Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Rodrigo Rey escreveu: (09-10-2024, 11:02 PM)Hoje foi o primeiro dia do Ender Lilies depois daquele fatídico boss, e hoje não foi fácil, morri demais, até tive que retornar uns cenários pra procurar itens e fortalecer um pouco, porém achei ele menos injusto

Estou jogando ele também, curtindo principalmente os Bosses.

O esquema de lutar com os espíritos deixa o combate bem diferente.

Meu problema com o jogo é só o mapa, que definitivamente não estou curtindo.
bruNo escreveu: (10-10-2024, 01:17 AM)Estou jogando ele também, curtindo principalmente os Bosses.

O esquema de lutar com os espíritos deixa o combate bem diferente.

Meu problema com o jogo é só o mapa, que definitivamente não estou curtindo.
Sim, as vezes tem que dar toda uma volta pra destrancar o outro lado, e ele não mostra exatamente em que posição o personagem ta, só em qual "quadrado"... mas curti o esquema de mudar de cor quando pega tudo o que tem de importante lá
Vanquish tá em promoção, nunca joguei. Tava me perguntando o quão bom ele é.
Comecei Castlevania 64. :-)

Quando eu era gurí um amigo meu tinha esse jogo, e como não tinhamos o Memory card do 64 (nem sabíamos que isso existia, aliás) eu nunca nem tinha chegado no castelo. Lol E sinceramente é até melhor do que eu esperava/lembrava, dado o tanto que lincharam esse jogo online desde aquela época. Não tá envelhencendo excepcionalmente bem mas não é um jogo que eu tô me forçando a progredir ou algo do tipo, muito pelo contrário.

Sobre a câmera, ela não é a melhor do mundo, mas jogando de Reinheart tu tem bastante folga pra acertar os inimigos sem estar necessariamente mirando certinho neles já que tu ataca de de chicote, então não atrapalha muito o combate nhaum.

Agora o plataforma, pqp. A câmera é baixa demais pros pulos que esse jogo exige, então errar o pulo foi o motivo de 90% das minhas mortes no jogo até agora.

Tô na Villa ainda, então tem muito chão pela frente.
Castle Center é o make or break desse jogo, lol
Na dúvida se começo Child of Light, Dredge ou finalmente tento The Last Guardian

Hum
Silent Bob escreveu: (12-10-2024, 07:23 PM)Na dúvida se começo Child of Light, Dredge ou finalmente tento The Last Guardian

Hum

Child of Light é um rpg de turno curto e bem facinho. Até o seje consegue zerar esse.
Silent Bob escreveu: (12-10-2024, 07:23 PM)Na dúvida se começo Child of Light, Dredge ou finalmente tento The Last Guardian

Hum
Child of Light: muito bom!
Dredge: nunca joguei.
TLG: lixo atômico

abraços e paz™
Child of Light vale a jogada
Tô na reta final de Castlevania 64 aqui. Na real eu já cheguei no boss final, mas nada me preparou mentalmente pra ter que lidar com 3 bosses seguidos sem poder salvar. 

Na questão aventurinha, foi um jogo bem legal até. Clima bacana, bosses maneiros, e a história é simplerrima, porém acabou sendo uma cafonísse bem gostosa.

A única questão realmente frustrante e que só foi piorando com o tempo foi a porcaria do plataforming. Morri DEMAIS calculando errado pulo ou lidando com pulos que exigem que você pule num pixel específico. O capítulo que eu fiquei mais preso, de longe, se chamava Duel Tower: o foco principal é tu enfrentar vários bosses em sequência. Eu não morri pra um único boss, porém caia direto no ácido e por isso devo ter ficado ali umas 2h tranquilo, sendo que é uma área que o walkthrough no youtube dura 7 minutos. :-(( Isso porque eu to jogando em hardware original e em TV de tubo, então nem posso culpar latência/emulador ou algo do tipo.

Se eu não tivesse perdido tanto tempo nesses perrengues eu talvez daria um 7,5 pro jogo. Mas foi tanto tempo perdido nesses segmentos que no fim eu vou dar um 6.

Talvez eu me divirta mais numa rejogada com a outra personagem, já que aí pelo menos eu vou estar acostumado com os controles/cenário e o jogo deve ir bem mais rápido (fora que na run dela não se passa por essa fase lazarenta que eu fiquei preso). Lol

Mas até aqui, mesmo assim, é um saldo positivo. Tô muito feliz der podido insistir nesse jogo que eu só tinha conseguido arranhar a superfície quando era gurí. Fora que é o primeiro jogo que eu vejo que tu consegue dar carrinho nos inimigos, o que meio que torna ele GOTY.

Victor escreveu: (12-10-2024, 09:33 AM)Castle Center é o make or break desse jogo, lol

Rapai, gostei muito de Castle Center. Emotion Tava achando bizarríssimo que uma das salas era bizarramente complexa sendo que você podia ignorar a maior parte dos obstáculos, até me cair a ficha que era por que tu ia ter que lidar com ela segurando Magical Nitro. Lol

Achei esse segmento todo bem divertido, e acho que foi a melhor área 'vai e vem' do jogo. O cagaço de explodir a troco de um simples pulo deu uma tensãozinha ótima. O boss foi bacana também. Um mapa teria me ajudado a zanzar melhor pela fase, mas ainda assim acabou sendo minha área favorita do jogo.
Aqueles tempos que não tinha dev preguiçoso Emotion

Hum

Child fechei duas vezes, bom demais!
Devido ao forte apelo popular irei começar Child of Light, obgd. Oopscool
Eu não curto Child of Light. Terminei uma vez só pra nunca mais. Pra mim, ele é a prova cabal de q somente japoneses sabem fazer JRPGs. Qdo ocidental se mete a fazer isso, geralmente o resultado não é bom.
Mesmo não sendo um gênero que eu manje eu joguei e recomendo o Child of Light. Lembro que ele era bem bom.

Joguei no hard inclusive e não tive grandes problemas então se manja do gênero pode ir nele sem medo.
Wander escreveu: (13-10-2024, 03:32 PM)Eu não curto Child of Light. Terminei uma vez só pra nunca mais. Pra mim, ele é a prova cabal de q somente japoneses sabem fazer JRPGs. Qdo ocidental se mete a fazer isso, geralmente o resultado não é bom.
Na maioria das vezes

Raríssimas ocasiões como Chained Echoes e Sea of Stars aparecerão de novo

Pelo menos eu curti o Child of Light, a DLC da Ultimate Edition é uma baita apelação Lol
Joguei um cadim de Witchfire pra ver qualé, gostei nhão.
Light Blade escreveu: (13-10-2024, 03:57 PM)Na maioria das vezes

Raríssimas ocasiões como Chained Echoes e Sea of Stars aparecerão de novo

Pelo menos eu curti o Child of Light, a DLC da Ultimate Edition é uma baita apelação Lol

Sim, é q essas as tais exceções q confirmam a regra. Existem razões até culturais pq JRPGs são como são. Acho q os orientais têm uma sensibilidade, em geral, mais refinada, e criam plots mais marcantes em geral. Além das "loucuras" no battle systems, designs de dungeons, etc., q aqui geralmente não apareceriam.
Wander escreveu: (11-10-2024, 08:10 PM)Vanquish tá em promoção, nunca joguei. Tava me perguntando o quão bom ele é.

Pra mim é top 3 melhores TPSs já feitos, vale a pena dar uma chance.
Gbraga escreveu: (13-10-2024, 04:01 PM)Joguei um cadim de Witchfire pra ver qualé, gostei nhão.
eu nem sabia que tinha saido já

é pior que darkwatch?