Metaphor RePhantazio
Como está o hype? Melhor que Persona V?
Gbraga escreveu: (04-11-2024, 08:56 PM)Tem os acessórios que dão magia também, mas não sei o quão úteis são no end game, rs.

Tem tantos acessórios com passivas melhores que eu acabei nunca usando esses. Talvez eles teriam deixado o mid-game um pouco mais fácil mas acabou não sendo necessário mesmo.
Responder
Ainda não tive a chance de usar o Merchant, não teve combate na jogatina de ontem Emotion

Bom gueime pqp.

To achando bem interessante a relutância deles em aceitar as eleições. Até reconhecem que é parte do ideal da utopia mas ainda preferem o dibre. Tem bem mais nuance que eu esperava nas zueiras políticas. Dragon Age chora.
Responder
Gbraga escreveu: (05-11-2024, 08:22 AM)Ainda não tive a chance de usar o Merchant, não teve combate na jogatina de ontem Emotion

Bom gueime pqp.

To achando bem interessante a relutância deles em aceitar as eleições. Até reconhecem que é parte do ideal da utopia mas ainda preferem o dibre. Tem bem mais nuance que eu esperava nas zueiras políticas. Dragon Age chora.

Você está enganado, é literalmente propaganda comunista, pare com o damage control. Pq você está bravo?
Responder
Tiops escreveu: (05-11-2024, 10:16 AM)Você está enganado, é literalmente propaganda comunista, pare com o damage control. Pq você está bravo?
Foi uma sacada muito boa deixar o antagonista como o maior exemplo objetivo de "inclusão racial". Não tem resposta fácil pra convencer uma minoria passando fome que fala "por mim pode ser o Luis mesmo, só quero um emprego" de que ele deveria é ficar a favor do filho de quem deixou ele nessa situação.
Responder
INSIGHTS FUDEROSOS

Menos galera. O japa não é nenhum George Orwell.
Responder
HeRinger escreveu: (05-11-2024, 10:39 AM)INSIGHTS FUDEROSOS

Ninguém falou isso
Responder
HeRinger escreveu: (05-11-2024, 10:39 AM)INSIGHTS FUDEROSOS

para quem está sendo apresentado pela primeira vez nesses conceitos é uma excelente porta de entrada, agora já podem postar na pasta de política do retardera com o heringer
Responder
Vilela escreveu: (05-11-2024, 10:44 AM)para quem está sendo apresentado pela primeira vez nesses conceitos é uma excelente porta de entrada, agora já podem postar na pasta de política do retardera com o heringer

Tu nem jogou véio, se fecha aí. Lol
Responder
HeRinger escreveu: (05-11-2024, 10:54 AM)Tu nem jogou véio, se fecha aí. Lol
estou falando no geral, nego fica puto com o kojima apresentando conceitos, falando que são rasos, porém esquecem que para muita gente é novidade
Responder
Vilela escreveu: (05-11-2024, 10:58 AM)estou falando no geral, nego fica puto com o kojima apresentando conceitos, falando que são rasos, porém esquecem que para muita gente é novidade

Sua monografia foi sobre um jogo do Kojima, fala a verdade.
Responder
HeRinger escreveu: (05-11-2024, 11:05 AM)Sua monografia foi sobre um jogo do Kojima, fala a verdade.
nem me fale sobre esse assunto, tenho gatilhos
Responder
Quero joga dinheiro nos monstro favelado...
Responder
Gbraga escreveu: (05-11-2024, 01:56 PM)Quero joga dinheiro nos monstro favelado...

[Imagem: 7wxm7dy.gif]

Gbraga escreveu: (04-11-2024, 01:11 PM)Não tem demo no PS4, Seje? Testa lá primeiro

Tem, mas nem queria testar não, queria jogar mesmo :/
Responder
Fi, demo são 8 horas de jogo, e o save carrega pro full, da pra saber se quer comprar pelo menos.
Responder
Gbraga escreveu: (05-11-2024, 02:10 PM)Fi, demo são 8 horas de jogo, e o save carrega pro full, da pra saber se quer comprar pelo menos.

Ah sim, não sabia q era isso tudo. E o lance do save é legal mesmo. Acho q de repente eu baixo lá então. Valeu pelo toque.
Responder
Cuidado pra não começar a querer dar o cu. Com tanta propaganda esquerdista que esse jogo tem 8h já deve ser o suficiente pra isso.
Responder
Jack Russel escreveu: (05-11-2024, 02:27 PM)Cuidado pra não começar a querer dar o cu. Com tanta propaganda esquerdista que esse jogo tem 8h já deve ser o suficiente pra isso.

Vc vai falar isso pro cara que gosta de se divertir com homens bonitos??

Agora mesmo que ele vai comprar o jogo e platinar.
Responder
Tô finalmente no que acredito ser a última dungeon, depois de fazer todas as quests.

Curti a música.
Responder
Silvio Santos?
Responder
Gbraga escreveu: (05-11-2024, 03:05 PM)Silvio Santos?

Sim, mas nem só ele. Tem aquela mulher tmb da última musica do Gauntlet Runner e do Deserto:

Tem umas músicas nesse jogo que são SMT Strange Journey pra caralho. Essa aqui saiu diretamente de Strange Journey, sem condições.

Responder