Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
Light Blade escreveu: (29-10-2024, 01:56 PM)Pombas, Wolf

Só joguei o Xeno 1, mas chamar de jogo de bobo alegre foi forçar a barra Lol

Mistura perfeita de Rogue Galaxy com Xenogears
é mais pelo 2 mesmo

Responder
Light Blade escreveu: (29-10-2024, 01:56 PM)Pombas, Wolf

Só joguei o Xeno 1, mas chamar de jogo de bobo alegre foi forçar a barra Lol

Mistura perfeita de Rogue Galaxy com Xenogears

Ele caiu em Fake News.

E o 2 em geral não tem nada de bobo alegre, só alguns momentos secundários.
Responder
O 1 é um JRPG normal, nada diferente de um FF da vida. Pode ir sem medo nesse. O 2 que tem as bobo alegrices(que eu adoro, rs).

O 3 e o X eu não joguei ainda.
Responder
wolfwood escreveu: (29-10-2024, 12:29 PM)Esse ai é o unico que tenho interesse, aquela bobo alegrisse anime eu despenso, muito cringe

Escala de mundo foda pra caralho esse ai
Acho que o termo correto seria moe, porque tem anime e tem anime.
Responder
Z80a escreveu: (29-10-2024, 02:16 PM)Acho que o termo correto seria moe, porque tem anime e tem anime.
e tem bestiality
Responder
Vilela escreveu: (29-10-2024, 02:16 PM)e tem bestiality
Você tem que entender que a muito tempo atras, pokemons e humanos eram a mesma coisa
Responder
Responder
Achei que a essa altura iriam deixar o port do Xenoblade X pro Switch 2, mas tá aí. Xeno que não acaba mais, vou demorar horrores pra jogar tudo  Lol

Switch 1 vai sobreviver de remasters daqui pra frente, de novo só Metroid Prime 4 pelo visto. Queria pelo menos Mario Galaxy 2 e Prime 2 e 3.
Responder
Esse Xenoblade X eu gostei muito da ideia do jogo. É bem abertão, depois que você usa os mecas la passear no mapa vira um passatempo massa, principalmente porque as paisagens são bem feitas demais para o hardware do wiiu.

Contudo, nunca terminei Crylol estou literalmente na parte final, no boss final, mas por algum motivo nunca voltei pra concluir.

Trilha desse jogo é espetacular.
Responder
Esse Xeno X é tao inferior aos outros 3 que é bom irem com baixas expectativas Crylol
Responder
Syng escreveu: (29-10-2024, 04:34 PM)Esse Xeno X é tao inferior aos outros 3 que é bom irem com baixas expectativas Crylol
I need a bigger gun Buttrock
Responder
Vilela escreveu: (29-10-2024, 04:49 PM)I need a bigger gun  Buttrock

Emo
Responder
Vai ser interessante ver o novo jogo da Monolith com mais poder no Switch 2.
Responder
então, eu não conheço a série, to dizendo baseado naquelas bonecas genéricas hentai do smash
Responder
Achei o gameplay de X melhor do que o dos Xenoblades mais recentes… Só a história que foi meio meh pq não teve final, mas agora devem arrumar isso.
Responder
O único crime do Xeno X foi demorar pra caralho pra liberar o mecha pro player
Responder
Vilela escreveu: (29-10-2024, 04:49 PM)I need a bigger gun  Buttrock

Pqp tinha esquecido a cringisse q sao as letras das musicas

Jarutais escreveu: (29-10-2024, 07:03 PM)Achei o gameplay de X melhor do que o dos Xenoblades mais recentes… Só a história que foi meio meh pq não teve final, mas agora devem arrumar isso.

Eu acho o pior defeito o seu personagem ser um avatar generico sem voz q é coadjuvante da historia. Jrpg é sempre cheio de cut scene e dialogo mas ai fica la seu personagem só grunhindo sem expressao e sem participar das coisas
Responder
Zelda é assim e ninguem liga...
Responder
wolfwood escreveu: (29-10-2024, 08:19 PM)Zelda é assim e ninguem liga...
mas dá para montar carrinho
Responder
wolfwood escreveu: (29-10-2024, 08:19 PM)Zelda é assim e ninguem liga...

Zelda nao tem 30h de cutscene e 2 milhoes de linhas de dialogo  Crylol

É totalmente diferente de um jogo story heavy mas claro q vc sabe disso e so quer trollar  8-8
Responder