Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Peguei Bloodborne para jogar novamente, já que a Sony parece ter esquecido completamente essa IP, sem nenhum anúncio ou previsão, nem mesmo para o Pro.

Mas é importante destacar o quão incrível esse jogo é. Acho que é o meu top 1 de todos os tempos. Não existe atmosfera ou direção de arte que chegue perto desse jogo, não tem como comparar, porque não é nem o mesmo esporte!

E a história também, que coisa fantástica. Sempre que encontro o primeiro "ET Bilu" do jogo, lembro de quando fui surpreendido pelo plot twist, descobrindo que o jogo envolvia horror cósmico.

É o jogo com mais horas jogadas na minha vida (mais de 450), obviamente sem contar as fitas de locadora ou os jogos que vinham com consoles quando eu era criança e não tinha muitas opções. Mesmo assim, a cada jogada, ainda me surpreendo com vários aspectos dele. Claro que uma resolução em 4k + 60 FPS faria um bem enorme, mas é só disso que o jogo precisa.

Dessa vez, resolvi fazer uma run com Chikage + Evelyn (foco em Bloodtinge) e, no late game, testar o Simon's Bow (que nunca usei). E por mais que eu saiba de cor cada chefe (incluindo algumas estratégias de speed runs), estou impressionado com o quanto estou apanhando ?

Nem lembrava que o Ludwig e a Lady Maria davam tanto trabalho. E a luta contra o Ludwig continua sendo uma das mais épicas. O cenário é brutal: embaixo da catedral, cercado de corpos em decomposição implorando pelo fim do pesadelo, até que ele aparece em sua forma mais bestial. Conforme você o fere, ele vai recuperando sua humanidade, até te enfrentar com a Moonlight Sword (que é a mais bela de todos os jogos da From), mantendo a forma bestial, mas agora como o grande caçador lendário. E a trilha sonora, putz, é de arrepiar. Só perde para quando visitamos Unseen Village pela primeira vez e vem aquele coro dar uma porrada na sua cara!

Nem quero imaginar quando chegar no safado do Mr. Órfão... Esse é um desgraçado que levo, em média, uma semana para derrotar! Que jogo, meu samigos
Responder
goty dos gotys
Responder
Nem gosto muito do jogo no geral, mas também acho a arte e a atmosfera muito muito fodas, foi só o visual dele que me fez zerar. Às vezes ficava parado em alguma torre girando a câmera pra apreciar.
Responder
melhor game msm
Responder
Victor Neri escreveu: (09-10-2024, 03:35 PM)Nem gosto muito do jogo no geral, mas também acho a arte e a atmosfera muito muito fodas, foi só o visual dele que me fez zerar. Às vezes ficava parado em alguma torre girando a câmera pra apreciar.
depois apanha de lâmpada na rua e vai vir falar que é culpa da homofobia
Responder
Quer que eu fale os defeitos do seu joguinho preferido?  Loles
Responder
Victor Neri escreveu: (09-10-2024, 03:55 PM)Quer que eu fale os defeitos do seu joguinho preferido?  Loles
fale que eu te escuto
Responder
defeitos de Bloodborne

-ta preso no PS4
-chalice dungeon (discutível)
Responder
Lol
Responder
wolfwood escreveu: (09-10-2024, 04:06 PM)defeitos de Bloodborne

-ta preso no PS4
-chalice dungeon (discutível)
-desempenho
-baixa resolução
-repetição nas dungeons
-Loadings irritantes mesmo com 50 patches e no ps5
-não poder teleportar entre lâmpadas
-não ter uma fotinha dos locais das lâmpadas igual dark sono 3

dito tudo isso, goty
Responder
Acho que já voltei pro nível que eu tava no começo do ano quando terminei o 2. Abyss Watchers foi de prima. Perdi mais no Cursed Greatwood do que nele e Vordt somados alias Lol

Jogão, só to vendo que realmente não exageraram quando me disseram pra aproveitar bem o mapa interligadão de Sekiro e DS1. Esse aqui nem se compara nesse sentido, infelizmente. =(
Responder
Pra mim BB só tem problemas técnicos mesmo. E a exclusividade eterna.

Fora isso, fio...
Responder
PVP do Bloodborne era o que eu mais gostava, mesmo com o pessoal abusando dos frascos
Responder
Gostava do PvP tb.

Os dois jogadores se encontram, fazem seus gestos de cumprimento e isso inicia a luta mais dessincronizada da história dos games.

Bons tempos. Emotion
Responder
Venciii. Nem demorou uma semana pra matar o Órfão, Simons Bowblade é muito roubado Loles
Responder
Responder
da um resumo ae, como roda na GTX?
Responder
InuK9 escreveu: (11-10-2024, 04:19 PM)da um resumo ae, como roda na GTX?

Não roda ainda, se é oque você quer saber

Até 2026 ta voando
Responder
InuK9 escreveu: (11-10-2024, 04:19 PM)da um resumo ae, como roda na GTX?

Melhor que no plei5.
Responder
Responder