Metaphor RePhantazio
Como está o hype? Melhor que Persona V?
HeRinger escreveu: (15-10-2024, 09:32 AM)Eu acho que cada um joga como quiser e achar divertido, mas pô, pelo menos tenta subir para o normal. A graça do jogo é você fazer build específica para um chefe depois de tomar uma surra.

Joguei persona no normal e fiz 120 horas agora que meu filho usa mais meu tempo o que eu puder pra ir mais rápido tenho que fazer
Responder
HeRinger escreveu: (15-10-2024, 09:08 AM)A OST desse jogo é uma das melhores recentes, pelo menos das que tenho memória. Sim, inclusive as partes do Trololo.
Tô achando foda mesmo do que tão postando. A escrita deve ser uma desgraça, mas Meguro carrega. O caba tem uma range absurda.
Responder
Gbraga escreveu: (15-10-2024, 11:56 AM)O caba tem uma range absurda.
Melhor compositor da história dos gaymes. Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (15-10-2024, 11:56 AM)Tô achando foda mesmo do que tão postando. A escrita deve ser uma desgraça, mas Meguro carrega. O caba tem uma range absurda.

Jack Russel escreveu: (15-10-2024, 01:38 PM)Melhor compositor da história dos gaymes. Emotion

O cara é muito foda, realmente é bizarra a variedade das músicas dele.

Cara fez a trilha sonora de Strange Journey/Metaphor, Personas e outros SMT, os estilos são muito diferentes e todas top de linha em seu estilo.
Responder
bruNo escreveu: (15-10-2024, 01:42 PM)O cara é muito foda, realmente é bizarra a variedade das músicas dele.

Cara fez a trilha sonora de Strange Journey/Metaphor, Personas e outros SMT, os estilos são muito diferentes e todas top de linha em seu estilo.
Isso que é o mais incrível, são todas entre as melhores do tipo. Uma coisa é ser jack of all trades, mas o desgraçado é mestre de tudo.

Daimyojin Emotion
Responder
essa função de ver o level de outros players na mesma area que você tá acabando com minha saúde mental . eu fui numa dungeon opcional e grindei (o que eu achei ser) um bocado. cheguei no nivel 24, matando todos os bichos sem ir pra squad já. juntei o dinheiro pra arma que eu quero comprar (50k) e 4 vezes mais que isso, fui verificar e tem gente nivel 28 nesse dia que eu to .... velho como assim nivel 28 você tem que ficar um dia inteiro (da vida real) matando bicho pra lá e pra cá e eu não sei se daria pra ficar tão alto
Responder
tadabola escreveu: (15-10-2024, 02:05 PM)essa função de ver o level de outros players na mesma area que você tá acabando com minha saúde mental . eu fui numa dungeon opcional e grindei (o que eu achei ser) um bocado. cheguei no nivel 24, matando todos os bichos sem ir pra squad já. juntei o dinheiro pra arma que eu quero comprar (50k) e 4 vezes mais que isso, fui verificar e tem gente nivel 28 nesse dia que eu to .... velho como assim nivel 28 você tem que ficar um dia inteiro (da vida real) matando bicho pra lá e pra cá e eu não sei se daria pra ficar tão alto

Você tá jogando no easy mano, o level que os outros estão é meio irrelevante para você. Galera que joga no hard muitas vezes acha o jeito mais fácil de fazer grind de level. Se bobear também os ganhos de experiência são diferentes dependendo da dificuldade, mas não sei.
Responder
tadabola escreveu: (15-10-2024, 02:05 PM)essa função de ver o level de outros players na mesma area que você tá acabando com minha saúde mental . eu fui numa dungeon opcional e grindei (o que eu achei ser) um bocado. cheguei no nivel 24, matando todos os bichos sem ir pra squad já. juntei o dinheiro pra arma que eu quero comprar (50k) e 4 vezes mais que isso, fui verificar e tem gente nivel 28 nesse dia que eu to .... velho como assim nivel 28 você tem que ficar um dia inteiro (da vida real) matando bicho pra lá e pra cá e eu não sei se daria pra ficar tão alto
Rapai tu joga no easy pra economizar tempo e fica repetindo os mesmos encontros um bilhão de vezes feito mongoloide. Vire home, aprende as mecânicas nessa porra. Duvido que precise de grind no easy.
Responder
eu jogo com medo de ter dificuldade por isso grindo e jogo no easy tem que ter esse double kill senão não dá jeito não
Responder
tadabola escreveu: (15-10-2024, 04:15 PM)eu jogo com medo de ter dificuldade por isso grindo e jogo no easy tem que ter esse double kill senão não dá jeito não

Aí eu já não entendi nada. Você não tem tempo e quer jogar no easy para ir rápido (até entendo), mas ao mesmo tempo grinda (perde tempo) por medo de alguma dificuldade que nem chegou ainda? Explica essa matemática aí. Lol

Acho que tem uma dificulda abaixo do easy também (story?), que pode mudar a qualquer momento. Se em algum ponto encontrar dificuldade, abaixa a dificuldade e segue.
Responder
Ban no tadabola
Responder
Lol
Responder
Loles

Agora entendo o motivo de tanto pedido de ban
Responder
HeRinger escreveu: (15-10-2024, 04:22 PM)Aí eu já não entendi nada. Você não tem tempo e quer jogar no easy para ir rápido (até entendo), mas ao mesmo tempo grinda (perde tempo) por medo de alguma dificuldade que nem chegou ainda? Explica essa matemática aí. Lol

Acho que tem uma dificulda abaixo do easy também (story?), que pode mudar a qualquer momento. Se em algum ponto encontrar dificuldade, abaixa a dificuldade e segue.

então, eu costumo jogar no easy pra passar o tempo, mas o easy desse jogo não é super tranquilo como costuma ser em outros.

o story eu tenho vergonha não vou mentir
Responder
tadabola escreveu: (15-10-2024, 04:57 PM)então, eu costumo jogar no easy pra passar o tempo, mas o easy desse jogo não é super tranquilo como costuma ser em outros.

o story eu tenho vergonha não vou mentir
Só tenta fi, segue sem grind, tomou tapão volta pra trocar as build que é o que todo mundo tá dizendo que é a graça do jogo, se mesmo assim não foi muda pro modo história e foda-se.

Não querer dificuldade pra economizar tempo acho justo, mas se acaba não economizando mesmo assim e com um gameplay tedioso ainda por cima, tem que ver isso ae.
Responder
Pelo que vi aqui o modo história até aumenta o XP que tu ganha justamente pra eliminar necessidade de grind. É justamente o modo "deixa eu ver a historinha e calaboca ae"
Responder
Tada, tem 0 necessidade de grind no Easy. Se você explorar as dungeons inteiras e enfrentar os inimigos pelo caminho já é suficiente.
Responder
É tipo....só joga o jogo que tudo se resolve
Responder
Gbraga escreveu: (15-10-2024, 05:55 PM)Pelo que vi aqui o modo história até aumenta o XP que tu ganha justamente pra eliminar necessidade de grind. É justamente o modo "deixa eu ver a historinha e calaboca ae"

Conhecido também como seje mode.
Responder
Rapai mas é um ambush que você toma e é game over, vai si fude Emotion

Terminei a segundo dungeon GRAMDE, 30 horas de jogo.
Responder