Metaphor RePhantazio
Como está o hype? Melhor que Persona V?
Zueira pra porra a OST.
Responder
Essa segunda, tirando o Silvio Santos russo seria uma música de Strange Journey todinha.
Responder
Jack Russel escreveu: (14-10-2024, 07:17 PM)Essa segunda, tirando o Silvio Santos russo seria uma música de Strange Journey todinha.

Verdade, Silvio Santos russo acabou com ela.

Achei que vocais épicos em língua esquisita foram superutilizados, podia ser melhor se fosse mais balanceado.
Responder
bruNo escreveu: (14-10-2024, 07:18 PM)Verdade, Silvio Santos russo acabou com ela.

Achei que vocais épicos em língua esquisita foram superutilizados, podia ser melhor se fosse mais balanceado.
Exato, tive a mesma impressão. Não estraga as músicas, mas perderam a mão um pouquinho Lol
Responder
Tô com 24 horas de jogo, fazendo a missão do (spoiler do começo de Julho)resgate das crianças da cidade ao sul da capital. . Parei pra fazer as sidequest e social link e tô enrolando pra continuar a main.

Jogaço, e o hard continua difícil, não parece aqueles jogos que o hard só dura uma dungeon e logo facilita tudo por causa dos recursos do jogo.
Responder
Gbraga escreveu: (14-10-2024, 06:46 PM):LOPES:

Perde ponto do social link se tomar banho

Rapai teve um social link que aconteceu um negócio ruim com uma pessoa, e a ideia do protagonista foi mostrar o livrinho que mostra a utopia dele pra dar esperanças pra pessoa Emotion
Responder
Tiops escreveu: (14-10-2024, 08:41 PM)Rapai teve um social link que aconteceu um negócio ruim com uma pessoa, e a ideia do protagonista foi mostrar o livrinho que mostra a utopia dele pra dar esperanças pra pessoa Emotion

E no fim todo mundo se abraçou e cantou imagine. Foi lindo, eu estava lá. Emotion
Responder
Tiops escreveu: (14-10-2024, 07:56 PM)Tô com 24 horas de jogo, fazendo a missão do (spoiler do começo de Julho)resgate das crianças da cidade ao sul da capital. . Parei pra fazer as sidequest e social link e tô enrolando pra continuar a main.

Jogaço, e o hard continua difícil, não parece aqueles jogos que o hard só dura uma dungeon e logo facilita tudo por causa dos recursos do jogo.
Isso aí é coisa de jogo ocidental. Fazem o balanceamento da dificuldade com base no seu kit completo e aí capam seu personagem, então as primeiras horas são difíceis pra caralho e o resto do jogo é uma piada, que é a dificuldade que pretendiam.

Give me God of War Emotion
Responder
Tiops escreveu: (14-10-2024, 07:56 PM)Tô com 24 horas de jogo, fazendo a missão do (spoiler do começo de Julho)resgate das crianças da cidade ao sul da capital. . Parei pra fazer as sidequest e social link e tô enrolando pra continuar a main.

to com 14 ou 15 horas e acabei de chegar nessa cidade aí. ainda to em junho então to assumindo que vai demorar até ir aos finalmente . o bom de jogar no easy pra salvar tempo, to underleveled pra caralho (quando aperto aquele botão de ver os outros jogadores tão sempre 2 niveis acima de mim pelo menos)
Responder
A música da Velvet Room Akademia é pica também:

tadabola escreveu: (14-10-2024, 09:35 PM)to com 14 ou 15 horas e acabei de chegar nessa cidade aí. ainda to em junho então to assumindo que vai demorar até ir aos finalmente . o bom de jogar no easy pra salvar tempo, to underleveled pra caralho (quando aperto aquele botão de ver os outros jogadores tão sempre 2 niveis acima de mim pelo menos)

No Easy deve ter zero necessidade de grind e pouca preocupação com MP, então imagino que dá pra avançar bem mais rápido. Você não se depara com um boss que te mata no primeiro turno e pensa "ok, bora dar uma mudada no time e fortalecer uns arquétipo".
Responder
eu to grindando quase nada (não zero, grindei por dinheiro por exemplo depois que peguei o merchant um pouco) e não to achando tãããooo facil assim não. me bati por MP na primeira dungeon por exemplo (me passei nesse lance do mage recuperar mp)
Responder
Achei legal essa cantarolada da DLC, pelo menos diferencia de outros jogos justamente por ser em excesso
Responder
Gbraga escreveu: (14-10-2024, 08:59 PM)Isso aí é coisa de jogo ocidental. Fazem o balanceamento da dificuldade com base no seu kit completo e aí capam seu personagem, então as primeiras horas são difíceis pra caralho e o resto do jogo é uma piada, que é a dificuldade que pretendiam.

Give me God of War Emotion

Hehehe, fechei God of War no hard e é assim mesmo, fica difícil só no começo.
Responder
tadabola escreveu: (15-10-2024, 08:18 AM)eu to grindando quase nada (não zero, grindei por dinheiro por exemplo depois que peguei o merchant um pouco) e não to achando tãããooo facil assim não. me bati por MP na primeira dungeon por exemplo (me passei nesse lance do mage recuperar mp)

Super fácil não deve ser (exceto a dificuldade história), mas tem um salto grande de dificuldade do Normal pro Hard por causa do turno extra dos inimigos. Todo grupo de inimigo ganha uma bolinha extra de turno no Hard, e isso se aplica a boss, então chefe que ataca 2 vezes seguidas no normal passa a atacar 3 no hard. Isso faz uma diferença da porra.
Responder
A OST desse jogo é uma das melhores recentes, pelo menos das que tenho memória. Sim, inclusive as partes do Trololo.
Responder
Terminei a Catedral, foi em um dia só no Hard. Aproximadamente 10 horas até agora.

Antes de ir comprei uns itens de recuperar MP que usei na porta do Boss.

Meio decepcionante a luta contra o necromante.

Agora que são elas, tem um monte de dia para gastar, mas parece menos massante que Persona nesse aspecto, tem até Dungeon para fazer.
Responder
Tiops escreveu: (15-10-2024, 08:56 AM)Super fácil não deve ser (exceto a dificuldade história), mas tem um salto grande de dificuldade do Normal pro Hard por causa do turno extra dos inimigos. Todo grupo de inimigo ganha uma bolinha extra de turno no Hard, e isso se aplica a boss, então chefe que ataca 2 vezes seguidas no normal passa a atacar 3 no hard. Isso faz uma diferença da porra.

caralho turno extra deve ser uma dificuldade braba mesmo, tá doido
Responder
uma dica : parece que usar o banheiro no gauntlet runner nos dias terminados com 0 e 5 dá 1 ponto de LUCK . de graça sem passar o tempo. vi isso no gamefaqs e não tinha visto em lugar nehhum. acho que já perdi um ponto mas ainda assim a partir de agora vou tentar fazer sempre
Responder
Eu acho que cada um joga como quiser e achar divertido, mas pô, pelo menos tenta subir para o normal. A graça do jogo é você fazer build específica para um chefe depois de tomar uma surra.
Responder
HeRinger escreveu: (15-10-2024, 09:32 AM)Eu acho que cada um joga como quiser e achar divertido, mas pô, pelo menos tenta subir para o normal. A graça do jogo é você fazer build específica para um chefe depois de tomar uma surra.

É tipo jogar SMT abaixo do normal, eu já acho que é quase não jogar.

Metaphor é mais combat driven que persona, o que aproxima ele mais de SMT. Persona meio que tanto faz mesmo, jogo de historinha.
Responder