Metaphor RePhantazio
Como está o hype? Melhor que Persona V?
bruNo escreveu: (16-10-2024, 07:52 PM)Side Dungeon, feita a mão, coisa de JRPG normal.

E só para constar, Mementos é uma merda.
Gostei bastante, combate de P5 é ótimo, só achei péssimo o level design, então Mementos era só a parte boa sem as dungeons que não gostei.

Deve ser insuportável se ignorar o jogo todo e só for quando vira obrigatório, mas como eu tava gostando e fazia tudo o que podia toda oportunidade, nunca ficou maçante.
Responder
Gbraga escreveu: (16-10-2024, 07:48 PM)Essas dungeons menores são comparáveis com o que? Estilo as dungeons de P3/P4/Mementos? Gostei pra caramba de Mementos, apesar da maioria ter achado horrível. Ser algo mais temático e tal que libera durante a história soa ótimo.

bem mais práticas vapt vupt tipo uma dungeon inicial de algum dragon quest sei lá . dá pra memorizar tudo. não são exatamente minusculas mas algumas nem são divididas em areas, tá tudo no mesmo loading , depois dos switchs apertados portas abertas e inimigos mortos você corre do inicio pro final em menos de 1 minuto
Responder
tadabola escreveu: (16-10-2024, 09:22 PM)bem mais práticas vapt vupt tipo uma dungeon inicial de algum dragon quest sei lá . dá pra memorizar tudo.  não são exatamente minusculas mas algumas nem são divididas em areas, tá tudo no mesmo loading , depois dos switchs apertados portas abertas e inimigos mortos você corre do inicio pro final em menos de 1 minuto
Tá soando muito bom esse jogo Oopscool
Responder
cara mas a primeira dungeon grande, a que me traumatizou é maior que o castelo do kamoshida. por isso fiquei bolado. a segunda eu não achei tão grande quanto
Responder
Kamoshida gastei mais de 20 horas só nela Lol
Responder
Rapai como vocês demoram assim em dungeon? Lol . Pior que no Metaphor a próxima dungeon (deadline começo de agosto) parece bem maior que a primeira, boa sorte pra vocês.

Acho que a mais longa que eu joguei no P5 foi a no espaço.
Responder
Não manjo de jrpg, e ainda fico lendo tudo que acho com calma, aí demora pra caramba... Lol
Responder
Entrei numa dungeon em dia de clima ruim e estou sendo COZINHADO. Justo numa dungeon que é composta na maioria por inimigo de level alto Crylol

Acho que vou sair da dungeon e montar acampamento fora, é muito tenso não ganhar turno extra com as fraquezas dos inimigos.
Responder
Puta que pariu, ontem fiquei umas 3 horas tentando jogar (desde a deadline da primeira dungeon até chegar na segunda cidade), mas o jogo não deixava, só conversa fiada.

Não vou dropar pq gosto muito do gameplay, mas já sei que vou passar muita raiva.
Responder
bruNo escreveu: (17-10-2024, 10:36 AM)Puta que pariu, ontem fiquei umas 3 horas tentando jogar (desde a deadline da primeira dungeon até chegar na segunda cidade), mas o jogo não deixava, só conversa fiada.

Não vou dropar pq gosto muito do gameplay, mas já sei que vou passar muita raiva.

Iih amigo, boa sorte então.
Responder
bruNo escreveu: (17-10-2024, 10:36 AM)Puta que pariu, ontem fiquei umas 3 horas tentando jogar (desde a deadline da primeira dungeon até chegar na segunda cidade), mas o jogo não deixava, só conversa fiada.

Se sobreviveu ao blá blá blá de Daybreak e outros Trails, com aquele diálogo insípido e verborrágico, vai tirar de letra o Metaphor.
Responder
HeRinger escreveu: (17-10-2024, 11:50 AM)Se sobreviveu ao blá blá blá de Daybreak e outros Trails, com aquele diálogo insípido e verborrágico, vai tirar de letra o Metaphor.

Te falar que o sentimento é o mesmo, mas não posso dizer que a escrita do Metaphor é tão melhor não.

Daybreak que é especialmente merda nesse sentido. Não ligo para texto, gosto até, mas é muito freio no gameplay.
Responder
fala isso não, eu tava quase pegando o game Crylol
Responder
E calma, Metaphor tem o livrinho do protagonista ainda, haha.

Toda vez que ele mostra para alguém da vontade de dar skip.
Responder
wolfwood escreveu: (17-10-2024, 12:06 PM)fala isso não, eu tava quase pegando o game Crylol

Tem que lembrar que você está lidando com puristas de SMT, uma das fanbases mais chatas da internet.

Apesar que considerando isso, você se encaixaria muito bem nela.

bruNo escreveu: (17-10-2024, 12:07 PM)E calma, Metaphor tem o livrinho do protagonista ainda, haha.

Toda vez que ele mostra para alguém da vontade de dar skip.

Rapai o social link que ele tenta animar a mulher mostrando o manifesto comunista pra ela fez eu rir de verdade Lol
Responder
wolfwood escreveu: (17-10-2024, 12:06 PM)fala isso não, eu tava quase pegando o game Crylol

O Persona V tem muitas partes longas de diálogo também, tem dia que vc quer jogar mas naquele dia é só assistir Lol
Responder
Tiops escreveu: (17-10-2024, 01:05 PM)Rapai o social link que ele tenta animar a mulher mostrando o manifesto comunista pra ela fez eu rir de verdade Lol

Era esse que eu tinha acabado de fazer quando postei isso ai, surreal.
Responder
esses jogos 3d da falcom com filminhos e diálogos travados a cada 3 minutos é complicado mesmo, porém dá para entender pq são indies

atlus tem grana
Responder
Tiops escreveu: (17-10-2024, 01:05 PM)Tem que lembrar que você está lidando com puristas de SMT, uma das fanbases mais chatas da internet.
Kla bok rapá, aqui é a Torcida Jovem de SMT. Te meto bala. Guns
Responder
olha, não nego que sou chato

porém vocês são GAMERS, eu não tenho 3 horas de jogatina sobrando pra ver filminho, ultima vez que eu tentei jogar foi bem na hora que acabou a luz em SP, to uma 2 semanas já sem jogar nada Lol
Responder