Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Gbraga escreveu: (22-10-2024, 12:58 PM)"Se o jogo ficar ruim a culpa é sua"

Lol
Gbraga escreveu: (22-10-2024, 12:58 PM)"Se o jogo ficar ruim a culpa é sua"

No seu caso e do wolfwood é sempre verdade.
Comecei Punch Line

Impossível jogar esse jogo com a porta aberta LolesLoles Ao mesmo tempo que o plot é anime 101, do outro me parece ter uma complexidade inesperada Lol

Vamos ver onde vai...
Com quase 70h e tendo pelo menos experimentado cada um dos jogos, estou satisfeito e vou dar um tempo em UFO 50. Que bela coletânea!

Meu progresso:
[Imagem: wkQaMrH.png]

Minha tier list, também em ordem dentro de cada tier:

abraços e paz™
Party House é muito bom mesmo Emotion
Party House e Avianos são top tier, os que achei mais legais Lol
[Imagem: Captura-de-Tela-1713.png]

Hum
Galera tá tão no hype pra Ghost of Yotei que eu acabei pegando um joguinho da Sucker Punch pra jogar esse fim de semana

igualzinho
pelo hype da série de the lacre of us, resolvi jogar esse jogo deles

[Imagem: s-l400.jpg]
[Imagem: all-star-tennis-99--54784.jpg]

All-Star Tennis 99 zerado. :-) Mais um dos joguinhos que eu tenho aqui desde gurí (meu pai comprou pra ele mesmo jogar na época), e que agora tô correndo atrás de zerar.

Até que foi divertidin, mas ainda é um video game de tênis meio puxado pro realismo, algo que eu ainda tô pra achar algum que seja realmente engajante. Só consigo realmente achar bonzão os Mario Tennis e Wii Sports da vida mermo.

Mas em compensação o jogo tem mais profundidade que esses outros não oferecem, então foi bem legal de experimentar. Beeeem desafiador também: no final do campeonato eu já tava tendo de apelar pras técnicas que eu achava mais insuportáveis de lidar da vida real, como ficar na rede dando voleio e soltando balão adoidado.

Acho paia que o jogo é cheio de customização mas ele não deixa desligar o sistema de Deuce, que pra mim é a mecânica mais bosta já criada dentro e fora dos video games (era de longe minha maior frustração na época que eu jogava tênis na vida real).

De resto, o jogo é tão véio que o Guga ainda tava no auge da carreira, e ele é jogável nessa bagaça (foi meu main durante toda a jogatina). Emotion Pesquisando mais sobre o jogo eu por acaso descobri que no BR o jogo foi lançado tendo ele na capa e tudo. Se eu tivesse amado o jogo talvez eu corresse atrás de ter essa versão na coleção, mas acho que eu tô Ok de ter o cartuchinho do Michael Chang e gg.
[Imagem: D_Q_NP_2X_953671-MLB79405963221_092024-E.webp]

Top joguinhos de 64 da temporada até aqui:

No fim tenho tanta coisa pra fazer esse fim de semana que preferi deixar o jogo da Sucker Punch pra semana que vem. Duro golpe.
Vilela escreveu: (25-10-2024, 05:07 PM)pelo hype da série de the lacre of us, resolvi jogar esse jogo deles

[Imagem: s-l400.jpg]

Keef The Thief >>> Nathan Drake
Legal o Guga na capa Emotion

Não lembro se comentei, mas fechei o Under the Waves da Plus, não tem inimigos, os perigos são mais na exploração, acabar o ar, destruir o "minisubmarino" e tem uns crafts pra melhoria ou decoração

Parece um Deliver Us the Mars marinho, protagonista cumprindo objetivos e chorando por traumas do passado

Ontem peguei firme no Devil in Me, último jogo daquela antologia da Namco
eu sou burro ou baldur's gate 3 é difícil bagarai? cada batalha normal parece batalha contra chefe de outros jogos
As duas coisas podem ser verdade ao mesmo tempo, amigo. ;)
Kotonete escreveu: (26-10-2024, 02:18 AM)[Imagem: all-star-tennis-99--54784.jpg]

All-Star Tennis 99 zerado. :-) Mais um dos joguinhos que eu tenho aqui desde gurí (meu pai comprou pra ele mesmo jogar na época), e que agora tô correndo atrás de zerar.

Até que foi divertidin, mas ainda é um video game de tênis meio puxado pro realismo, algo que eu ainda tô pra achar algum que seja realmente engajante. Só consigo realmente achar bonzão os Mario Tennis e Wii Sports da vida mermo.

Mas em compensação o jogo tem mais profundidade que esses outros não oferecem, então foi bem legal de experimentar. Beeeem desafiador também: no final do campeonato eu já tava tendo de apelar pras técnicas que eu achava mais insuportáveis de lidar da vida real, como ficar na rede dando voleio e soltando balão adoidado.

Acho paia que o jogo é cheio de customização mas ele não deixa desligar o sistema de Deuce, que pra mim é a mecânica mais bosta já criada dentro e fora dos video games (era de longe minha maior frustração na época que eu jogava tênis na vida real).

De resto, o jogo é tão véio que o Guga ainda tava no auge da carreira, e ele é jogável nessa bagaça (foi meu main durante toda a jogatina). Emotion Pesquisando mais sobre o jogo eu por acaso descobri que no BR o jogo foi lançado tendo ele na capa e tudo. Se eu tivesse amado o jogo talvez eu corresse atrás de ter essa versão na coleção, mas acho que eu tô Ok de ter o cartuchinho do Michael Chang e gg.
[Imagem: D_Q_NP_2X_953671-MLB79405963221_092024-E.webp]

Top joguinhos de 64 da temporada até aqui:

No fim tenho tanta coisa pra fazer esse fim de semana que preferi deixar o jogo da Sucker Punch pra semana que vem. Duro golpe.
joga Bomberman 64
Bio escreveu: (26-10-2024, 12:42 PM)joga Bomberman 64

Tô indo pro Japão no fim do ano. Lá eu pretendia comprar ele + o 2, que lá sai uns 20 reais cada um Love
Kotonete escreveu: (26-10-2024, 01:58 PM)Tô indo pro Japão no fim do ano. Lá eu pretendia comprar ele + o 2, que lá sai uns 20 reais cada um Love
o 2 é raríssimo, tive que jogar pelo emulador
Bio escreveu: (26-10-2024, 02:31 PM)o 2 é raríssimo, tive que jogar pelo emulador

Tá uns 1000 reais essa pourra hoje em dia Emotion
Vilela escreveu: (26-10-2024, 11:08 AM)eu sou burro ou baldur's gate 3 é difícil bagarai? cada batalha normal parece batalha contra chefe de outros jogos
Depende do nível de dificuldade que tu tá jogando, Estrategista é bem tenso, recomendo Equilibrado nas primeiras runs