Qual música vc está escutando agora?
Volume 2
DinoSpD escreveu: (08-10-2024, 10:43 AM)Vivaldi é foda, mas todo mundo sabe que a parte melhor das 4 estações é Verão III. Love

Love

Ah majora's Emotion
Responder

dia 5 de dezembro fará 1 ano que uma grande amiga faleceu, ela amava essa interpretação
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder

In my restless dream, I see that town. Silent Hill. You promised you'd take me there again someday. But you never did. Well, I'm alone there now, in our "special place". Waiting for you.
Responder
Emotion

Responder
Fraquinha, achei The Alien melhor
Responder
Saitou escreveu: (18-10-2024, 12:18 PM)Fraquinha, achei The Alien melhor

Eu acho The Alien boa pra caralho.

Infelizmente, ela + Answering the Call são as únicas músicas que prestam no álbum inteiro.

Eu gostei bastante dessa música nova. De cara achei ok, mas fui apreciando mais a cada escutada.

Para o bem ou para o mal, é exatamente o que se poderia esperar do retorno do MP à banda. Ele parece ter usado as viradas e grooves mais característicos dele de propósito só p/ fazer uma declaração de "estou de volta".
Responder
Até que gosto das outras do último álbum, mas acho que colocaria The Alien no topo mesmo.

Em relação ao MP, foi uma mudança bem vinda mesmo, foi de longe o que achei mais positivo da nova música Lol Mas no geral achei o resto tudo muito apagado, principalmente o Rudess na primeira metade e o Myung (que apareceu mais nos últimos 2 albums). Melodia do LaBrie tbm ficou devendo.

Mas não tá ruim, ver o resto do álbum como vai ser
Responder
Responder
Responder

Paul Di'Anno  Love
Responder
O verdadeiro hino brasileiro é esse:

Responder
Responder
Responder
Nossa, q música é essa, vai ser bonita assim na China Emotion

Responder