Metaphor RePhantazio
Como está o hype? Melhor que Persona V?
HeRinger escreveu: (09-10-2024, 08:54 AM)Joguei a maioria dos que você mencionou, os que não joguei é porque não são interessantes , esse é o ponto. Lol

Sobre ter tempo, é tenso mesmo. Mas eu não perco tempo platinando também, tenho mais o que fazer.

E não sou rico, só não sou besta de comprar digital. Eu pago 290 no lançamento físico e troco ou vendo depois. Ou compro usado por uma fração do valor (paguei 180 no Rebirth), e troco ou revendo depois. Não tenho o menor apego em "ter" jogos.

A Plus eu até cancelei porque já joguei tudo que me interessava. Praticamente só jogo de PS4.

Metaphor é cross cross gen, foi feito em engine de PS3. Lol

O jogo é mais feio que Fire Emblem Three Houses, pqp.
2024

Gráficos

Loles
Responder
Digital fraude falou que a melhor versão dos consoles desse jogo é a de ps4 rodando no ps5

Como alguém ainda tem coragem de criticar a Cross gen, loles
Responder
Vilela escreveu: (09-10-2024, 08:37 AM)Qual é o problema de ser Cross gen? Ainda maiz em um jrpg?
Em 4 anos o PS4 tinha uma chuva de jogos feitos só pensando no hardware dele

Difícil enaltecer uma gen que os jogos nem são pensados pra ela

HeRinger escreveu: (09-10-2024, 08:54 AM)Metaphor é cross cross gen, foi feito em engine de PS3. Lol

O jogo é mais feio que Fire Emblem Three Houses, pqp.
Soube ontem que ele é um show de serras, isso me incomodou no P5 Strikers que é da Koei (e gráfico não é o forte dela), mas o P5 base que originalmente era de PS3 no Japão ficou lindo no 4
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (09-10-2024, 09:05 AM)Em 4 anos o PS4 tinha uma chuva de jogos feitos só pensando no hardware dele

Difícil enaltecer uma gen que os jogos nem são pensados pra ela

Soube ontem que ele é um show de serras, isso me incomodou no P5 Strikers que é da Koei (e gráfico não é o forte dela), mas o P5 base que originalmente era de PS3 no Japão ficou lindo no 4

P5 ainda é bem bonito mesmo. O Metaphor é estranho demais, achei ele feio artisticamente e tecnicamente também. A iluminação é péssima, texturas ruins, cores lavadas, serrilha adoidado...

O jogo em si parece bom, pelo menos. Ainda jogando a demo.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (09-10-2024, 09:05 AM)Em 4 anos o PS4 tinha uma chuva de jogos feitos só pensando no hardware dele
Isso de pensando em hardware é meme, vc está caindo em marketing bobo

Quanto mais Cross gen, melhor rodará no Ps5

Vc se lambuzou com Elden ring versão de ps4 no Ps5 por exemplo
Responder
Vilela escreveu: (09-10-2024, 09:26 AM)Isso de pensando em hardware é meme, vc está caindo em marketing bobo

Ou seja, o PS5 é realmente um PS4 Pro Pro. Triste fim.
Responder
HeRinger escreveu: (09-10-2024, 09:27 AM)Ou seja, o PS5 é realmente um PS4 Pro Pro. Triste fim.
Sou contra a unreal engine 5 também, enfie os nanites no rabo
Responder
Vilela escreveu: (09-10-2024, 09:26 AM)Isso de pensando em hardware é meme, vc está caindo em marketing bobo

Me lambuzei quando o PS5 tinha 2 anos Guess

Gen passada aconteceu de ter muito cross com o Vita, quase em totalidade franquias japas, por ser um hardware lançado quase junto com o PS4 e ser barato produzir pra ele, fora a proximidade de arquitetura de ambos

Mas nessa parece que não querem largar o osso da base instalada mesmo
Responder
Eu jogo umas 4 horas por dia e minha backlog desta gen é gigantesca. Vocês que são amargurados.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (09-10-2024, 09:31 AM)Me lambuzei quando o PS5 tinha 2 anos Guess

Gen passada aconteceu de ter muito cross com o Vita, quase em totalidade franquias japas, por ser um hardware lançado quase junto com o PS4 e ser barato produzir pra ele, fora a proximidade de arquitetura de ambos

Mas nessa parece que não querem largar o osso da base instalada mesmo
o ideal era todos os multis serem igual monster hunter rise, o switch como base, ai no port para ps5 tem opção de 8k, 120fps, etc...
Responder
Tiops escreveu: (09-10-2024, 09:51 AM)Eu jogo umas 4 horas por dia e minha backlog desta gen é gigantesca. Vocês que são amargurados.

Todo mundo tem backlog. A questão não é essa. Falta de jogo não tem.

O problema é o ritmo baixo de lançamentos de jogos realmente diferenciados, que empolgam. Aqueles que você não resiste e precisa ter day one.

Se backlog fosse irresistível não seria backlog.
Responder
Vilela escreveu: (09-10-2024, 10:08 AM)o ideal era todos os multis serem igual monster hunter rise, o switch como base, ai no port para ps5 tem opção de 8k, 120fps, etc...

Não é que vc ta certo?

HeRinger escreveu: (09-10-2024, 09:22 AM)P5 ainda é bem bonito mesmo. O Metaphor é estranho demais, achei ele feio artisticamente e tecnicamente também. A iluminação é péssima, texturas ruins, cores lavadas, serrilha adoidado...

Também notei isso mas não conseguia botar em palavras. P5 é bem clean esteticamente e Rephazio parece todo "sujo"
Responder
HeRinger escreveu: (09-10-2024, 10:10 AM)Todo mundo tem backlog. A questão não é essa. Falta de jogo não tem.

O problema é o ritmo baixo de lançamentos de jogos realmente diferenciados, que empolgam. Aqueles que você não resiste e precisa ter day one.

Se backlog fosse irresistível não seria backlog.

Sei lá, eu tô empolgado com bastante coisa. Todo mês eu tô comprando 1 ou 2 lançamentos.
Responder
esqueci de citar unicorn overlord também

que ano incrível para os gaymes e não consegui jogar quase nada

quem reclama é muito heringer
Responder
Sou quase tão tóxico quanto o wolfwood.
Responder
HeRinger escreveu: (09-10-2024, 09:22 AM)P5 ainda é bem bonito mesmo. O Metaphor é estranho demais, achei ele feio artisticamente e tecnicamente também. A iluminação é péssima, texturas ruins, cores lavadas, serrilha adoidado...

Pô, achou a arte feia? Ok, que só vi os trailers né, depois baixo a demo pra dar uma conferida.
Responder
Victor Neri escreveu: (10-10-2024, 07:50 AM)Pô, achou a arte feia? Ok, que só vi os trailers né, depois baixo a demo pra dar uma conferida.

Não exatamente a arte conceitual, mas como ela se traduz nos assets do jogo. A iluminação ficou sem vida, as cores lavadas, uns filtros meia bomba. Curti não.

Mas as cenas de anime são muito boas. Espero que tenha muitas no jogo full.
Responder
Deve ter sido o efeito Babylons Fall, quiseram colocar uma arte aquarelada pra ficar bonito, mas se saiu bem mais feio que o esperado
Responder
Vilela escreveu: (09-10-2024, 10:21 AM)esqueci de citar unicorn overlord também

que ano incrível para os gaymes e não consegui jogar quase nada

quem reclama é muito heringer

e que sorte que existem os japoneses e chineses para fazerem jogos  Love
Responder
SeuMadruga escreveu: (10-10-2024, 09:22 AM)e que sorte que existem os japoneses e chineses para fazerem jogos  Love
isso pode explicar muita coisa, os heringers e wolfwoods são fãs na época de ouro dos jogos de filtro cinzas ocidentais, agora que pararam para lacar em jogo serviço, só tem jogo bom vindo oriente
Responder