17ª Central PlayStation
Chega numa fase da vida que não dá mais pra ficar jogando videogamezinho, consolezinho, portáteis.

São ainda legais? São de fato, mas a vida pede algo mais, algo mais adulto, algo que bate mais com o momento que estamos vivendo.

Por isso que o Pczāo Master Race é a primeira opção quando quero me divertir com joguinhos.
Responder
PC tem porta HDMI e suporta todos os joysticks do mundo com algum adaptador bizarro ou "remake".
Responder
desktop em pleno 2024

esse fórum é muito de nerdão Loles
Responder
Maedhros escreveu: (05-11-2024, 02:14 PM)Chega numa fase da vida que não dá mais pra ficar jogando videogamezinho, consolezinho, portáteis.

São ainda legais? São de fato, mas a vida pede algo mais, algo mais adulto, algo que bate mais com o momento que estamos vivendo.

Por isso que o Pczāo Master Race é a primeira opção quando quero me divertir com joguinhos.

LOPES
Responder
PC tem eroge adoidado, da pra competir não. Saiu Dead Days esses dias, Clockup é vida.
Responder
Vilela escreveu: (05-11-2024, 02:21 PM)desktop em pleno 2024

esse fórum é muito de nerdão  Loles
Eu gosto de computador que não se desfaz em mil pedacinhos em 2 anos e custa o dobro.
Responder
Gbraga escreveu: (05-11-2024, 02:54 PM)PC tem eroge adoidado, da pra competir não. Saiu Dead Days esses dias, Clockup é vida.

Esses jogos são muito ruins no geral, até hj não vi um bom  Crylol
Responder
Victor Neri escreveu: (05-11-2024, 03:20 PM)Esses jogos são muito ruins no geral, até hj não vi um bom  Crylol
Faltou QI
Responder
Vilela escreveu: (05-11-2024, 02:21 PM)desktop em pleno 2024

esse fórum é muito de nerdão  Loles
Atualmente 98% dos trabalhos no mundo não dependem de desktop para serem realizados e mesmo 99% dos trabalhos que dependem, precisam de uma máquina velha com poder de processamento para rodar apenas Excel e Word, nego usa o argumento "veja bem, vou fazer upgrade no PC porque além de jogo serve pra trabalho." Lol
Responder
Que doença Lol

Infelizmente eu faço parte desse 1% cujo trabalho requer poder de processamento.
Responder
Silent Bob escreveu: (05-11-2024, 11:12 PM)Que doença Lol

Infelizmente eu faço parte desse 1% cujo trabalho requer poder de processamento.
Relaxa que não foi indireta não. Foi apenas coincidência que o post do Vilela me lembrou esse tipo de narrativa forçada.
Responder
No meu caso eu realmente preciso fazer upgrade para o trabalho mais do que me importaria para jogar, só jogo emulador e jogo indie que rodaria ate no switch msm

Agora console dessa gen além de caro nem tem jogo, tipo pra quê tem videogame hoje em dia?
Responder
wolfwood escreveu: (06-11-2024, 12:10 AM)No meu caso eu realmente preciso fazer upgrade para o trabalho mais do que me importaria para jogar, só jogo emulador e jogo indie que rodaria ate no switch msm

Agora console dessa gen além de caro nem tem jogo, tipo pra quê tem videogame hoje em dia?
para jogar
Responder
wolfwood escreveu: (06-11-2024, 12:10 AM)No meu caso eu realmente preciso fazer upgrade para o trabalho mais do que me importaria para jogar, só jogo emulador e jogo indie que rodaria ate no switch msm

Para assistir BD.
Responder
viceprince escreveu: (05-11-2024, 10:29 PM)Atualmente 98% dos trabalhos no mundo não dependem de desktop para serem realizados e mesmo 99% dos trabalhos que dependem, precisam de uma máquina velha com poder de processamento para rodar apenas Excel e Word, nego usa o argumento "veja bem, vou fazer upgrade no PC porque além de jogo serve pra trabalho." Lol

Tudo isso só pra dizer que Playstation é melhor?

Silent Bob escreveu: (05-11-2024, 11:12 PM)Que doença Lol
Responder
Gbraga escreveu: (05-11-2024, 04:50 PM)Faltou QI

AIN,  se não gosta do meu joguinho é burro. VIRA HOMEM, ARROMBADO
Responder
Victor Neri escreveu: (06-11-2024, 07:31 AM)AIN,  se não gosta do meu joguinho é burro. VIRA HOMEM, ARROMBADO
Sentiu, a arapuca serviu
Responder
InuK9 escreveu: (06-11-2024, 07:17 AM)Tudo isso só pra dizer que Playstation é melhor?
Não, foi pra esfregar na cara que a maioria mente de que precisa de alto poder de processamento no trabalho.
Responder
Essa desculpa é clássica. Lol
Responder
InuK9 escreveu: (06-11-2024, 07:17 AM)Tudo isso só pra dizer que Playstation é melhor?
Vou te contar o que aconteceu. O maridão meteu o migué de que o upgrade do PC era pra trabalho e ele ficou IMPACTADA quando descobriu que era mentira, e é só o bom e velho pcismo do bofe. Emo
Responder