Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Doom 2016 finalizado mais uma vez.

10/10, como sempre.
Dei uma jogada na demo de metaphor, pelo pouco que joguei achei muito bom. Acho que gostarei mais que o persona V.
Victor escreveu: (20-10-2024, 12:56 PM)Doom 2016 finalizado mais uma vez.

10/10, como sempre.

Espero que o Dark Ages puxe mais o Level Design deste, gosto do explorar mapa como um Puzzle, como eram nos "boomer shooters"
Cheguei bem longe no Pokémon Radical Red.

Ótimo romhack, focado em recriar o FireRed mas com um nível de dificuldade praticamente competitivo (perfeito pra quem gosta do combate da série em um nível avançado). No geral a dificuldade é justa, muito raramente você não tem opções para vencer algum desafio.

Gostei que mesmo excluindo a dificuldade, várias adições foram muito boas, deixam o jogo bem mais completão em comparação com o original. Por exemplo, tem todos os bichos até a última geração do Switch, diversos QoL dos jogos modernos, uma invasão extra da Team Rocket, itens e habilidades novas, etc.

Quando cheguei na Elite Four me deparei com um time de Rain Dance estrelando Kyogre, foi aí que pedi a conta Coolcry Talvez volte pra terminar um dia, mas por ora estou satisfeito com o joguete.

---------------------------------

Também platinei Demon's Souls no emulador de PS3, joguei horrores na época mas só agora decidi platinar.
Retomei Spider Man 2

A sensação de já estar enjoado, do game, não passa. Mesmo com 1 ano sem joga-lo.
Na missão que você da um passeio no Parque com a galera, quando triggei um descanso no banco, o jogo bugou feio. Após pedir pra sair, os outros Npcs não levantavam, travando a movimentação do Peter, de 10 em 10 segundos o game teleportava, o Peter, pra cadeira dos Npc, que voltava correndo daonde você estava... Loles  Loles  Loles

Restartei e sucesso.
Fechei Little Nightmares 2 ontem. Tão bom ou melhor que o primeiro. Joguinho perfeito pra quando se tem só alguns minutos ou 1 horinha pra jogar, pq é bem direto ao ponto e tem checkpoints próximos com autosave.
  Estou com umas 30 horas no Valhalla, acho que começarei Tlous remake pra revezar com ele.
Jogando Metefora Retardado, por enquanto tá excelente, adorando.
Gbraga escreveu: (22-10-2024, 08:14 AM)Jogando Metefora Retardado, por enquanto tá excelente, adorando.

No hype pra saber qual momento vai fazer você começar a odiar o jogo.
Certamente no plano mongol. Emotion
Victor escreveu: (20-10-2024, 12:56 PM)Doom 2016 finalizado mais uma vez.

10/10, como sempre.

Até hoje é o fps que mais gosto. Tenho que jogar o Eternal, até comecei ele mas dei uma parada pq não tava mto a fim de fps no momento, mas jogarei em algum momento.
Tiops escreveu: (22-10-2024, 09:26 AM)No hype pra saber qual momento vai fazer você começar a odiar o jogo.
Iiiiihhhhh, lá vem bosta.
Gbraga escreveu: (22-10-2024, 11:33 AM)Iiiiihhhhh, lá vem bosta.

Pior que tirando uns 2 plano bosta do time na história, não tem nada que deveria incomodar. Mas você vai dar um jeito.
tiops faz passada de pano preventiva a nível xadrez 4d
"Se o jogo ficar ruim a culpa é sua"
eu falei Lol
Única coisa que dou umas risadinha é da sutileza do rapaz. O jogo chama metáfora, o autor de um livro que retrata uma utopia se chama More, é engraçadinho. Mas não incomoda, até porque para por aí, eu acho muito legal o lance do livro inclusive, foi uma implementação bacana do que falavam em entrevista na época que esse jogo era só uma artwork.
Gbraga escreveu: (22-10-2024, 12:58 PM)"Se o jogo ficar ruim a culpa é sua"

Já foi ralado pra vc parar de andar de minissaia
ralado
Vilela escreveu: (22-10-2024, 12:55 PM)tiops faz passada de pano preventiva a nível xadrez 4d

Chegou o namorado do Inuk.
me parece uma narrativa um pouco emocionada mesmo Lol

por isso que eu vou de SMTV