Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
É pra você ficar falando com a tv que nem um dono de chapéu de helice :3
Responder
Responder
Seraph escreveu: (30-10-2024, 07:40 PM)DQ5EeImWYaI

[Imagem: NSEcdup.png]
Responder
Sinceramente, poucos apps me fazem sentir tão cidadão de segunda classe quanto nas vezes que eu tentei usar Spotify Free. Tanto que me deu asco de assinar essa bosta e até hoje eu só escuto música no Youtube.

Então eu considero um app à parte como o melhor cenário possível (já que eu já assino o Switch online e pans). Vai ser bom não ficar recorrendo mais ao Youtube. Emotion

Já baixei aqui até.
Responder
MALUCO, dá pra pegar música e pedir pra ela tocar de forma prolongada (tipo pedir pra tocar por 60 minutos), e o app é esperto o suficiente pra fazer a música loopar de forma contínua sem repetir a intro.

Não tem jeito, Oda Nintendo gênio
Responder
Kotonete escreveu: (30-10-2024, 09:16 PM)MALUCO, dá pra pegar música e pedir pra ela tocar de forma prolongada (tipo pedir pra tocar por 60 minutos), e o app é esperto o suficiente pra fazer a música loopar de forma contínua sem repetir a intro.

Não tem jeito, Oda Nintendo gênio

Isso ae achei legalzin mermo. Lol
Responder
Nintendo fazendo isso? Porra.
Responder
Pelo menos tão dando mais valor agregado pra assinatura… Só espero que não usem isso como justificativa pra aumentar o preço
Responder
Seraph escreveu: (30-10-2024, 10:48 PM)Isso ae achei legalzin mermo.  Lol

Eu tô supreso do quanto o app é bem completinho, e meio que tem tudo o que você espera desse tipo de coisa.

Baixei o app de coração aberto e tudo, mas tava pronto pra lidar com alguma mancada besta tipo a música pausar quando o app ficasse em segundo plano ou algo do tipo. Lol

Único defeito é que ainda tem pouca música, mas eles já falaram que vão adicionar ao longo do tempo, então gg
Responder
Tem como acessar as músicas off-line?
Responder
Posseidon escreveu: (30-10-2024, 11:27 PM)Tem como acessar as músicas off-line?

Yup! Dá pra baixar e tudo
Responder
Cobrar por um serviço que é gratuito LOPES

legitima defesa neles
Responder
wolfwood escreveu: (30-10-2024, 11:36 PM)Cobrar por um serviço que é gratuito LOPES

Gratuito é ouvir no Youtube tendo que skippar um monte de anuncios
Responder
Expectativa: Nintendo Switch 2 será mostrado em Outubro/2024.

Realidade: relógio com alarme anos 70/80 e app com 20 músicas de jogos Nintendo que exigem assinatura.

=(
Responder
Jarutais escreveu: (31-10-2024, 08:58 AM)Gratuito é ouvir no Youtube tendo que skippar um monte de anuncios

Ad block serve pra isso

s3th escreveu: (31-10-2024, 09:05 AM)Expectativa: Nintendo Switch 2 será mostrado em Outubro/2024.

Realidade: relógio com alarme anos 70/80 e app com 20 músicas de jogos Nintendo que exigem assinatura.

=(

vg moderno é um erro
Responder
wolfwood escreveu: (31-10-2024, 09:07 AM)Ad block serve pra isso

Desliga o adblock pra não foder o esquema.
Responder
[Imagem: AXaebXY.png]

chegou baratinho e em promoção  Love
Responder
[Imagem: ahxgxj8.jpg?w=640&ssl=1]

[Imagem: 4vcelfbn8dj11.png]

Imagens de anos atrás. Mas da pra saber que faltam pouquíssimos jogos pra serem lançados (como os dois Zelda).

Xenoblade já excluído.
Responder
Jarutais escreveu: (31-10-2024, 08:58 AM)Gratuito é ouvir no Youtube tendo que skippar um monte de anuncios
Ou você pode ir em algum lugar cheio de arquivos ripados direto dos jogos e encher sua HD com musicas de 64KBs (isso snes, NES é tipo 16KB pela trilha sonora inteira).
Responder
Imagem atual:

[Imagem: BPMzvQi.png]

Os únicos que eu ainda vejo sendo portados são os dois Zelda, Star Fox e Paper Mario.

Talvez Kirby e Yoshi.
Responder