Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Opa, me adiciona na Steam depois

Sem arrependimento de ter migrado aqui Emotion
Silent Bob escreveu: (05-11-2024, 10:17 AM)Nem tanto, é mais pra trabalho e meu requisito pra jogo é rodar o SF6 em 1080@60, o que vier a mais é lucro.
O motivo é nobre.
Silent Bob escreveu: (05-11-2024, 07:22 AM)Nem.

Já até fiz minha carta de despedida lá na Central PlayStation. Emotion

Tiops escreveu: (05-11-2024, 10:18 AM)Canalha. Boa sorte configurando arquivo .ini e jogando port zoado.
Oi, Clamper.
Jack Russel escreveu: (05-11-2024, 11:43 AM)Oi, Clamper.

Loles
Lol
Min & Max do UFO 50 é GOTAÇO

impossível não jogar pensando em minish cap, é minish cap elevado a décima potência

a ideia do mundinho subatômico gerado proceduralmente é *chef kiss*
Estou jogando AC Valhalla. Finalmente cheguei no nível pra explorar Lunden. Estou numa parte que estou tendo que "farmar" pra conseguir avançar. No momento estou sem grana no jogo, aí tenho que saquear pra poder ter dinheiro pra contratar gente pra incursões fluviais e completar missões, ou simplesmente ir jogando aleatoriamente pra elevar XP e explorar áreas de nível mais alto. Não curto isso, mas pelo menos ainda tem bastante área nova, então esse "farm" não será chatão de fazer.
Ah, busy work on an Ubisoft game :)
Victor escreveu: (06-11-2024, 08:02 AM)Ah, busy work on an Ubisoft game :)

Lol pensei até que estava jogando JRPG por ter q ficar grindando Afe
Só joguei o Odyssey dos AC novos mas lembrou JRPG mesmo por vários motivos Emotion
wolfwood escreveu: (05-11-2024, 08:52 PM)Min & Max do UFO 50 é GOTAÇO

impossível não jogar pensando em minish cap, é minish cap elevado a décima potência

a ideia do mundinho subatômico gerado proceduralmente é *chef kiss*
Eu comecei achando uma merda porque era muito sem direcionamento.
Mas dei uma nova chance, dessa vez anotando as quests e localidades, curti mil vezes mais!

Abraços e paz™
Jogaço demais
Gbraga escreveu: (06-11-2024, 08:24 AM)Só joguei o Odyssey dos AC novos mas lembrou JRPG mesmo por vários motivos Emotion
Fechando o SD eu recomeço ele

Dessa vez com o final certo Lol
Gbraga escreveu: (06-11-2024, 08:24 AM)Só joguei o Odyssey dos AC novos mas lembrou JRPG mesmo por vários motivos Emotion
começou em qual jogo essa putaria?
Bio escreveu: (06-11-2024, 02:47 PM)começou em qual jogo essa putaria?
RPGização? no Origins que é o anterior a ele
Sim, trilogia Layla. Gostando bastante do jogo, mas tem esse porém aí.  Legal que neste jogo deram uma boa amenizada naquela profusão de ícones no mapa.
Rodrigo Rey escreveu: (06-11-2024, 02:48 PM)RPGização? no Origins que é o anterior a ele
parei no Syndicate Crylol
Eu parei no Brotherhood graças a Deus Emotion
Origins é bom (acompanhei meu irmão jogando), mas Odyssey é muito melhor, tem como não Emotion

Me arrisco a dizer que é ate melhor que o Vahalla, pois tem uma melhor ambientação e tem muito mais variedade no mundo.