Oficial Central dos JRPGs XV
Alguém jogou esse Relayer? Tá em promo no steam e queria saber se vale comprar e nunca jogar

Responder
Fiz toda a parte do capítulo 14 nos Sewers, foi ok. Achei meio tosco repetirem o mesmo boss de antes (o Abzu), mas foi interessante o trecho de correr atrás do rato nos esgotos. E a parte do enredo se desvia totalmente do original, mas até q a história do carinha lá, empregado do Don Corneo, foi interessante.
Responder
Wander escreveu: (09-10-2024, 09:24 PM)Fiz toda a parte do capítulo 14 nos Sewers, foi ok. Achei meio tosco repetirem o mesmo boss de antes (o Abzu), mas foi interessante o trecho de correr atrás do rato nos esgotos. E a parte do enredo se desvia totalmente do original, mas até q a história do carinha lá, empregado do Don Corneo, foi interessante.
Fiz essa parte hoje também, quase todo mundo morreu Emotion Salvei no começo do capítulo 16

Maior enrolação desde o graveyard Lol

Ao menos fiz todas as sides, um problema a menos pra platina (que promete ser difícil, mas não quanto um FFX da vida)

33 horinhas, lv 31
Responder
Light Blade escreveu: (09-10-2024, 07:16 PM)Mas saiu tudo pro PS4, lol

Esse é o ano do plei4, ninguém segura!! Melhor geração de todas. Love
Responder
Undying escreveu: (09-10-2024, 08:38 PM)Alguém jogou esse Relayer? Tá em promo no steam e queria saber se vale comprar e nunca jogar

Testei a demo, mas literalmente travou tudo Lol
Responder
Light Blade escreveu: (10-10-2024, 01:03 AM)Fiz essa parte hoje também, quase todo mundo morreu Emotion Salvei no começo do capítulo 16

Maior enrolação desde o graveyard Lol

Ao menos fiz todas as sides, um problema a menos pra platina (que promete ser difícil, mas não quanto um FFX da vida)

33 horinhas, lv 31

Já eu tomei uns dois game overs até passar Crylol

Level 26 aqui, imagino q depois de subir o muro sejam os capítulos finais Hum
Responder
Wander escreveu: (10-10-2024, 10:41 AM)Já eu tomei uns dois game overs até passar Crylol

Level 26 aqui, imagino q depois de subir o muro sejam os capítulos finais Hum
Ta meio underleveled hein, trecho final bem apelão, se prepara
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (10-10-2024, 10:46 AM)Ta meio underleveled hein, trecho final bem apelão, se prepara

Sim, é q eu não fiz as sides, inclusive só tenho Ifrit e Shiva de summons, pois a última vez q procurei o GigaChadley, ele não tinha nada pra mim. :C
Responder
Deixei o Barret como tank

Aguenta muito bem as pancadas, quase 7k de HP com ele Lol
Responder
Light Blade escreveu: (10-10-2024, 09:31 AM)Testei a demo, mas literalmente travou tudo Lol

Vish, deixa pra depois então, as recomendações do steam estão neutras tb
Responder
Undying escreveu: (10-10-2024, 11:30 AM)Vish, deixa pra depois então, as recomendações do steam estão neutras tb
Já que tu tá testando uns JRPG de nicho, vê Zanki Zero

Bonzinho Emotion Um dia rejogarei
Responder
Light Blade escreveu: (10-10-2024, 11:47 AM)Já que tu tá testando uns JRPG de nicho, vê Zanki Zero

Bonzinho Emotion Um dia rejogarei

ta na wishlist esperando uma promo
Responder
Light Blade escreveu: (10-10-2024, 11:22 AM)Deixei o Barret como tank

Aguenta muito bem as pancadas, quase 7k de HP com ele Lol

Eu tô com 3k e pouquinho de HP com ele só Lol
Responder
Brigado Koei :3

Responder
Peguei esse Fire Emblem coreano na promo do steam, parece ser legal

Responder
Visions of Mana estreou em décimo lugar na NPD (EUA) em agosto.

Excelente, pra um jogo tão nichado e sem sair pra consoles Nintendo, achei que nem ia aparecer no Top 20.
Responder
Ok, matei mais um capítulo, tô no 16 agora. Até então, sem dificuldades, mesmo no lv. 27. Só o boss do final do capítulo (The Valkyrie) q me deu um game over apelando com aquele golpe q prende todos e não os deixa fazer nada, aí depois metralhou todo mundo. Mas, fora isso, foi tranquilo.

Capítulo ok, muitas lutas e tal. Não tem nada a ver com FF7 original, mas foi legal.
Responder
Wander escreveu: (11-10-2024, 07:55 PM)Ok, matei mais um capítulo, tô no 16 agora. Até então, sem dificuldades, mesmo no lv. 27. Só o boss do final do capítulo (The Valkyrie) q me deu um game over apelando com aquele golpe q prende todos e não os deixa fazer nada, aí depois metralhou todo mundo. Mas, fora isso, foi tranquilo.

Capítulo ok, muitas lutas e tal. Não tem nada a ver com FF7 original, mas foi legal.
Só uma pergunta, foi pela escada ou pelo elevador?

Baby
Responder
Light Blade escreveu: (11-10-2024, 08:19 PM)Só uma pergunta, foi pela escada ou pelo elevador?

Baby

Nenhum deles, não fiz essa escolha ainda.  Assov

Acho q deve ser só no capítulo 16, né?
Responder
Wander escreveu: (11-10-2024, 08:30 PM)Nenhum deles, não fiz essa escolha ainda.  Assov

Acho q deve ser só no capítulo 16, né?
Ah, tu vai chegar lá ainda

Vou esperar sua reação Lol
Responder