Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
bem triste seu aniversário
Responder
Lol
Responder
SeuMadruga escreveu: (14-10-2024, 02:37 PM)

meu presente de aniversário em novembro Wub

O seu de aniversário e provavelmente o meu de Natal.

E que presentaço!
Responder
Esse dq ta bom mas é full fucking price. Square não aprende
Responder
Bio escreveu: (14-10-2024, 02:59 PM)bem triste seu aniversário

Loles 

imagina se eu falar que ainda vai ter frango a parmegiana
Responder
[Imagem: nN7UDKY.png]

[Imagem: bHc9uI3.png]

A Eurogamer detestou, deu nota 4:

https://www.eurogamer.net/super-mario-pa...ree-review
Responder
SeuMadruga escreveu: (14-10-2024, 02:37 PM)

meu presente de aniversário em novembro Wub
Tirando as censuras mongolonas, totalmente acertado esse jogo, só vejo coisa boa nele, faz tempo que não tem um remake sem "porém..." pra alguma questão de design ou visual.
Responder

o que eu goste mesmo foi desse controle
Responder
O controle parece otimo mesmo
Responder
Controle é 8Bitdo.

Passei o olho rápido e achei que era "generico" mas eles projetaram um pro layout do N64. Bem legal, só tem que ver se o analógico trabalha igual.
Responder
play more escreveu: (17-10-2024, 12:35 PM)Controle é 8Bitdo.

Passei o olho rápido e achei que era "generico" mas eles projetaram um pro layout do N64. Bem legal, só tem que ver se o analógico trabalha igual.

é eles mostraram aqui o controle:

Introducing 8BitDo 64 Controller.
Back to the Future of Play. Designed for Analogue 3D.

The 8BitDo 64 Bluetooth Controller revives the iconic N64 layout, but wrapped in an ergonomic, updated body. A precision hall-effect joystick with the original gate and signature concave rubber joystick cap. Say goodbye to the infamous loose joysticks. We’re bringing back the signature C-buttons, A/B and Start—with the button sizes, positioning and feel just like the original.

Multiplayer on the N64 defined an era, and now with Analogue 3D and the 8BitDo 64 Controllers, that era is redefined. The 8BitDo 64 Controller, designed hand-in-hand with Analogue, creates an experience like no other when paired with Analogue 3D. It’s a celebration of the N64, the greatest multiplayer system ever.

It’s Bluetooth-ready, with vibration support and platform compatibility with the new Analogue 3D, Switch, (including N64 Online) and more. Play N64 games like never before—with the best of both worlds in your hands.

Preorder Oct 21, 8am PDT
$39.99

https://www.instagram.com/8bitdo/p/DBMHbqpNXkr/
Responder
SeuMadruga escreveu: (16-10-2024, 06:07 PM)

o que eu goste mesmo foi desse controle
aguardem os advogados da Nintendo
Responder
Aeeeeee!!! Agora eu zero essa bagaça.

https://www.youtube.com/watch?v=GJgHERWE_eg

Responder
eita porram Love
Responder
Interessante que a Nintendo colocou a Atualização de Outubro do GBA. E agora ela colocou a atualização de outubro de Nintendo 64.

Isso quer dizer que podemos ver mais atualizações de GBA e Nintendo 64 no mesmo mês. Mesmo ambos sendo do Nintendo Switch Online + Pacote adicional.

SNES e outros do pacote simples nem se fala, esses vem sem relação com o pacote adicional.
Responder
nas férias de dezembro vou me dedicar com banjo-tooie, nunca joguei ele realmente de verdade, preciso de um controle de N64 pro meu Switch, pq aí fica melhor mapeado os controles.
Responder
Banjo Tooie Crylol
Responder
Victor escreveu: (18-10-2024, 10:26 AM)Banjo Tooie Crylol

bem que podia ser o diddy kong racing
Responder
tem esses jogos em emuladores já, parem de chorar por migalhas
Responder
Bio escreveu: (19-10-2024, 12:55 PM)tem esses jogos em emuladores já, parem de chorar por migalhas
Provavelmente já tem esses jogos em emuladores que rodam no switch se você faz coisas felizes com ele
Responder