Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Rodrigo Rey escreveu: (07-10-2024, 07:59 AM)Bem isso, ontem cheguei a fazer 1500 hits numa fase Emotion

Quero jogar o game original de Ps2, parece ser mais over que esse!!! Mas antes, preciso trocar de PC, meu ja esta peidando Bigode2
Cheguei em Cainhurst

[Imagem: nk3n3OR.jpeg]
Comecei Sparking! Zero e não tem jeito, simplesmente o GOTY Emotion

Modo história é beeem badarosca, 99% das cutscenes são slideshow e não tem nada muito diferente durante as lutas também, é só uma sequência de lutas seguindo a história, e como tem uma campanha pra cada personagem, cada arco tem umas 2 ou 3 lutas só, já terminei DBZ inteiro e cheguei no Super com o Goku.

Mas tirando isso, combate pica d+, não tem como ser mais DB que isso, conforme fui aprendendo/lembrando das paradas o bagulho fica bonito de ver. Onlaine tá legal também, apesar dos maluco já ir de Jiren 200% full power e o jogo é todo desbalanceado (propositalmente)
Lol
De vez em quando é bom um jogo com personagem propositalmente desbalanceado Emotion
Devo estar indo para os finalmentes no Minishoot' Adventures.

Esse jogo ter passado despercebido é um pecado, mas pode ser por só ter saído para PC.
bruNo escreveu: (08-10-2024, 01:26 AM)Devo estar indo para os finalmentes no Minishoot' Adventures.

Esse jogo ter passado despercebido é um pecado, mas pode ser por só ter saído para PC.

Não sei se ele tem vendas incríveis, mas ele fez um bom barulho no Era e no Reddit na época que saiu.

Tô só esperando o port maroto pra consoles mesmo
Achei legal a dinâmica desse jogo, gosto do estilo, mas o visual achei bem preguiçoso. Bem joguinho de celular.
Victor Neri escreveu: (08-10-2024, 07:00 AM)Achei legal a dinâmica desse jogo, gosto do estilo, mas o visual achei bem preguiçoso. Bem joguinho de celular.

Gameplay é impecável.

O visual não é preguiçoso para um jogo feito por duas pessoas.

Terminei aqui o jogo, muito foda. Recomendadíssimo. Faltam só as Trials.

O modo story e o true final boss passei no Advanced (modo mais difícil - e muito bem balanceado, diga-se de passagem).

Mas não vou ter saco para as trials no Advanced não, vai no normal mesmo.
Rapai tem uma porrada de coisa que eu não lembrava do jogo, mas de forma positiva, altos levels, inimigos e pluses que esqueci completamente.
Gungrave G.O.R.E terminado antes de sair da Plus, faz jogos genéricos parecerem obras da Rockstar, mas assim como Werewolf, eu precisava de um respiro com algo corredor, genérico, de fases e que precisasse só atirar em tudo o que se move

Levei menos de 8h e quase não morri, o primeiro boss que me matou foi hoje
lol tão ruim assim?
Victor Neri escreveu: (09-10-2024, 07:36 AM)lol tão ruim assim?
É aquele "ruim que é bom", mas o design do protagonista é um dos mais zoados que já vi, dos vilões é legal, apesar de não originais

[Imagem: JrzXa2p.jpeg]
Parece aquele meme do índio emo bombado hahahah
Victor Neri escreveu: (09-10-2024, 08:30 AM)Parece aquele meme do índio emo bombado hahahah

personagem criado naquela onda anos 2000: "Edge Cool" que saturou os animes
Zerados (ouro) no UFO 50 nos últimos dias:
- Ninpek
- Campanella
- Elfazar's Hat
- Pingolf

Próximos alvos:
- Mortol
- Valbrace

abraços e paz™
Eu sou muito ruim nesses jogos do UFO50, pqp. Não zerei nenhum ainda.
Tiops escreveu: (09-10-2024, 09:52 AM)Eu sou muito ruim nesses jogos do UFO50, pqp. Não zerei nenhum ainda.
Vai dando uma zapeada e procura uns que você gosta mais para se dedicar e finalizar, assim você entra na vibe.
Mas a maioria não é fácil não, rola um esforço para pegar o jeito.

abraços e paz™
eu praticamente só fechei os estratégias até agora
Ainda em Cult of the Lamb.

Estou bem próximo do fim, até vou dar uma conferida nos requisitos de platina pra ver se não tem nada muito sacal pois quero estender um pouco a experiência.

Eu me empolguei com a parte de gerenciamento de culto. Ele é pensado pra que vc jogue ao longo da parte de batalha/dungeons, pro seu poder escalar junto com os bosses.

Resultado: de sofrer pros 4 primeiros passei direto pra fase de quase dar hit kill na maioria deles. Lol

Tô até deixando de usar recursos que tenho a disposição nos últimos bosses pra ver se fica mais desafiador.
Hoje foi o primeiro dia do Ender Lilies depois daquele fatídico boss, e hoje não foi fácil, morri demais, até tive que retornar uns cenários pra procurar itens e fortalecer um pouco, porém achei ele menos injusto