17ª Central PlayStation
Kadaj escreveu: (04-11-2024, 10:32 AM)Ué. A memória foi de GDDR6 pra DDR5?

Não, péra, tem 2 tipos de memória? WTF
Esses 2GB de DDR5 são pro OS ou o quê?

Sim 2GB DDR5 é só para o SO.
Responder
Vilela escreveu: (04-11-2024, 10:08 AM)ps4 tinha 1.8 e o ps4 pro tinha 4
xone tinha 1.3 e foi para 6 no xone x

porém o que importa de verdade é esse pssr funcionar, ser melhor que o da amd logo na primeira versão já faz ser promissor

parece que tá chamando um gato Loles
Responder
Pergunta é, quem são os safados otários, do SS, que adquiriram essa merda (fomentando essa prática lixo)??? Emo
Responder
Lei de moore infelizmente acabou.
Ainda conseguem soltar um processo de fabricação novo de vez em quando, mas custa mais caro por transistor que o processo anterior.

Não tem mais aquela mamata de "espera 18 meses, agora dá pra fazer um chip com o dobro de transistores pelo mesmo preço".
Responder
Zero escreveu: (04-11-2024, 11:21 AM)Pergunta é, quem são os safados otários, do SS, que adquiriram essa merda (fomentando essa prática lixo)??? Emo

Se fosse xbox você teria comprado.

Bigode2
Responder
Hayabasa escreveu: (04-11-2024, 02:13 PM)Se fosse xbox você teria comprado.

Bigode2
e feito 1000g
Responder

Bigode2

esfregou na cara do ista Loles
Responder

Bigode2

Xbox, no more amigo!!! nem próxima gen!!
Responder
Vilela escreveu: (04-11-2024, 02:15 PM)e feito 1000g

acabado escreveu: (04-11-2024, 04:07 PM)esfregou na cara do ista  Loles

Enquanto uns vivem chorando "Woke, tudo é lacração...!!!" outros jogam né, faz parte.
Responder
Zero escreveu: (04-11-2024, 07:11 PM)Enquanto uns vivem chorando "Woke, tudo é lacração...!!!" outros jogam né, faz parte.

Jantando cedo, amiibo! Guess
Responder
Zero escreveu: (04-11-2024, 07:11 PM)Enquanto uns vivem chorando "Woke, tudo é lacração...!!!" outros jogam né, faz parte.
postar woke e tudo é lacração dura uns 10 segundos se for lento, vc passa 100 horas em um hobby de crianção fazendo mil G
Responder
Zero escreveu: (04-11-2024, 07:07 PM)Xbox, no more amigo!!!

Quando a pessoa abandona até os seus amigos pra ficar com seu Xbox.
#xisbocamelevajunto
Responder
Vilela escreveu: (04-11-2024, 07:43 PM)postar woke e tudo é lacração dura uns 10 segundos se for lento, vc passa 100 horas em um hobby de crianção fazendo mil G
:LOPES:
Responder
Vilela escreveu: (04-11-2024, 07:43 PM)postar woke e tudo é lacração dura uns 10 segundos se for lento, vc passa 100 horas em um hobby de crianção fazendo mil G

Mas tem platina que dura menos de 4 horas, precisa afiar suas habilidades ai campeão!!
Responder
Kadaj escreveu: (04-11-2024, 07:47 PM)Quando a pessoa abandona até os seus amigos pra ficar com seu Xbox.
#xisbocamelevajunto

Mas hein kkkkkkkkkkk

Só que entre Xbox e os papagaios do SS, fica fácil escolher né!!
Responder
Melhor hardware dessa gen é PC da xuxa.
Baratinho e roda tudo que presta
Responder
Tava comentando em outro tópico, corri pra jogar Blasphemous pq ele vai sair da Plus Extra sem perceber que eu ia perder o acesso de qualquer jeito pq minha assinatura vence no mesmo dia. Lol

Eu não pretendo renovar a assinatura.

De modo geral eu tava bem satisfeito com o serviço mesmo com os vários pontos negativos em relação a outros similares.

Mas apenas pq meu consumo é bem específico. Eu jogo pouco (comparado a vcs...) e quase não compro jogos; e quando compro é quase sempre jogos que demoram muito pra entrar no serviço, ou sequer entram.

Então a variedade oferecida sempre me atendeu bem desde o PS3, passei a assinar lá pelo meio daquela geração e mantive até agora.

Dividir a assinatura com meu irmão tb ajudava muito, e acho que ainda faria sentido manter caso nós estivéssemos dispostos a fazer o upgrade pro PS5. Mas não temos interesse nisso por razões diversas.

Curiosamente, a Plus me fez tomar gosto por jogos menores e indies em geral, o que tornou muito fácil decidir o próximo passo.

Eu vou ASCENDER a Master Race e meu irmão provavelmente volta pro Xbox. Emotion

No fim acho que só lamento mesmo perder a motivação pra acompanhar esse tópico e as discussões de alto nível que rolam por aqui.

hihihi
Responder
Logo a Plus chega no glorioso PC, aí você volta Bigode
Responder
Silent Bob escreveu: (05-11-2024, 07:20 AM)Tava comentando em outro tópico, corri pra jogar Blasphemous pq ele vai sair da Plus Extra sem perceber que eu ia perder o acesso de qualquer jeito pq minha assinatura vence no mesmo dia. Lol

Eu não pretendo renovar a assinatura.

De modo geral eu tava bem satisfeito com o serviço mesmo com os vários pontos negativos em relação a outros similares.

Mas apenas pq meu consumo é bem específico. Eu jogo pouco (comparado a vcs...) e quase não compro jogos; e quando compro é quase sempre jogos que demoram muito pra entrar no serviço, ou sequer entram.

Então a variedade oferecida sempre me atendeu bem desde o PS3, passei a assinar lá pelo meio daquela geração e mantive até agora.

Dividir a assinatura com meu irmão tb ajudava muito, e acho que ainda faria sentido manter caso nós estivéssemos dispostos a fazer o upgrade pro PS5. Mas não temos interesse nisso por razões diversas.

Curiosamente, a Plus me fez tomar gosto por jogos menores e indies em geral, o que tornou muito fácil decidir o próximo passo.

Eu vou ASCENDER a Master Race e meu irmão provavelmente volta pro Xbox. Emotion

No fim acho que só lamento mesmo perder a motivação pra acompanhar esse tópico e as discussões de alto nível que rolam por aqui.

hihihi

Não fique triste porque acabou, sorria porque aconteceu.
Responder
Já tentei no passado mas minha vida como Master Racer durou uns 3 anos no máximo. Definitivamente não curto jogar no PC.

Porém o PC Topzera que eu montei uns 12 anos atrás roda muito bem todos os softwares gráficos que eu uso até hoje, então valeu a pena.
Responder