Tópicos: 499
InuK9 escreveu: (21-10-2024, 08:35 PM)FFVII rebirth ficou melhor agora no final
Cheguei no capítulo 12 fazendo todo o icon hunting do jogo e devo dizer, o jogo abre bastante coisa pra vc e nada de icon hunting ubigame pelo menos são sides com historinha.
Tenho umas perguntas pros entendidos:
- O que o relacionamento com os outros personagens afeta? Tenho todo mundo no quase máximo exceto Aerith que ta maximizada, acho que quando terminar as sides vou ter todo mundo no máximo.
-Tem algo de interessante no oceano? Dei uma passada por la e nao achei nada, só pedra. Afeta o encontro em Gold Saucer.
Tem uma sidequest que envolve uma Treasure Hunt que vc passa em umas cinco ilhas em todo mapa procurando cinco tesouros
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
22-10-2024, 11:02 AM
(Última alteração: 22-10-2024, 11:03 AM por Wander.)
Continuei FF7 Remake aqui e derrotei a Centopéia Humana (boss com conceito bem interessante, com metade da luta num cenário com o Cloud e o Barret, e a outra com Tifa e Aerith). Aí comprei itens pra party e fui pro andar mais alto da Shinra Building. Sei q o Barret estava sendo bem bruto com o presidente da Shinra, mas seria melhor ter matado o desgraçado na hora, mas a Tifa e a Aerith foram ficar com peninha e deu no q deu. Barret tbm foi bem estúpido, era óbvio q o presidente estava procurando uma arma naquela hora q falava com ele. A luta contra Jenova Dreamweaver foi épica, levou uma meia hora. Ainda bem q lembrei da dica do Braga sobre Time Materia e equipei na Aerith antes da luta, ajudou bastante. A segunda fase foi a mais longa, pois eu geralmente não conseguia dar stagger no boss a tempo e tinha q ficar matando os tentáculos de novo e de novo. Mas aí guardei o Somersault da Tifa pra hora q os tentáculos morressem e dei stagger, aí a terceira fase foi bem mais tranquila.
E por um momento achei q o Sephiroth iria realmente matar o Barret, mas seria muita viagem do enredo. Ainda bem q não ocorreu. E tbm achei tosco o sangue púrpura no chão, tinha q ser vermelho mesmo, sem essas frescuras de sensibilidade excessiva de hoje em dia.
Uma coisa q preciso elogiar é a excelente regravação de temas do original, o tema de Jenova ficou super empolgante e épico.
Ah sim, e sei q o Posseidon deve estar se perguntando se eu fiquei puto com o fato de o presidente da Shinra sobreviver, mas nesse ponto eu só não ligo mais. Não faz o menor sentido com o original, mas tantas outras coisas já não fazem q, bom, whatever.
Sephiroth sendo encontrado pela party, perfurando o Barret, esses inimigos q controlam o destino... Esse jogo só segue de forma bem marginal os eventos, enfiando um monte de coisa desnecessária no meio. Tem qualidade, ótimas cenas e fases interessantes (toda essa parte do Hojo nos Wards foi bem feita, por exemplo). Mas é preciso encarar mais como reimaginação mesmo.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Não lembro de censura no sangue, inclusive o Rebirth tem bastante, mais que no Advent Children Complete
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Wander escreveu: (22-10-2024, 11:10 AM)Ah sim, e sei q o Posseidon deve estar se perguntando se eu fiquei puto com o fato de o presidente da Shinra sobreviver, mas nesse ponto eu só não ligo mais. Não faz o menor sentido com o original, mas tantas outras coisas já não fazem q, bom, whatever.
Sephiroth sendo encontrado pela party, perfurando o Barret, esses inimigos q controlam o destino... Esse jogo só segue de forma bem marginal os eventos, enfiando um monte de coisa desnecessária no meio. Tem qualidade, ótimas cenas e fases interessantes (toda essa parte do Hojo nos Wards foi bem feita, por exemplo). Mas é preciso encarar mais como reimaginação mesmo. O presidente morreu ainda assim, só foram adiar o inevitável com o papinho
Salvou onde?
Rodrigo Rey escreveu: (22-10-2024, 11:15 AM)Não lembro de censura no sangue, inclusive o Rebirth tem bastante, mais que no Advent Children Complete No original o sangue que vai escorrendo desde o tubo com o Jenova até o presidente é vermelho
E feliz aniversário amiogo, que Deus te abençoe
Aeee valeu! brigadão pela lembrança
22-10-2024, 12:09 PM
(Última alteração: 22-10-2024, 12:10 PM por Wander.)
Parabéns, Rey, muitas felicidades e saúde!
Rodrigo Rey escreveu: (22-10-2024, 11:15 AM)Não lembro de censura no sangue, inclusive o Rebirth tem bastante, mais que no Advent Children Complete
Oxe, tem sim, ele é púrpura e brilhoso, não vermelho.
Light Blade escreveu: (22-10-2024, 11:15 AM)O presidente morreu ainda assim, só foram adiar o inevitável com o papinho 
Salvou onde?
Nem vi isso ainda. Salvei pós-Jenova Dreamweaver.
Wander escreveu: (22-10-2024, 12:09 PM)Nem vi isso ainda. Salvei pós-Jenova Dreamweaver. Se prepara então
A partir daí é que vão começar as batalhas mais difíceis (e memoráveis) do jogo
Wander escreveu: (22-10-2024, 12:09 PM)Parabéns, Rey, muitas felicidades e saúde!  Valeeeu
Tópicos: 499
Caiops escreveu: (22-10-2024, 12:45 PM)Parabéns Rey Valeu cara!
Tópicos: 79
Wander escreveu: (22-10-2024, 11:02 AM)E por um momento achei q o Sephiroth iria realmente matar o Barret, mas seria muita viagem do enredo. Ainda bem q não ocorreu. E tbm achei tosco o sangue púrpura no chão, tinha q ser vermelho mesmo, sem essas frescuras de sensibilidade excessiva de hoje em dia. Essa cena foi bem bonita, mas realmente o sangue fumacinha de Ninja Gaiden Sigma 2 estragou legal.
E fechei, com menos de 10 horas  Final bois complicou, só um char morreu
Review rápido:
Gráficos: Pixel art chupinhado 1000% dos FFs de SNES, lol... Não que eu reclame, o plágio ficou charmoso
Gameplay: Estrela do jogo junto com a história, é exatamente igual ao de Cosmic Star Heroine, sem tirar nem por. Porém a UI é beeeem diferente, com batalhas no maior estilo Shining Force! Boa jogada.
OST: Feita no estilo de série do SBT  Coisa que não tinha visto... Até agora
História: Ponto alto do jogo (junto com o gameplay), traz uma verdadeira mistura de Sailor Moon com a biblioteca de Shakespeare... Mas o jeito que a party interage é impagável graças ao pacing aceleradíssimo  Com certeza daria ema série de TV com uns 12 episódios
Nota: 8,5 /10. Bom pra jogatinas rápidas.
Boa! é característica dessa dev usar sempre esse sistema de combate, também é igual do Cthulhu e Breath of Death VII
Tópicos: 0
Feliz aniversario Rey
Tópicos: 97
Feliz aniversário, Rey. Tudo de bom.
Muito obrigado Syng e Posseidon
Tópicos: 0
23-10-2024, 10:50 PM
(Última alteração: 23-10-2024, 11:07 PM por Syng.)
To em Junon e nao lembro se tem isso no original mas achei bem wtf que vc pode andar livremente no hangar da cidade onde claramente só tem soldados uniformizados e ngm fala nada  fui achando que iria lutar ou ter q ser stealth mas simplesmente te deixam passar e andar por la de boa
Deviam pelo menos ter feito o grupo achar uns uniformes pra vestir e se “camuflar” nessa parte pra fazer mais sentido
Edit: e pqp minigame the game hein, tem um minigame a cada 20min de main quest e nem é exagero
Nao é necessariamente ruim pq a maioria é rapido e facil, só pau no cu de quem inventou fort condor
Tópicos: 97
|