Oficial Central dos JRPGs XV
Gbraga escreveu: (06-10-2024, 01:10 PM)Ah, não é Unreal 5 o Rebirth ainda? Deve rodar tranquilo mesmo então, só talvez 30fps em vez dos 60 que joguei o Remake por ser aberto.
Isso, e provavelmente a parte 3 será a mesma engine, já que vai sair daqui a 3 anos

Só KH4 e DQXII vão usar UE5

Visions of Mana usa UE4, mas ficou pesado aqui (mas também eu abusei, já que usei gráficos integrados Lol)
Responder
Light Blade escreveu: (06-10-2024, 12:28 PM)Foi a Camelot que desenvolveu esse, né?

Dá pra ver o DNA dela nessas screens Lol

Eita, pesquisei aqui e é mesmo. É que na intro fala "Sonic! Development Team", devia ter outro nome na época.
Responder
Impossível a pessoa jogar Rebirth e não gostar
Responder
Caiops escreveu: (06-10-2024, 02:37 PM)Impossível a pessoa jogar Rebirth e não gostar
Calaboca filho da puta
Responder
Gbraga escreveu: (06-10-2024, 02:38 PM)Calaboca filho da puta
Mama minha pica cheia de lasanha
Responder
HeRinger escreveu: (06-10-2024, 09:30 AM)Como jogo o Rebirth é bem melhor. Open world com exploração, combate bem melhorado... mas gráficos piores e a história não me convence. Acho tudo idiota, bem a cara do Nomura. Quando eu joguei FF7 há 20 anos atrás gostei da história, mas não sei se não estou gostando porque cresci ou por conta das mudanças dos remakes. Eu mal lembro da história no original.

a história é bem pior mesmo.
acrecentaram um monte de coisas inúteis e destruíram várias cenas clasicas do original.

Se eles tivessem feito toda essa parte de exploração e deixado o jogo quase igual o original, com poucas mudanças, teriam feito muito mais sucesso.
Responder
Eu não consigo entender alguém ver aqueles zumbis cruzando o oceano, andando para lá e para cá normalmente e achar super legal. Mongol demais pqp. Lol

Isso até tinha no original, mas pelas limitações não incomodava tanto.
Responder
Quando é boneco fazendo isso em um God of War na vida é legal?

Soa bem one sided.
Responder
Caiops escreveu: (06-10-2024, 08:57 PM)Quando é boneco fazendo isso em um God of War na vida é legal?

Soa bem one sided.

Elabore.
Responder
Tem muitas coisas em um God of War da vida que se você colocar no pé da letra, também soa ridículo.

Isso é normal em jogos com elementos de fantasia, esses jogos não estão pra demonstrar realismo em todos pontos e tudo parecer believable.
Responder
Caiops escreveu: (06-10-2024, 09:00 PM)Tem muitas coisas em um God of War da vida que se você colocar no pé da letra, também soa ridículo.

Isso é normal em jogos com elementos de fantasia, esses jogos não estão pra demonstrar realismo em todos pontos e tudo parecer believable.

Não é questão de ser fantasia ou não, é questão de verossimilhança. Nada no God of War 2018 em particular salta os meus olhos como algo sendo tão ridículo dentro da realidade do jogo como os zumbis.

Claro, se pegar os de PS2 e PS3 vai ter várias situações ridículas, mas não são jogos feitos para você levar a história a sério, diferente de Final Fantasy.
Responder
Não joguei nada esses dias basicamente pq tô cansadissimo. Teve aniversário de parente, trabalhei muito, enfim... Qdo estiver melhor, volto pro jogo. Provavelmente amanhã.

Light até me passou.
Responder
Cheguei no Gold Saucer. Espero que não sejam horas de minigames obrigatórios.
Responder
HeRinger escreveu: (06-10-2024, 09:08 PM)Cheguei no Gold Saucer. Espero que não sejam horas de minigames obrigatórios.
Assov
Responder
HeRinger escreveu: (06-10-2024, 09:08 PM)Cheguei no Gold Saucer. Espero que não sejam horas de minigames obrigatórios.

Veja bem
Responder
Tiops escreveu: (06-10-2024, 10:47 AM)Tô jogando um JRPG que não consegui zerar na minha infância: Shining the Holy Ark. É bom? Diria que não, mas bateu uma nostalgia da porra e já joguei umas 10 horinhas nos últimos dias.

É um spin off da série Shining Force pra Saturn. Primeira pessoa, dungeon crawler, bem direto ao ponto. Esquisitão e difícil que só, tô até impressionado em ver o quão longe eu tinha chegado com uns 10 anos de idade Emotion

[Imagem: 220px-Shiningtheholyark.jpg]

[Imagem: stha_lead.jpg?w=1376]

[Imagem: screen3.png]

Orra, esse e os Shining estratégicos do Saturn são muito bons.

Aguardando a hora do Puzzle da pirâmide.
Responder
HeRinger escreveu:Não é questão de ser fantasia ou não, é questão de verossimilhança. Nada no God of War 2018 em particular salta os meus olhos como algo sendo tão ridículo dentro da realidade do jogo como os zumbis.

Claro, se pegar os de PS2 e PS3 vai ter várias situações ridículas, mas não são jogos feitos para você levar a história a sério, diferente de Final Fantasy.
Não são zumbis, são pessoas afetadas neurologicamente, tipo quando você sai do exame de endoscopia.
Responder
Caiops escreveu: (06-10-2024, 09:39 PM)Não são zumbis, são pessoas afetadas neurologicamente, tipo quando você sai do exame de endoscopia.

É óbvio que não são zumbis né, eu não falei literalmente. Lol

Você fica em fila, compra ticket e faz viagem quando está em um estado perpétuo de pós endoscopia? Lol
Responder
Posseidon escreveu: (06-10-2024, 09:27 PM)Orra, esse e os Shining estratégicos do Saturn são muito bons.

Aguardando a hora do Puzzle da pirâmide.

Eu tô achando bem bom (assim como achava quando era criança), só não sei o quanto recomendaria sem ressalvas. É um jogo bem GRINDY e meio lento, então é bem de nicho né.

Eu lembro que eu enrosquei quando criança num puzzle com umas portas, pelo jeito era mais pro fim do jogo. Vamos ver se é esse da pirâmide. Acabei de chegar numa vila de ninjas.
Responder
está ruim para o gênero esse ano

Metaphor - 94
FFVII Rebirth - 93
Like a Dragon: Infinite Wealth - 89
Shin Megami Tensei V: Vengeance - 89
Persona 3 Reload - 88
Unicorn Overlord - 88
Responder