Oficial Central dos JRPGs XV
Rodrigo Rey escreveu: (14-10-2024, 04:31 PM)Aquele clima trevoso não combina com Ys, e achei bem mais fácil que o VIII
esse vai ter aqueles surfs de sonic
Responder
Vilela escreveu: (14-10-2024, 04:37 PM)esse vai ter aqueles surfs de sonic
GOTY
Responder
Parece bom pra caramba o Tokyo Mirage Sessions, quero jogar algum dia quando conseguir emular. Faltou QI pra entenderem.
Responder
Gbraga escreveu: (14-10-2024, 05:46 PM)Parece bom pra caramba o Tokyo Mirage Sessions, quero jogar algum dia quando conseguir emular. Faltou QI pra entenderem.

Bom parece, os gameplay parece ser dos melhores, mas como faz para aguentar o tema ridículo e a vergonha alheia.

Nos ensine, quero jogar.
Responder
Gbraga escreveu: (14-10-2024, 05:46 PM)Parece bom pra caramba o Tokyo Mirage Sessions, quero jogar algum dia quando conseguir emular. Faltou QI pra entenderem.
Mas tu já tem PC pra emular

Aqui roda com gráficos integrados, mas não posso abusar da bondade, como no caso do Live a Live Lol
Responder
bruNo escreveu: (14-10-2024, 12:32 AM)Isso é específico desse jogo. Dizem que o gameplay é excelente, mas é difícil ignorar o tema ídol. Deve dar dor física.

Não sei nem se onde tiraram isso. Fire Emblem é sobre guerra e SMT sobre anjos e demônios. Vai entender.

Eu pulava tudo as conversas.
Responder
Caras, isso tá foda demais. Tá melhor que Octopath. E a nova versão das músicas orquestradas da Orquestra de Tokyo da aquele tempero.

Mal vejo a hora de jogar o I que tenho um carinho especial.

Podiam fazer do IV, V e VI nesse estilo também.

https://www.youtube.com/watch?v=3dwFNq06bQk

Responder
bruNo escreveu: (14-10-2024, 06:05 PM)Bom parece, os gameplay parece ser dos melhores, mas como faz para aguentar o tema ridículo e a vergonha alheia.

Nos ensine, quero jogar.
Maturidade emocional e bom gosto 8-)

Light Blade escreveu: (14-10-2024, 06:06 PM)Mas tu já tem PC pra emular

Aqui roda com gráficos integrados, mas não posso abusar da bondade, como no caso do Live a Live Lol
Ouxe, será? Achava que WiiU era pesadão.
Responder
Testei uma horinha do Ys X... Lindão, melhores animações do Adol ever
Botei no low e ainda assim o gráfico ficou bom, LOPES

Não consegui os 60 fps constantes, mas já tava bom pro que eu tinha

[Imagem: 91B4esn.jpeg]
[Imagem: WyB0Qqn.jpeg]
[Imagem: T8rTOfi.jpeg]

Gbraga escreveu: (14-10-2024, 06:42 PM)Ouxe, será? Achava que WiiU era pesadão.
Switch, amiogo

O jogo recebeu port
Responder
Light Blade escreveu: (14-10-2024, 07:46 PM)Testei uma horinha do Ys X... Lindão, melhores animações do Adol ever
Botei no low e ainda assim o gráfico ficou bom, LOPES

Não consegui os 60 fps constantes, mas já tava bom pro que eu tinha

Switch, amiogo

O jogo recebeu port

Mas emular WiiU é mais de boa, não?

E é só port mesmo, não tem conteúdo novo, salvo engano.
Responder
bruNo escreveu: (14-10-2024, 07:51 PM)Mas emular WiiU é mais de boa, não?

E é só port mesmo, não tem conteúdo novo, salvo engano.
Aí já não sei, pois nunca emulei... Montei meu novo PC recentemente
Compensou mais ir pro Switch direto já que praticamente tudo do Wii U foi portado xD
Responder
E o gameplay, quais novidades?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (14-10-2024, 08:43 PM)E o gameplay, quais novidades?
Do Ys?

Tá mais slow pacing que o IX e VIII Lol Não sei se é o framerate que tá me enganando porém

Verei até onde a demo vai, mas sem pressa... Nem FFVII joguei hoje
Responder
Comecei a jogar FFVII Rebirth  Aaaa

Fiz a introduçao que é o flashback em Nibelheim. Curti, as cenas do final la depois do surto do Seph ficaram mto boas e o dublador do Cloud é muito bom

Só a “dungeon” em si que foi chatinha, igual a 90% das dungeons do 1. Espero que esse tenha uns lugares mais inspirados pra explorar pq esses reatores ja perdeu a graça Crylol aquele puzzle de limpar o gás totalmente chato e desnecessauro

Só joguei o original ate Gold Saucer e mesmo assim lembro bem pouco, entao nao me deem spoilers de historia pls Blush
Responder
Pombas, foi só até Gold Saucer no original?

Sabe que não teve como evitar aquela cena de tanto que a internet se difundiu, né?

Tirando isso pode deixar, vou botar spoiler tag
Responder
Light Blade escreveu: (14-10-2024, 11:15 PM)Pombas, foi só até Gold Saucer no original?

Sabe que não teve como evitar aquela cena de tanto que a internet se difundiu, né?

Tirando isso pode deixar, vou botar spoiler tag

Tu ta jogando o Remake ou o Rebirth?

A unica coisa q eu sei q acontece alem da parte q eu joguei do original é q a Aerith morre, mas nem sei como isso acontece nem nada
Responder
Syng escreveu: (14-10-2024, 11:32 PM)Tu ta jogando o Remake ou o Rebirth?

A unica coisa q eu sei q acontece alem da parte q eu joguei do original é q a Aerith morre, mas nem sei como isso acontece nem nada
Ah, tranquilo então. Pode ir de boa Baby

Tô jogando o Remake (parte 1), com pretensão de arrumar logo o Rebirth ano que vem com a memória ainda fresca
Responder
Light Blade escreveu: (15-10-2024, 12:48 AM)Ah, tranquilo então. Pode ir de boa Baby

Tô jogando o Remake (parte 1), com pretensão de arrumar logo o Rebirth ano que vem com a memória ainda fresca

Tu já tá pra zerar. Vamos ver quem termina primeiro, você ou o Wander.
Responder
Posseidon escreveu: (15-10-2024, 12:57 AM)Tu já tá pra zerar. Vamos ver quem termina primeiro, você ou o Wander.

Hoje fiz a burrada de resolver fazer uma speedrun de KH Re CoM Sora Beginner, aí não joguei. No final, teria sido melhor jogar, pq acabei dropando a run com 3h41m.

Amanhã jogo o Remake de novo, acho q devo estar bem perto do final agora.
Responder
Light Blade escreveu: (15-10-2024, 12:48 AM)Ah, tranquilo então. Pode ir de boa Baby

Ah sim, o Remake zerei acho q ha um ano e meio. Ja esqueci bastante coisa mas lembro do basico da historia Crylol
Responder