Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
Rodrigo Rey escreveu: (30-10-2024, 02:48 PM)Mostra a gamertag (e os números)
superou nioh, nioh 2, stranger of paradise e wu long somados

https://www.eurogamer.pt/rise-of-the-ron...-de-vendas
Responder
Eita porra
Responder
Vilela escreveu: (30-10-2024, 02:51 PM)superou nioh, nioh 2, stranger of paradise e wu long somados

https://www.eurogamer.pt/rise-of-the-ron...-de-vendas

Não parece ser chato, mas esses gráficos de ps3 dão uma desanimada.
Responder
Victor Neri escreveu: (30-10-2024, 03:13 PM)Não parece ser chato, mas esses gráficos de ps3 dão uma desanimada.
é a primeira vez que um jogo deles tem um cenário maior que uma sala 4x4, cobrar gráficos é passar dos limites
Responder
Victor Neri escreveu: (30-10-2024, 02:26 PM)È bom mesmo este Mark of the ninja? Sempre tive interesse mas sempre esqueço de comprar tbm rs
Acho que poucos jogos stealth alcançam o que ele conseguiu. É um jogo onde vc é um ninja, de fato.

E tem uma árvore de habilidades que muda bastante como vc lida com os inimigos e ambiente, se vai ser stealth puro, ou mais porradeiro, amedrontar inimigos, etc... então dá pra rejogar bastante tb.

Pelo que lembro rodava bem no meu PC de 10.anos atrás, talvez esteja bem mais em conta na Steam.
Responder
Talvez rode no meu note. Verei.
Responder

Se errar o pronome tem de pagar flexões
Responder
acabado escreveu: (30-10-2024, 04:41 PM)https://twitter.com/libsoftiktok/status/...B5pyQ&s=19

Se errar o pronome tem de pagar flexões

Só falar "sorry" não basta, tem que suar.
Responder
Bioware vai morrer depois dessa bomba ai.
Responder
Responder
Outra coisa esquisita é que atualmente ele ta mais caro que o 2 Lol
Responder

Este jogo está parecendo muito bom, tanto em combate como na ambientação/gráficos. Legal o comportamento dos npc's também.
Responder

pra quem ainda se importa com MK
Responder
Ëles ja pensaram, em sei la, ter personagens de mortal kombat?
Responder
Victor escreveu: (30-10-2024, 04:43 PM)Bioware vai morrer depois dessa bomba ai.

Responder
Chozo Master escreveu: (Ontem, 10:30 PM)
são números merdas, um jogo indie japonês teve números 10x maior na steam

vc está caindo em campanha de marketing, larga de ser burro
Responder
esquece toda a polêmica do lacre, esse jogo parece ser muito ruim Lol

achava que era tipo Baldurs Gate os outros Dragon Age, pq fizeram esse jogo um action bunda?
Responder
wolfwood escreveu: (Ontem, 10:47 PM)esquece toda a polêmica do lacre, esse jogo parece ser muito ruim Lol

achava que era tipo Baldurs Gate os outros Dragon Age, pq fizeram esse jogo um action bunda?
combate tático não é inclusivo
Responder
InuK9 escreveu: (Ontem, 12:36 PM)Ëles ja pensaram, em sei la, ter personagens de mortal kombat?
Mortal kombat morreu desde que eles começaram a usar bonequinho 3D.
É A serie que tem permissão de usar scan 3D realistão com mocap e tal, mas preferiram transformar em tekken
Responder
Z80a escreveu: (Ontem, 11:31 PM)Mortal kombat morreu desde que eles começaram a usar bonequinho 3D.
É A serie que tem permissão de usar scan 3D realistão com mocap e tal, mas preferiram transformar em tekken

O Mortal Kombat 9 que saiu em 2011 era excelente, o que eu mais gostei  ^_^
Responder