Metaphor RePhantazio
Como está o hype? Melhor que Persona V?
As impressões tão me fazendo achar que eles deveriam ter acreditado na visão inicial de Persona 5 como um jogo que você viaja pelo mundo. Seria perfeito pra essas side dungeons aí.
Responder
Gbraga escreveu: (18-10-2024, 04:46 PM)As impressões tão me fazendo achar que eles deveriam ter acreditado na visão inicial de Persona 5 como um jogo que você viaja pelo mundo. Seria perfeito pra essas side dungeons aí.

Nem precisava, era só ter mini dungeons feitas à mão em Mementos.

Era só você achar o alvo em mementos e quando encontrasse ele tivesse uma dungeon menor para passar.

Melhoraria o jogo infinitamente.
Responder
Rapai, o terceiro plot gramde até o momento tá sendo a pior parte. É um plano muito burro que obviamente não daria certo, tem que ligar o "that's bullshit but I believe it" pra não se incomodar.

Gbraga escreveu: (18-10-2024, 04:46 PM)As impressões tão me fazendo achar que eles deveriam ter acreditado na visão inicial de Persona 5 como um jogo que você viaja pelo mundo. Seria perfeito pra essas side dungeons aí.

Seria zueiro. Mas até o Metaphor tem um pouco de medo de ir a fundo nesse negócio de viagem pelo mundo, mas o motivo é meio spoiler.
Responder
Passando pro PS4 pra ver qualé Oopscool
Responder
Tiops escreveu: (18-10-2024, 04:08 PM)30 no Hard acho que é meio baixo pra torre. Mas fiz aqui a parte que dá antes da data limite e a dungeon principal não da muita exp também, então acho que o esquemas é subir level nessas dungeons mesmo.

Se quiser dica, comece pela floresta .

Acabou que resolvi entrar no "palace" pra ver qual que era e terminei logo no primeiro dia Lol

O que rola lá dentro é basicamente um boss rush, a dungeon em si é pequena, então agora eu tenho uns 20 dias pra fazer o que quiser.
Responder
Tiops escreveu: (18-10-2024, 10:41 AM)Foi depois da dungeon da história?

Em compensação fui na floresta em seguida e não precisei enfrentar nenhum inimigo Lol , recuperei o dinheiro perdido lá.

fiz a história primeiro, depois uma tumba verde lá (que é só uma re-skin da outra tumba amarela) , a floresta (também re-skin, comecei a ver onde economizaram) , e por ultimo a torre

cheguei na próxima cidade. muita cut scene na viagem meu deus. gosto mas perdem a mão de vez em quando. salvei e não sei quando jogarei de novo, que triste , fds todo ocupado
Responder
Maedhros escreveu: (18-10-2024, 12:55 PM)Pra que gastar dinheiro com Woke Age?  Loles  Loles  Loles

Isso é falta de levar chinelada quando era pequeno.
Tu não amava Dragon Age? Loles

Eu lembro de zoar você com o touro gay lá
Responder
Caiops escreveu: (18-10-2024, 10:27 PM)Tu não amava Dragon Age? Loles

Eu lembro de zoar você com o touro gay lá

O Origins é muito bom, o resto é lixo.
Responder
Não sei se jogo essa porra em japonês ou inglês, vi que o voice acting em inglês tem vários sotaques carregados(escocês, irlandês etc) talvez nesse jogo em especifico combina melhor jogar em inglês.
Responder
Maedhros escreveu: (18-10-2024, 10:40 PM)O Origins é muito bom, o resto é lixo.

Dragon Age poderia ter sido o que Baldurs gate 3 é hoje se tivessem continuado no mesmo esquema

Falando em crpg, jogue Pathfinder Wrath of the Righteous, é muito bom mesmo
Responder
Square_ escreveu: (18-10-2024, 11:32 PM)Não sei se jogo essa porra em japonês ou inglês, vi que o voice acting em inglês tem vários sotaques carregados(escocês, irlandês etc) talvez nesse jogo em especifico combina melhor jogar em inglês.

O jogo tem uma temática medieval, combina bem com o inglês.
Responder
Square_ escreveu: (18-10-2024, 11:32 PM)Não sei se jogo essa porra em japonês ou inglês, vi que o voice acting em inglês tem vários sotaques carregados(escocês, irlandês etc) talvez nesse jogo em especifico combina melhor jogar em inglês.
kimoi
Responder
Eita, plot com cara de que vai pra um lugar curioso (mas talvez meio previsível)
Responder
Tiops escreveu: (19-10-2024, 01:12 PM)Eita, plot com cara de que vai pra um lugar curioso (mas talvez meio previsível)
Gongaga
Responder
Tiops escreveu: (19-10-2024, 01:12 PM)Eita, plot com cara de que vai pra um lugar curioso (mas talvez meio previsível)
xique xique bahia?
Responder
Gbraga escreveu: (19-10-2024, 01:18 PM)Gongaga

Me?
Responder
Só terminei a segunda (ou terceira?) main dungeon hoje. Mas deu para terminar em um dia tranquilo.

MUITO boa, aliás. As dungeons desse jogo brilham demais, mesmo as secundárias tem um layout ótimo com vários tesouros bons. Ritmo delas é excelente também, já que você não precisa entrar em turno contra trash mob.
Responder
Gbraga escreveu: (19-10-2024, 01:18 PM)Gongaga

Vai ter a sidequest da galinha esperando ele.
Responder
Vou começar hoje, tomara que não goste porque já tô com 980 jogos começados taca bobma.
Responder
Gbraga escreveu: (19-10-2024, 02:32 PM)Vou começar hoje, tomara que não goste porque já tô com 980 jogos começados taca bobma.

vai dropar esse tbm. Caiu na armadilha do tio playstation
Responder