Oficial Central dos JRPGs XV
HeRinger escreveu: (30-10-2024, 04:25 PM)Como é o mesmo nick e avatar, pior que se postar banem mesmo. Lol

Está com medo, esquerdista safado?
Responder
Oficial Central dos Western RPGs
Responder
Undying escreveu: (30-10-2024, 03:08 PM)Meu amigo  Crylol

As empresas tem que falir mesmo
Responder
Posseidon escreveu: (30-10-2024, 09:09 PM)Oficial Central dos Western RPGs

é bom para o ego do tópico, lembrete do pq japan superior
Responder

175 no gordo (boa Namco), 200 nos consoles

Já dá pra eu pegar ano que vem por um descontinho xD
Responder
Light Blade escreveu: (31-10-2024, 12:26 AM)

175 no gordo (boa Namco), 200 nos consoles

Já dá pra eu pegar ano que vem por um descontinho xD

Orra, boas QoL e adições.

Quando baixar de preço no Switch físico (já que é jogo da Namco Bandai) penso em pegar.
Responder
Única notícia triste é ser o segundo Tales of seguido sem legenda pt-br... Se não vier no próximo, já vou considerar dropado o suporte da linguagem (não que me impeça de comprar)

Vocês me zoaram bastante da "taxa de cambaleio" do Berseria e taí o resultado Baby
Responder
Undying escreveu: (30-10-2024, 03:08 PM)Meu amigo  Crylol

LOPES. Forçado demais.  Loles
Responder
Victor Neri escreveu: (31-10-2024, 09:39 AM)LOPES. Forçado demais.  Loles
bem típico do opressor deslegitimar a luta do oprimido
Responder
Light Blade escreveu: (31-10-2024, 08:55 AM)Vocês me zoaram bastante da "taxa de cambaleio" do Berseria e taí o resultado Baby
Tinha esquecido dessa, desenterrou. Loles

Acho justo, quem não sabe inglês em 2024 nem é gente e não deveria estar jogando videojogos Baby
Responder
Pleno 2024 e a Square não me põe soft reset em um jogo deles, ainda mais um Saga que tu morre muito e é muito comum no meio da boss fight a coisa ir pra um caminho ruim e tu querer reiniciar Crylol
Responder
Dei uma avançada no Unicorn Overlord e o jogo tá ficando mais dificil. Até agora meus grupos que eu montava só porque eles ficam bonitos juntos não estão funcionando mais, tem que pensar em estratégia mesmo e montar time que consegue enfrentar determinados tipos de inimigos.

Foda que arrumar equipamento de 50 personagens dá uma preguiça da porra também Emotion
Responder
Não tem auto equip?
Responder
Jack Russel escreveu: (31-10-2024, 09:46 AM)Tinha esquecido dessa, desenterrou. Loles

Acho justo, quem não sabe inglês em 2024 nem é gente e não deveria estar jogando videojogos Baby
Stun rate Emotion

Até dou um desconto pois o público do gênero por aqui é BEM de nicho, então já sabe bem inglês

Daí provavelmente a Namco viu que a tradução não valia mais a pena (a não ser na main line como no Arise, mas pra isso teremos que aguardar)

Se a Square e a Atlus forem pelo mesmo caminho, aí lascou
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (31-10-2024, 11:36 AM)Não tem auto equip?

Tem a opção de otimizar, só que se não me engano ele não somente escolhe gear como tb as Taticas, então se vc tinha alguma tatica para o personagem ele vai mudar.

As taticas são as habilidades e os requisitos que você escolhe para a ativação, tipo só usar cura quando o hp estiver abaixo de 50%
Responder
Undying escreveu: (31-10-2024, 12:36 PM)Tem a opção de otimizar, só que se não me engano ele não somente escolhe gear como tb as Taticas, então se vc tinha alguma tatica para o personagem ele vai mudar.

As taticas são as habilidades e os requisitos que você escolhe para a ativação, tipo só usar cura quando o hp estiver abaixo de 50%
Hmm, poderia ser separado, nesse caso atrapalha
Responder
Acho que na versão que eu to jogando o auto equip é diferente do auto tactics. Mas como o Undying disse, o auto equip é muito "qual tem melhor atributo", mas tem um monte de equipamento com efeito especial. Até tem uma inteligência no automático (ele valoriza alguns atributos importantes como mais de uma ação por turno acima de coisas como defesa), mas não o suficiente.

Mas tirando pra alguns personagens lideres eu tô indo no automático mesmo.
Responder
Outra coisa que eu não sabia é que o jogo é um harem simulator disfarçado de jogo de estratégia.
Responder
Tiops escreveu: (31-10-2024, 01:09 PM)Outra coisa que eu não sabia é que o jogo é um harem simulator disfarçado de jogo de estratégia.
é cada tetão Chocado
Responder
Patches veio dar um rolê aleatório aqui em Avalon:

[Imagem: ezgif-1-5762cc4487.png]

Tiops escreveu: (31-10-2024, 01:09 PM)Outra coisa que eu não sabia é que o jogo é um harem simulator disfarçado de jogo de estratégia.
Já fechei a porta e o torrent já tá no talo Chocado
Responder