Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Passei não, eu realmente dropei, até desinstalei o jogo no último rage quit. Foi definitivo mesmo, infelizmente. Agora tô focando só em FFVII Remake.
Responder
:FACEPALM:
Responder
Loles
Responder
Bis
Responder
=(
Responder
Sei q vcs zoam, mas eu achei os Twin Princes realmente difíceis. Mas tbm, acho q só faltavam eles e o boss de Kiln of the First Flame, né? Nesse caso eu quase zerei.

Posso até dar minhas considerações finais: achei um jogão de forma geral, muito melhor q Dark Souls 2, melhor q Elden Ring, mas inferior a DS1 e BB. Em alguns aspectos, curti até mais q os supracitados, como pelo fato de ter mais flexibilidade no equip/load, q permite usar builds mais pesadas e ainda manter um roll relativamente decente. O visual tbm é muito bom, melhor q o de Dark Souls 2 mas mantendo uma seriedade, é uma mistura entre DS1 e BB. OST excelente, principalmente a música do Abyss Watchers. Warp desde o começo tbm gostei bastante, e ele manteve algumas adições positivas de DS2, como as Embers. 

Level design, de início, parece qualquer coisa, mas depois deu pra perceber q é só a progressão q é linear, mas o level design em si continua top. Adorei o design de algumas áreas, como Irithyll of the Boreal Valley e Undead Settlement. Achei a dificuldade mediana, tem momentos bem tensos e outros bem fáceis. Infelizmente, qdo o jogo fica bem tenso, acaba exagerando ao ponto de fazer dropar, mas na maior parte do tempo, é justo.
Responder
Não queria que fosse eu a ter que dar essa noticia, Seje...

Mas conversamos aqui e decidimos que vc não pode mais andar com a gente no recreio.

(mas foi uma votação apertada)
Responder
não aceitamos review de 90% do jogo base, sorry
Responder
Dark Souls 3 é jogão, mas tem exploit de souls infinitos, so its 7 out of 10.
Responder
Silent Bob escreveu: (03-10-2024, 04:22 PM)Não queria que fosse eu a ter que dar essa noticia, Seje...

Mas conversamos aqui e decidimos que vc não pode mais andar com a gente no recreio.

(mas foi uma votação apertada)
Lol
Responder
Sekiro é fora de questão então, né? Lol Já que não tem summon nem grinding.
Responder
Jack Russel escreveu: (03-10-2024, 06:56 PM)Sekiro é fora de questão então, né? Lol Já que não tem summon nem grinding.

Tenho muita vontade de jogar. Parece ter uma arte do extremo caralho. 

E pro seu governo não usei summon nenhum em DS3.
Responder
Wander escreveu: (03-10-2024, 06:57 PM)E pro seu governo não usei summon nenhum em DS3.

[Imagem: umm-kid.gif]
Responder
O problema do seje é que faltou um dragão na ponte pra ele farmar até o level 846. =(
Responder
Wander escreveu: (03-10-2024, 06:57 PM)Tenho muita vontade de jogar. Parece ter uma arte do extremo caralho. 

E pro seu governo não usei summon nenhum em DS3.
Fica tranquilo Seje, eu vou te vingar meu consagrado. Mostra pra mim quem foi que te bullynou!

[Imagem: VG0wsrv.jpeg]

Só tenho que passar desse camarada primeiro. Fun

[Imagem: e8IxvaR.jpeg]
Responder
ai sim hein

essa é a arma mais forte do jogo btw
Responder
wolfwood escreveu: (04-10-2024, 03:23 PM)essa é a arma mais forte do jogo btw
E já dão de bandeja assim? Loles
Responder
pois é, igual saw cleaver em Bloodborne
Responder
Eu tbm tinha essa arma, mas nem usei por causa da minha build. Sei q tem uns combos com L1 e R1 aí envolvendo ela, mas nem manjo dos paranauês.
Responder
Jack Russel escreveu: (04-10-2024, 03:25 PM)E já dão de bandeja assim? Loles
É que no começo ela é um lixo.
Responder