Metaphor RePhantazio
Como está o hype? Melhor que Persona V?
Difícil demais defender essa geração que com quase 4 anos tem pouquíssimos jogos exclusivos (da geração, não é nem do PlayStation em si).

Quase tudo é Cross gen. Com os ciclos de desenvolvimento cada vez piores a tendência é piorar ainda mais.
Responder
bruNo escreveu: (08-10-2024, 04:18 PM)Difícil demais defender essa geração que com quase 4 anos tem pouquíssimos jogos exclusivos (da geração, não é nem do PlayStation em si).

Quase tudo é Cross gen. Com os ciclos de desenvolvimento cada vez piores a tendência é piorar ainda mais.

Pior de tudo são os istas. Não é a empresa q tem q conquistar o consumidor e mostrar q vale a pena comprar seu console apresentando jogos interessantes e bons serviços, inovações, etc. É o consumidor q tem q se justificar pq não comprou o console ainda.
Responder
só acredito na resposta de quem platinou tekken 8, final fantasy 7 rebirth, like a dragon: infinite wealth, granblue fantasy: relink, wukong, stellar blade, metaphor re phantazio, prince of bel air lost crown, persona 3 realod, helldivers 2, dragons dogma 2, silent hill 2 e space marines 2

se não só cala a boca que está passando vergonha
Responder
Vilela escreveu: (08-10-2024, 04:48 PM)só acredito na resposta de quem platinou tekken 8, final fantasy 7 rebirth, wukong, stellar blade, dragons dogma 2

Tirei os jogos de PS4, remakes e jogos de dar tirinho em ET(afinal de contas, quem joga isso nem é gente, não é verdade?)

Veredito: 4,33 jogos. Geração Fraquíssima. Foi Ruim
Responder
Jack Russel escreveu: (08-10-2024, 05:02 PM)Tirei os jogos de PS4, remakes e jogos de dar tirinho em ET(afinal de contas, quem joga isso nem é gente, não é verdade?)

Veredito: 4,33 jogos. Geração Fraquíssima. Foi Ruim
isso é em um período de 8 meses, geração fortíssima
Responder
Esse jogo do Metaphor já parece melhor que todos os exclusivos do PlayStation 5 juntos num saco.
Responder
Genesis escreveu: (08-10-2024, 09:58 PM)Esse jogo do Metaphor já parece melhor que todos os exclusivos do PlayStation 5 juntos num saco.
jrpg com visual de anime

chegou o otaku
Responder
Vilela escreveu: (08-10-2024, 04:48 PM)só acredito na resposta de quem platinou tekken 8, final fantasy 7 rebirth, like a dragon: infinite wealth, granblue fantasy: relink, wukong, stellar blade, metaphor re phantazio, prince of bel air lost crown, persona 3 realod, helldivers 2, dragons dogma 2, silent hill 2 e space marines 2

2024

Tekken

LOPES
Responder
HeRinger escreveu: (08-10-2024, 10:04 PM)2024

Tekken

LOPES
subi de ranking e ganhei um troféu na mesma finalização ontem Chocado

Responder
Lili é top, me ajudou com uns troféus na platina do 7 Emotion
Responder
só pervertido joga de Lili
Responder
wolfwood escreveu: (08-10-2024, 10:58 PM)só pervertido joga de Lili
pior que eu jogo escutando música ou podcast, upei esse vídeo e fiquei com vergonha de escutar o voice action dessa personagem Loles
Responder
Vilela escreveu: (08-10-2024, 04:48 PM)só acredito na resposta de quem platinou tekken 8, final fantasy 7 rebirth, like a dragon: infinite wealth, granblue fantasy: relink, wukong, stellar blade, metaphor re phantazio, prince of bel air lost crown, persona 3 realod, helldivers 2, dragons dogma 2, silent hill 2 e space marines 2

Apesar da zoeira também não vejo essa falta de jogos toooda que o povo fala, ok que tem saído muitos remasters e remakes, mas tem várias coisas boas saindo também.
Responder
A geração foi fraca por causa da pandemia
Responder
Victor Neri escreveu: (09-10-2024, 07:32 AM)Apesar da zoeira também não vejo essa falta de jogos toooda que o povo fala, ok que tem saído muitos remasters e remakes, mas tem várias coisas boas saindo também.
esqueci de citar rise of the ronin, ano monstruoso

quem zerou metade dos jogos que eu citei além de ser rico, não deve trabalhar também, deve ser filho de juiz ou algum mega empresário, não dá tempo de jogar tanto
Responder
Victor Neri escreveu: (09-10-2024, 07:32 AM)Apesar da zoeira também não vejo essa falta de jogos toooda que o povo fala, ok que tem saído muitos remasters e remakes, mas tem várias coisas boas saindo também.
Muitos crossgen, inclusive aqui que descobri que Metaphor também é Crylol
Responder
Sim, isso é verdade.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (09-10-2024, 08:23 AM)Muitos crossgen, inclusive aqui que descobri que Metaphor também é Crylol
Qual é o problema de ser Cross gen? Ainda maiz em um jrpg?
Responder
O switch prova que a decisão se um jogo são para uma plataforma é sempre comercial, nunca pela potência do hardware
Responder
Vilela escreveu: (09-10-2024, 08:05 AM)esqueci de citar rise of the ronin, ano monstruoso

quem zerou metade dos jogos que eu citei além de ser rico, não deve trabalhar também, deve ser filho de juiz ou algum mega empresário, não dá tempo de jogar tanto

Joguei a maioria dos que você mencionou, os que não joguei é porque não são interessantes , esse é o ponto. Lol

Sobre ter tempo, é tenso mesmo. Mas eu não perco tempo platinando também, tenho mais o que fazer.

E não sou rico, só não sou besta de comprar digital. Eu pago 290 no lançamento físico e troco ou vendo depois. Ou compro usado por uma fração do valor (paguei 180 no Rebirth), e troco ou revendo depois. Não tenho o menor apego em "ter" jogos.

A Plus eu até cancelei porque já joguei tudo que me interessava. Praticamente só jogo de PS4.

Rodrigo Rey escreveu: (09-10-2024, 08:23 AM)Muitos crossgen, inclusive aqui que descobri que Metaphor também é Crylol

Metaphor é cross cross gen, foi feito em engine de PS3. Lol

O jogo é mais feio que Fire Emblem Three Houses, pqp.
Responder