Oficial Tópico de Vendas Gerais de Consoles e Jogos - Famitsu, Circana, etc
De todas as regiões e todas as plataformas
Tinha lido no reddit que foi o recorde de jogadores simultâneos na Steam também, mais do que todos os Saga somados no lançamento. Aaaa

Que bom porque, nada contra os Sagas recentes, mas eu prefiro o estilo artístico e o setting dos clássicos. Esse jogo vendendo bem viabiliza um novo com temática medieval.
Responder
Os gráficos mais atuais devem ter impulsionado bem.
Responder
Tiops escreveu: (31-10-2024, 01:37 PM)Eita porra, Romancing Saga vendeu bem. Melhor estreia da história da série.
[Imagem: GbPDMwOWoAAYqoL?format=png&name=large]
Responder
Meio Kilo escreveu: (31-10-2024, 02:27 PM)[Imagem: GbPDMwOWoAAYqoL?format=png&name=large]
é que vc não viu as vendas digitais
Responder
Mentiram no Era então.
Responder
Tiops escreveu: (31-10-2024, 04:09 PM)Mentiram no Era então.
PC carregou, só lá vendeu mais 900k.

PC comanda Chocado RS3 Remake já tá na prancheta.
Responder
Switch salvando Saga.
PS5 não vende jrpg mesmo.
Responder
E ainda tem gente que fala que plataforma Nintendo não poderia ter ajudado bastante Visions of Mana (assim como ocorreu com Trials of Mana).

O Akitoshi Kawazu disse que a série estava salva vendendo bem ou mal. Já que ele tinha poder de barganha dentro da empresa pra pedir por um novo jogo da série todo ano. Mas com essas vendas ele precisa se preocupar menos ainda.
Responder
Posseidon escreveu: (31-10-2024, 09:52 PM)E ainda tem gente que fala que plataforma Nintendo não poderia ter ajudado bastante Visions of Mana (assim como ocorreu com Trials of Mana).

O Akitoshi Kawazu disse que a série estava salva vendendo bem ou mal. Já que ele tinha poder de barganha dentro da empresa pra pedir por um novo jogo da série todo ano. Mas com essas vendas ele precisa se preocupar menos ainda.
mas ninguém falou isso a sério, era só que não rodava mesmo
Responder
Fui ver os números do Dragon Age no Steam, não fez nem metade de Dragons Dogma 2. Flopadinho hein?
Responder
Tiops escreveu: (01-11-2024, 08:22 AM)Fui ver os números do Dragon Age no Steam, não fez nem metade de Dragons Dogma 2. Flopadinho hein?

Flopadinhe*
Responder
Tiops escreveu: (01-11-2024, 08:22 AM)Fui ver os números do Dragon Age no Steam, não fez nem metade de Dragons Dogma 2. Flopadinho hein?
E que vc não viu sob a ótica certa essa informação, choro master vai trazer o dados
Responder

Fora que o jogo tá qualquer coisa, não está feio, roda muito bem, o sistema de criação de personagem e a física dos cabelos tá bem legal, mas cara que jogo chato Loles  foi assistir uma gameplay antes de comprar e mano eu literalmente dormi na frente do PC Loles
Responder
Surpresa do ano pro gênero o RS2, lol

O que vai chover de port pro Switch 2 (vou chutar jogos como Visions of Mana e Tales of Arise logo de cara) não vai ser brincadeira...

Me pergunto também se vai rolar FFXIV
Responder
Light Blade escreveu: (01-11-2024, 09:42 AM)Surpresa do ano pro gênero o RS2, lol

O que vai chover de port pro Switch 2 (vou chutar jogos como Visions of Mana e Tales of Arise logo de cara) não vai ser brincadeira...

Me pergunto também se vai rolar FFXIV

tinha essa notícia sobre:

Ao que parece, o Nintendo Switch 2 pode contar com Final Fantasy XIV em seu catálogo, mas isso pode não acontecer já no lançamento do dispositivo.

Em uma recente entrevista com o Easy Allies, Naoki Yoshida, produtor de longa data da franquia Final Fantasy (com quem o TudoCelular teve a chance de conversar durante a BGS 2023), falou sobre a possibilidade de vermos o MMORPG no próximo console da Nintendo.

De acordo com Yoshi-P, seu sonho há mais de dez anos é garantir que o jogo possa ser jogado pelo maior número possível de jogadores, independentemente da plataforma. Sendo assim, a equipe de desenvolvimento adoraria ter o jogo em uma plataforma Nintendo, mas pode levar algum tempo para que isso aconteça.
Mencionando a versão do jogo para Xbox Series X | S, Naoki Yoshida destacou como essa versão do jogo aconteceu anos depois de eles começarem a conversar com a Microsoft, então definitivamente não devemos esperar que Final Fantasy XIV esteja disponível já no lançamento do Nintendo Switch 2.
Responder
Ah, mas com certeza o papo deve estar rolando, a Square não é boba de perder dinheiro fácil assim (mentira, é capaz mesmo)

Nintendo é bem mais aberta que a MS, então é win win
Responder
Está demorando para anunciar o switch 2

Acredito que a Nintendo esteja com problema com seus jogos finalmente chegando a era hd e com online ao nível do Xbox 360
Responder
SeuMadruga escreveu: (01-11-2024, 09:41 AM)Fora que o jogo tá qualquer coisa, não está feio, roda muito bem, o sistema de criação de personagem e a física dos cabelos tá bem legal, mas cara que jogo chato Loles  foi assistir uma gameplay antes de comprar e mano eu literalmente dormi na frente do PC Loles

Assim, claro que o jogo tá fazendo sucesso, mas acho que a polêmica toda afetou sim. Vai depender das expectativas da EA.

Eu vi umas streams e o gameplay parece legal, mas os diálogos bem meh (e nem digo de LACRAÇÃO, só morno mesmo).
Responder
Vilela escreveu: (01-11-2024, 11:07 AM)Está demorando para anunciar o switch 2
Acredito que a Nintendo esteja com problema com seus jogos finalmente chegando a era hd e com online ao nível do Xbox 360

é ousadia demais para a Nintendo, não crie expectativas tão altas assim, CALMA

Tiops escreveu: (01-11-2024, 12:55 PM)Assim, claro que o jogo tá fazendo sucesso, mas acho que a polêmica toda afetou sim. Vai depender das expectativas da EA.

Eu vi umas streams e o gameplay parece legal, mas os diálogos bem meh (e nem digo de LACRAÇÃO, só morno mesmo).

Bem isto, gameplay muito boa, gráficos também estão muito bons, não vi travamentos ou tantos problemas que os jogos de hoje tem, mas realmente tem diálogo para caralho e tão chato  Residentsleeper Residentsleeper cara eu nunca dormi vendo uma gameplay na vida e nessa eu dormi Loles
Responder
melhor diálogo é o protagonista intermediando uma treta entre o travecão caçador de dragões e o necromante, nível professora da primeira série com crianças, superou até as pronomes neutros
Responder