Oficial Central dos JRPGs XV
+Xenoblade X Definitive Edition anunciado (Switch, março 2025)
Final boss do segundo capítulo do Wukong foi um maldito, primeira vez que tive que redistribuir uns pontos de atributo

Fiquei com a mão tremendo no capítulo seguinte até achar o primeiro save point
Responder
Lol
Responder
Só para deixar marcado aqui para o Light, terminei Metaphor: ReFantazio.

Comentários finais tão no tópico do jogo.
Responder
bruNo escreveu: (07-11-2024, 01:05 PM)Só para deixar marcado aqui para o Light, terminei Metaphor: ReFantazio.

Comentários finais tão no tópico do jogo.
Valeu por avisar, não tô entrando no tópico pois quero avaliar o jogo por mim mesmo Lol
Responder
Passei de Luca e estou em Highroad agora, indo pra Djose. Passei pela cena da risada do Tidus agora Lol

No torneio de Blitzball, eu tentei ganhar, mas no finalzinho do jogo, um jogador dos Lucas Goers avançou sozinho e chutou pro gol, ganhando de 1 a 0. Bem difícil vencer com os status dos personagens nessa parte do jogo. 

Caramba, como eu tava com saudade do carisma e boa história de um FF bom de verdade. Love
Responder
Pessoal, a jogatina de Radiata começa dia 01/12? Tenho que "adquirir" o jogo ainda, pois minha cópia é muito antiga e não funciona mais. Vou ver isso amanhã se eu me lembrar.
Responder
Comecei VC4

Boa jogada de colocar os eventos do jogo se passando ao mesmo tempo dos do 1 xD

Assim motiva melhor pra jogar

Wander escreveu: (07-11-2024, 06:27 PM)Pessoal, a jogatina de Radiata começa dia 01/12? Tenho que "adquirir" o jogo ainda, pois minha cópia é muito antiga e não funciona mais. Vou ver isso amanhã se eu me lembrar.
Sim, dia primeiro

Até lá deve dar tempo de você resolver isso
Responder
Light Blade escreveu: (07-11-2024, 06:53 PM)Comecei VC4

Boa jogada de colocar os eventos do jogo se passando ao mesmo tempo dos do 1 xD

eu comecei esse jogo uns meses atrás mas dei uma parada pra jogar outras coisas, tava curtindo até onde joguei. Algum dia eu volto a jogar.

Btw, pode marcar que terminei esse ano : Final Fantasy 16, Metaphor e Unicorn Overlord.

Ontem comecei Trails of Cold Steel, dependendo do quanto eu gostar eu já mando as continuações logo em seguida.
Responder
One Winged Angel escreveu: (07-11-2024, 07:37 PM)eu comecei esse jogo uns meses atrás mas dei uma parada pra jogar outras coisas, tava curtindo até onde joguei. Algum dia eu volto a jogar.

Btw, pode marcar que terminei esse ano : Final Fantasy 16, Metaphor e Unicorn Overlord.

Ontem comecei Trails of Cold Steel, dependendo do quanto eu gostar eu já mando as continuações logo em seguida.
Tranquilo, amiogo

Quero ver os relatos do Cold Steel Baby Quem sabe o Rey não te acompanha
Responder
Queria começar o Cold Steel esse ano, mas to vendo que vai ficar pro próximo Crylol

Também não consegui jogar nenhum Utawarerumono
Responder
Os emuladores de PS2 ainda precisam de BIOS?

Se sim, alguma alma Muito Preciosa esteja apta.
Responder
Posseidon escreveu: (07-11-2024, 09:09 PM)Os emuladores de PS2 ainda precisam de BIOS?

Se sim, alguma alma Muito Preciosa esteja apta.

Passa o email.
Responder
Maedhros escreveu: (07-11-2024, 09:14 PM)Passa o email.

Thanks, Maed! Bis

Eu tenho o disco do Radiata. Alguém sabe se ele roda igual a ISO? Meu Note tem leitor. Light, você que entende disso, sabe? Ou alguém que manja.
Responder
Posseidon escreveu: (07-11-2024, 10:25 PM)Thanks, Maed! Bis

Eu tenho o disco do Radiata. Alguém sabe se ele roda igual a ISO? Meu Note tem leitor. Light, você que entende disso, sabe? Ou alguém que manja.

Pra que isso? Até roda, mas os loads ficam lerdos. Lol

Baixa logo a iso.
Responder
Maedhros escreveu: (07-11-2024, 10:35 PM)Pra que isso? Até roda, mas os loads ficam lerdos. Lol

Baixa logo a iso.

Eu testei Dawn of Mana e foi de boa. O problema é que tinha um problema na Shrine e o cache deixava o som e o jogo um pouco lerdo. Mas isso era problema DO Dawn of Mana e nessa área.

Testei o Valkyrie Profile e foi de boa.

Quero saber se o Radiata tem algum bug na emulação por disco. Tenho uma coleção de jogos aqui em disco. Todos em ótima condição.

Eu tô procurando: ''radiata stories emulation on disc is good or bad''. Mas não tô achando nada.
Responder
Roda a iso logo de uma vez e te evita dor de cabeça Baby

Leitura por disco no PC não é tão precisa quanto no console, então pode dar ruim às vezes
Responder
Light Blade escreveu: (07-11-2024, 11:15 PM)Roda a iso logo de uma vez e te evita dor de cabeça Baby

Leitura por disco no PC não é tão precisa quanto no console, então pode dar ruim às vezes

É muito simples a configuração. Eu só queria saber se Radiata Stories tem algum bug por disco. Acho que só vou descobrir em dezembro mesmo.

https://www.youtube.com/watch?v=1MwrK-enF7U

Responder
Rpz usando todas as minhas forças pra nao dropar FFVII Rebirth no Gold Saucer com os 10 minigames q tem que fazer pra progredir Emotion pior que dropei o original no mesmo lugar Crylol

E nao tava entendendo lhufas desses flashbacks com o Zack dai tive que colocar no google pra lembrar a historia dele. Agora que entendi que esse jogo é uma timeline alternativa em que ele provavelmente ainda ta vivo
Responder
Como tava de graça gratis sem pagar nada na Plus eu joguei Cat Quest. Bom jogo, ligeiro e divertidinho, acabei ate platinando semquerer só jogando
Responder
InuK9 escreveu: (08-11-2024, 12:59 AM)Como tava de graça gratis sem pagar nada na Plus eu joguei Cat Quest. Bom jogo, ligeiro e divertidinho, acabei ate platinando semquerer só jogando
Eita, tava olhando a página dele no Steam hoje mesmo, não sei de onde surgiu a recomendação mas pareceu bem bom. Conte mais. Deu vontade de jogar o resto da série? O 2 tem até co-op.
Responder