Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Wander escreveu: (17-10-2024, 09:05 PM)Eu só devo jogar amanhã, acabei vendo um filme hoje em vez de jogar, tava meio sem disposição. :/ Preciso dar um jeito de vencer os Bloodhounds com a Aerith e a Tifa. Eu tinha perdido pra aquelas desgraças
Quando o HP deles fica perto do fim, eles entram num frenesi danado, fica esperto, cure sempre e use os golpes acumulados da Tifa (poder imensurável + onipotencia)
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Rodrigo Rey escreveu: (17-10-2024, 11:32 PM)Ainda ta no laboratório do Hojo? se sim, só precisa avançar mais
Tô sim, parei anteontem depois de uns três game overs, aí vamos ver o q faço pra passar.
Light Blade escreveu: (17-10-2024, 11:50 PM)Eu tinha perdido pra aquelas desgraças
Quando o HP deles fica perto do fim, eles entram num frenesi danado, fica esperto, cure sempre e use os golpes acumulados da Tifa (poder imensurável + onipotencia)
Sim, acho q preciso colocar as materias dos outros na Aerith, pois ela só está com Bio equipado, por isso tá perdendo. Com a Tifa eu gosto de abusar de /\ + Starshower, mas nem isso tá resolvendo. :/
Tópicos: 79
Os ataques normais da Aerith são bem lentos e acabou sendo a que menos usei por isso, mas é legal demais setar os nuke dela quando pega em uma luta mais longa e dá tempo de fazer as zueira.
No penúltimo bois é só lapada.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Bom que os da Aerith servem mais pra encher a barra de atordoamento que tirar dano mesmo, então se precisa de pressão, mete vento dela, ou enche duas barras pro prey... ela também tem uns buff/debuff (que quase não usei, comparado ao FFXIII que era em todas as lutas)
Fui ver o Botafogo hoje, mas pelo menos passei daquela wave q tava me matando com a Tifa e a Aerith. Avancei um pouquinho mais e matei mais umas duas waves, aí desliguei o PS4 pra ir ver o Botafogo.
Tópicos: 173
Wander escreveu: (18-10-2024, 10:31 PM)Avancei um pouquinho mais e matei mais umas duas waves, aí desliguei o PS4 pra ir ver o Botafogo.
Era melhor ter ido ver o filme do Pelé.
Tópicos: 38
19-10-2024, 10:47 AM
(Última alteração: 19-10-2024, 10:50 AM por Undying.)
Já que minha gameplay de Unicorn mio vou dar um tempo e jogar o Zelda TotK, com certeza vou jogar o unicorn de novo mas não agora
Nossa, brutal o difficulty gap nesse capítulo 17 em relação ao resto do jogo nos capítulos recentes. Tô morrendo direto no Drum Ward 2 aqui com Cloud e Barret. Muito roubado esse Stop dos Sledgeworms.
Wander escreveu: (19-10-2024, 05:08 PM)Nossa, brutal o difficulty gap nesse capítulo 17 em relação ao resto do jogo nos capítulos recentes. Tô morrendo direto no Drum Ward 2 aqui com Cloud e Barret. Muito roubado esse Stop dos Sledgeworms. Bem roubado, mas contei com a sorte (e um bom level xD)
O bois daí foi surpreendentemente fácil  Só o povo da IA que acabou morrendo uma vez só, mas foi tranquilo
O sofrimento vem depois disso
Light Blade escreveu: (19-10-2024, 05:23 PM)Bem roubado, mas contei com a sorte (e um bom level xD)
O bois daí foi surpreendentemente fácil Só o povo da IA que acabou morrendo uma vez só, mas foi tranquilo
O sofrimento vem depois disso
Foi o primeiro momento do jogo q me fez mudar pro Easy. Tô jogando todo o resto do jogo no Normal, mas qdo esse inimigo aparece, é easy na veia
Stop neles. Ou Haste pra cancelar o Stop. Ou equipamento/materia pra proteger de Stop.
Buff e Debuff neles parssa.
Gbraga escreveu: (19-10-2024, 06:26 PM)Stop neles. Ou Haste pra cancelar o Stop. Ou equipamento/materia pra proteger de Stop.
Buff e Debuff neles parssa.
Até usaria se eu tivesse Materia pra isso
Pior que no final do jogo vai ser um spam de stop a rodo
Mas tem como dar dodge ao menos
Nessa altura do jogo já vende Time, não? Comprar pelo menos uma materia que tu não tem ainda é o mínimo, corno. E upar uma de cada também. Eu também ia trocando as 100% upadas por não upadas pra ir upando conforme avançava já que nunca ia precisar do nível mais alto da magia contra inimigo comum.
Bom, agora já foi.
Gbraga escreveu: (19-10-2024, 07:17 PM)Nessa altura do jogo já vende Time, não? Comprar pelo menos uma materia que tu não tem ainda é o mínimo, corno. E upar uma de cada também. Eu também ia trocando as 100% upadas por não upadas pra ir upando conforme avançava já que nunca ia precisar do nível mais alto da magia contra inimigo comum.
Bom, agora já foi.  Ele não concluiu as sides do Chadley, então ele não pode upar a Time materia a tempo de conseguir o stop
Tem que ver se ele pegou o pedômetro também
Se bem que eu apenas precisei do haste mesmo, o que eu REALMENTE queria era outra all materia, peguei apenas uma o jogo todo
Estou jogando Filminho Fantasy 16. O jogo já é fácil, mas depois que pega o Titan o negócio fica ridículo. Dá pra dar parry e counter em tudo praticamente.
Esse até o seje consegue terminar.
Tópicos: 277
Maedhros escreveu: (20-10-2024, 10:16 AM)Estou jogando Filminho Fantasy 16. O jogo já é fácil, mas depois que pega o Titan o negócio fica ridículo. Dá pra dar parry e counter em tudo praticamente.
Esse até o seje consegue terminar. 
Com titan e garuda vc consegue facilmente matar os S ranks sem levar dano. Fica bem facil.
Comecei o Sailor Moon, uma 4 horas
Definitivamente é um jogo único  Trocentas referências, pacing na velocidade da luz, feeling de sitcom com anime
E não quero dar skip nessas animações de transformação, ficou tão bom que assisto direto
Maedhros escreveu: (20-10-2024, 10:16 AM)Estou jogando Filminho Fantasy 16. O jogo já é fácil, mas depois que pega o Titan o negócio fica ridículo. Dá pra dar parry e counter em tudo praticamente.
Esse até o seje consegue terminar.  O jogo tá otimizado?
Porquê tem uma penca de gente reclamando do desempenho no gordo... Quero pegar a RX 7600, mas pra jogar um jogo apenas tô meio começando a achar um desperdício, uma 6600 já basta pra 99% da minha biblioteca
Light Blade escreveu: (20-10-2024, 11:38 AM)O jogo tá otimizado?
Porquê tem uma penca de gente reclamando do desempenho no gordo... Quero pegar a RX 7600, mas pra jogar um jogo apenas tô meio começando a achar um desperdício, uma 6600 já basta pra 99% da minha biblioteca
Tá uma merda completa. Pesado, travando e dando crash toda hora.
O legal é que da aquela nostalgia dos tempos de PS1, quando a gente ficava torcendo pro jogo não travar na cutscene pra depois perder todo o progresso e ter que jogar de novo.
Tópicos: 97
|