Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
É nada oxe

Straight Sword, Vordt Hammer, Great Club, Exiled Curved Greatsword tbm são muito boas na primeira jogada
Responder
O martelão do dragonslayer armor é bom também.
Responder
Já to querendo não fazer as obrigações pra jogar o gayme Emotion

Os dois bosses que enfrentei até agora muito superiores aos dois primeiros do 2 que enfrentei(Daleste e Pursuer pra mim). Que alívio. E pelo visto voltou a ter música que preste também.
Responder
Gundyr e Vordt? Ta jogando de Sellsword ainda?
Responder
wolfwood escreveu: (04-10-2024, 06:11 PM)É nada oxe

Straight Sword, Vordt Hammer, Great Club, Exiled Curved Greatsword tbm são muito boas na primeira jogada
O dano dela no começo é vergonhoso. Esse peladão da uchigatana tem que levar 1 trilhão de hits para matá-lo com ela.

Mas concordo que no final ela seja a melhor arma do jogo. Bicha fica nervosa demais.
Responder
Eu tô achando ela bem broxinha mesmo até agora, mas quero jogar esse com duas espadas e não achei outra... Então vamo levando com ela mesmo.
Responder
deu vontade de jogar de novo Oopscool

baixando aqui
Responder
straight sword e escudinho tbm é bem easy game
Responder
A verdadeira força dessa arma vem dela buffada. Tem que usar resina e spammar L1 pra ver a zueira. Procs mais rápidos, multiplicadores de dano aplicados aos dois hits individuais, e por aí vai. Monstrinha demais.
Responder
Jack Russel escreveu: (05-10-2024, 01:33 PM)Eu tô achando ela bem broxinha mesmo até agora, mas quero jogar esse com duas espadas e não achei outra... Então vamo levando com ela mesmo.
Não desanima. Essa arma é só colocar dex ao infinito, e óbvio, modificar ela para sharp, ai é mandar L1 na fuça de todo mundo.

PvP é usar um combo só (L1 seguido de weapon art), se enfrentar um mago, uma sequência só já o mata, caso não mate, um peido termina o serviço.
Responder
Brain escreveu: (05-10-2024, 02:18 PM)Não desanima. Essa arma é só colocar dex ao infinito, e óbvio, modificar ela para sharp, ai é mandar L1 na fuça de todo mundo.

PvP é usar um combo só (L1 seguido de weapon art), se enfrentar um mago, uma sequência só já o mata, caso não mate, um peido termina o serviço.

E nos Twin Princes? Mata na hora tbm?
Responder
Wander escreveu: (05-10-2024, 02:20 PM)E nos Twin Princes? Mata na hora tbm?
Menos de dois minutos de luta e isso que o cara podia ter dado mais hits em diversos momentos. E no caso da minha build, causo ainda mais dano que desse do vídeo.
Responder
Esse arma é uma delicia mermo. Nossa senhora. Emotion
Responder
Brain escreveu: (05-10-2024, 02:33 PM)Menos de dois minutos de luta e isso que o cara podia ter dado mais hits em diversos momentos. E no caso da minha build, causo ainda mais dano que desse do vídeo.

Vlw, mas meh, no meu caso seria trocar seis por meia dúzia. Já dou mais dano q isso com minha build atual.
Responder
Brain escreveu: (05-10-2024, 02:33 PM)Menos de dois minutos de luta e isso que o cara podia ter dado mais hits em diversos momentos. E no caso da minha build, causo ainda mais dano que desse do vídeo.
Nossa, bem mais. Uma das coisas que mais gosto dessa luta é o tanto de janela que você tem pra bater, nunca gostei de Nameless King porque é aquela bobagem de hit, roll, hit, roll, hit, roll porque você toma lapada se tentar mais. Essa aí se você sabe se posicionar tu derrete o HP do leproso.
Responder
Wander escreveu: (05-10-2024, 03:03 PM)Vlw, mas meh, no meu caso seria trocar seis por meia dúzia. Já dou mais dano q isso com minha build atual.
DPS seje. DPS. 8-8
Responder
Gbraga escreveu: (05-10-2024, 03:18 PM)Nossa, bem mais. Uma das coisas que mais gosto dessa luta é o tanto de janela que você tem pra bater, nunca gostei de Nameless King porque é aquela bobagem de hit, roll, hit, roll, hit, roll porque você toma lapada se tentar mais. Essa aí se você sabe se posicionar tu derrete o HP do leproso.
Verdade. Muito arriscado tentar mais de 1 hit nesse maluco em quase todos momentos.
Responder
Não venham invalidar minha run, porque eu sempre jogo às cegas a primeira vez e já tinha decidido que ia jogar de duas espadas esse game Bigode

Já aviso logo que Helder jogarei de lança também.

Brain escreveu: (05-10-2024, 02:18 PM)PvP é...
[Imagem: We_Don%27t_Do_That_Here.jpg]
Responder
Jack Russel escreveu: (05-10-2024, 04:01 PM)Não venham invalidar minha run, porque eu sempre jogo às cegas a primeira vez e já tinha decidido que ia jogar de duas espadas esse game Bigode

Já aviso logo que Helder jogarei de lança também.

[Imagem: We_Don%27t_Do_That_Here.jpg]
Caso curta, a dica ficou, de todo jeito é bom ficar preparado, pois a possíbilidade de sofrer uma invasão em determinados pontos do jogo são altas, a não ser que o PvP do jogo tenha morrido mesmo.
Responder
Responder