Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
Vilela escreveu: (25-10-2024, 12:08 PM)Todo mundo reclama de marmita, porém só até lançarem uma com seu prato preferido

Lol
Responder
Vilela escreveu: (25-10-2024, 12:08 PM)Todo mundo reclama de marmita, porém só até lançarem uma com seu prato preferido

Lol
Responder

Quer ser minha marmita? Fofo
Responder
Jarutais escreveu: (25-10-2024, 01:05 PM)Quer ser minha marmita? Fofo

Vc aguenta comer isso tudo? Tá com fome, hein.
Responder
Pena que o Blacklist é o mais fraco dos SC.

Mas nessa altura do campeonato...
Responder
SeuMadruga escreveu: (25-10-2024, 07:36 AM)

Switch 2025 com marmitas requentadas aos montes.

Rayman 3 é jogão demais. Bem melhor que o overrated Rayman 2
Responder
2025: o ano dos remasters no nintendo switch
Responder
play more escreveu: (25-10-2024, 02:00 PM)Pena que o Blacklist é o mais fraco dos SC.

Preferia que pelo menos fosse o Conviction, já que nos consoles ele ainda é exclusivo de X360
Responder
Pior que o Conviction eu ainda não joguei, comprei antes da Ubi tirar ele da Steam. Talvez seja hora de criar vergonha na cara Hum

Mas enfim, uns remasters desse tipo de jogo é sempre bem vindo.
Responder
Conviction é bem legal, nem lembrava que era exclusivo Lol Ele mescla bem stealth e ação.
Responder
Fui testar o Banjo-tooie pra ver como estava e bizarramente fiquei 4 horas seguidas jogando Loles 

Quando cheguei em Mayahem Temple, eu não lembrava de absolutamente nada ali, vc se transforma em um "banjo de pedra" e aí pode disputar um fucking "futebol" Loles  sério acho que nunca joguei Banjo-Tooie, pq não lembro de nada disto, olha gostei muito, nem pensei que iria gostar assim, os diálogos são hilários, a Kazooie é muito foda, ela tem umas tiradas muito engraçadas Loles 

Nessa fase vc usa a Kazooie como arma e fica em primeira pessoa, mano derrotar o chefe usando a Kazooie de arma e usando apenas um analógico é tenso demais, vc fica toda hora tentando usar o segundo analógico pra ajudar na movimentação mas o analógico da direita tem as funções dos botões C do N64, meu Deus matar esse chefe foi tenso demais.

---

Uma conta no twitter chamada Nintendo_Fan postou essa imagem com as diferenças entre as versões:

[Imagem: eYC4Fob.png]

a versão do N64 era um horror, jesus
Responder
o mais importante é que as rimas do Jamjars estão intactas
Responder
Bio escreveu: (26-10-2024, 10:03 AM)o mais importante é que as rimas do Jamjars estão intactas

e olha ainda bem Loles  ele diz coisas muito engraçadas, um militar que te passa os updates dos seus ataques, te chama de punk o tempo todo Loles  e a Kazooie sempre tira um sarro dele.

Banjo-Kazooie e Tooie mereciam muito um remake igual foi com Crash e Spyro, principalmente a parte de controle, pq os jogos são muito bons, eu não esperava ficar 4 horas seguidas jogando.
Responder
play more escreveu: (25-10-2024, 02:00 PM)Pena que o Blacklist é o mais fraco dos SC.

Nem, mais fraco é o Conviction. Blacklist é melhor que o Double Agent de 360/PS3 também (mas não melhor que o de Xbox).
Responder
engraçado que as três versões de banjo tem defeitos além do Banjo Tooie
Responder
Bio escreveu: (26-10-2024, 10:03 AM)o mais importante é que as rimas do Jamjars estão intactas

Mais importante que isso só o mundo de Phineas e Ferb no KH4
Responder
InuK9 escreveu: (26-10-2024, 11:22 PM)Mais importante que isso só o mundo de Phineas e Ferb no KH4
muita gente PEDE SIM as rimas do Jamjars no Smah
Responder
wolfwood escreveu: (26-10-2024, 09:23 PM)engraçado que as três versões de banjo tem defeitos além do Banjo Tooie

se vc procurar bem, todos os jogos tem defeitos  Crylol

Bio escreveu: (27-10-2024, 12:02 AM)muita gente PEDE SIM as rimas do Jamjars no Smah

saudades do laranjão, ou não
Responder
Pena que a M$ comprou a Rare só pra matar ela… Queria que tivessem feito mais coisa para o Gamecube :(
Responder
Burburinho que o Switch 2 vai ser revelado semana que vem até terça ou quarta.

Faz sentido, já que dia 5 é reunião de investidores. E a Nintendo tem quase nada para mostrar.

Esse vídeo é curioso. Na época do Wii U/3DS/Switch, mostra que estamos vivendo a mesma situação.

https://www.youtube.com/watch?v=oFRn3EmKpxo

A partir de 7:30
Responder