Oficial Central dos JRPGs XV
Quase 10 horas na minha quinta run em FF12.

Não existe RPG mais legal de jogar que esse naum.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (04-11-2024, 08:26 AM)O Rebirth responde algumas coisas, mas ele é feito mais pra quem jogou o original por não contar como se fosse algo inédito, mas supondo que o jogador já saiba de tudo o que acontece em toda a compilação... ele responde algumas coisas que ficaram em aberto no final do Remake, mas criam bem mais perguntas e a terceira parte vai ser muito viajada e esticada, já que de Forgotten Capital até o fim não tinha muito jogo

Pois é, essa impressao que to tendo tambem, o q é chato pq aparecem personagens claramente importantes em cutscenes e o jogo nao da nenhuma informaçao de quem é alem do nome, ai eu tenho que ficar colocando no google pra entender quem é e pq ele ta nessa cena/conversa e ao mesmo tempo com medo de ler spoilers de coisas que nao aconteceram ainda

Fazer o jogo pensando nos fãs do original e ao mesmo tempo mudar a historia que os fãs tanto gostam foi ideia de jerico demais ne

E o jogo ser picotado em 3 partes nem se fala…

Mas me respondam uma coisa que to curiosa, a morte da Aerith acontece (se é que acontece, com as mudanças imagino que possam mudar isso tambem) ainda nessa parte do Rebirth ou fica pro proximo?
Responder
Nomurice, vai entender, depois reclamam das vendas, sendo que tem tantas condições pra jogar o jogo, tipo KH (fecha esses spin offs de 12 consoles diferentes pra história do III fazer sentido)

Eu mesmo já joguei alguns títulos pela primeira vez via versão remaster, caso do RE2 e 3, por exemplo... apesar do 3 ser picotado, toda a narrativa ta dentro dele, sem necessidade de recorrer a informação externa
Responder
Syng escreveu: (04-11-2024, 04:01 PM)Pois é, essa impressao que to tendo tambem, o q é chato pq aparecem personagens claramente importantes em cutscenes e o jogo nao da nenhuma informaçao de quem é alem do nome, ai eu tenho que ficar colocando no google pra entender quem é e pq ele ta nessa cena/conversa e ao mesmo tempo com medo de ler spoilers de coisas que nao aconteceram ainda

Fazer o jogo pensando nos fãs do original e ao mesmo tempo mudar a historia que os fãs tanto gostam foi ideia de jerico demais ne

E o jogo ser picotado em 3 partes nem se fala…

Mas me respondam uma coisa que to curiosa, a morte da Aerith acontece (se é que acontece, com as mudanças imagino que possam mudar isso tambem) ainda nessa parte do Rebirth ou fica pro proximo?

É que na real ta mais pra "continuação" do que um remake mesmo né, square foi cretina no nome pra baitar o povo.
Responder
Retomei o Vesperia, tava sentindo falta dos combos da Patty Emotion

Grindando na última dungeon, mas vou procurar um lugar pra conseguir rápido as skills das armas, demora muito pra conseguir.

Acho que fecho em 1 semana, daí vou pra VC4
Responder
saiu hoje

Responder
foda pra caralho

botaram até a Leona de KoF no game? Lol
Responder
Personagens de KOF já são comuns em Metal Slug.
Responder
Dotemu tá da parabéns

Um jogão atrás do outro Emotion Torcendo pra Golden Axe ou Sunsetriders serem os próximos.
Responder
sabia não, tem outros dois charas de KoF ai tbm

jogo parece GOTYnho, parece FFT
Responder
Lançou barato na Steam, 66. Só não compro agora porque comprei GG Strive + Dizzy, e Romancing Saga 2 recentemente. Mas tá GOTAÇO Love
Responder
Tô com umas 25 horas de Unicorn Overlord. Jogo bem direto ao ponto na história, diferente da caralhada de diálogo do Metaphor. 95% do tempo é lutinha e mexendo em menu pra configurar time Emotion

Jogaço merm, pqp.
Responder
wolfwood escreveu: (05-11-2024, 05:06 PM)sabia não, tem outros dois charas de KoF ai tbm

jogo parece GOTYnho, parece FFT
Parecido sim, mas é SRPG roguelike Lol
Responder
Undying escreveu: (05-11-2024, 03:44 PM)saiu hoje

Nunca dei chance pra esse tipo de jogo, mas deve ser legal ficar pensando nas táticas, mas acho que enjoaria rápido. Um dia testei aquele Disgaea 5, legalzinho.
Responder
Chato dele é ser full roguelike
Responder
Victor Neri escreveu: (06-11-2024, 08:07 AM)Nunca dei chance pra esse tipo de jogo, mas deve ser legal ficar pensando nas táticas, mas acho que enjoaria rápido. Um dia testei aquele Disgaea 5, legalzinho.

Vc deveria testar valkyria chronicles, o combate dele é nesse estilo mas sem a grid e com uma mistura de real time, é um dos melhores do gênero
Responder
Depois de alguns dias off, liguei o videogame e continuei FFX. Passei de Besaid. Peguei a Rod of Wisdom com a Destruction Sphere na Cloister of Trials e o Energy Blast pro Valefor.

Aliás, Rey, foi mal por aquela época q vc tava jogando e eu fiquei falando q era pra falar com o cachorro pra pegar o segundo Overdrive do Valefor, eu não lembrava q precisava falar com uma vendedora primeiro pra depois falar com o cachorro.

Esse jogo tem uma aura muito agradável e uma sensibilidade q não existe hoje em dia. Sempre me sinto feliz qdo jogo ele.
Responder
Tranquilo, depois que perdi vi um vídeo, esse jogo é sacana com missables
Responder
Joguei mais um pouco hoje bem cedo. Fui até o templo em Kilika. Nossa, como aquela cena da Yuna mandando as almas pro Farplane é linda Emotion Linda e triste. Rejogar o FFX depois de VII Remake me faz pensar q bostcha deu na cabeça dos desenvolvedores da Square. Como pode sair de algo tão bonito, simples mas bem construído, poético e coerente pra esse enredo sem sentido e whatever de FF atual? Crylol

No mais, comprei todos os equips na vendedora em Kilika. Venci o Lord Ochu de primeira na floresta.

Acho a narração do Tidus muito cativante, e é curioso como o jogo traz algumas reflexões interessantes, como a conversa entre Wakka e Tidus em Kilika, em q o Tidus questiona o fato de ele se importar com Blitzball depois da morte trágica dos moradores do vilarejo, e o Wakka responde q é justamente nessa hora q é bom as pessoas esquecerem a própria vida e se focarem em torcer pelo time.
Responder
Ontem testei o Tales of Arise. Tinha achado ele meio feio por youtube, mas até que é legal o visual. Combate e tema do jogo também achei legais.
Responder