17ª Central PlayStation
Vcs tem bastante tempo sobrando pra escrever tanta besteira hein  Bis
Responder
PS5 Pro fazendo milagres, sem patch nenhum rodando em 4k nativo e 60fps

se tiver patch deve rodar em 16k e 480fps Chocado

Responder
Responder
Olha a caixa vagabunda que botam o console Loles

eu ja comprei controle third party com caixa mais premium que isso
Responder
InuK9 escreveu: (06-11-2024, 04:46 PM)Olha a caixa vagabunda que botam o console Loles

eu ja comprei controle third party com caixa mais premium que isso

O series S e X vem em caixas bem melhores que o PS5, ao menos nisto a M$ fez algo decente Loles
Responder
Faltou um papelão de qualidade, camada tripla
Responder
Preguiça lascada e quebrado do trabalho, mas acho que terei que abrir:

[Imagem: UOrJEIg.jpeg]
Responder
Vilela escreveu: (06-11-2024, 01:03 PM)PS5 Pro fazendo milagres, sem patch nenhum rodando em 4k nativo e 60fps

se tiver patch deve rodar em 16k e 480fps Chocado

Se dissessem pra mim lá em 2020 que os jogos na metade dessa geração se pareciam com isso eu teria vomitado minha janta. Os caras pararam no tempo. Ainda tem um "q" de geração Xbox 360 isso. Cadê aqueles ray tracing ultrarealistas?
Responder
Até mesmo os sonystas mais sonystas do Brasil odiaram o console, levaram na bunda e desistiram de explicar pq o falo está la.

Responder
Genesis escreveu: (06-11-2024, 08:06 PM)Se dissessem pra mim lá em 2020 que os jogos na metade dessa geração se pareciam com isso eu teria vomitado minha janta. Os caras pararam no tempo. Ainda tem um "q" de geração Xbox 360 isso. Cadê aqueles ray tracing ultrarealistas?
está em tech demo ou filmes como hellblade 2

jogo de verdade é com a from software
Responder
Genesis escreveu: (06-11-2024, 08:06 PM)Se dissessem pra mim lá em 2020 que os jogos na metade dessa geração se pareciam com isso eu teria vomitado minha janta. Os caras pararam no tempo. Ainda tem um "q" de geração Xbox 360 isso. Cadê aqueles ray tracing ultrarealistas?
Como eu meio que avisei no começo, o limite agora tá mais nos devs do que no hardware.
Responder

O Sakurai comprou o PS5 Pro dele!
Vai ser interessante semana que vem saber quantos japas tiveram essa coragem
Responder

Mas Elden Ring é um jogo cross-gen, é um péssimo exemplo de como jogos atuais se parecem. Pega um Hellblade II, Alan Wake II ou Demon's Souls Remake pra ver.
Responder

A raba implementada Emotion
Responder

Logo um jogo da From Software como parâmetro não dá Lol neste aspecto eles são ruins.
Responder
Wander escreveu: (07-11-2024, 04:55 AM)Mas Elden Ring é um jogo cross-gen, é um péssimo exemplo de como jogos atuais se parecem. Pega um Hellblade II, Alan Wake II ou Demon's Souls Remake pra ver.
Exato, mas além disso há que se levar em consideração que cada vez mais há um teto porque o padrão visual da geração anterior já é bem alto e o custo de desenvolvimento e tempo de produção impossibilita um salto tão gigante como nas gerações anteriores.

Outro porém é que como o jogador vem demonstrando preferir performance ao invés de gráficos, as empresas terão que optar por visuais mais simples para que os consoles base rodem relativamente bem seus jogos.
Responder
Cada vez mais a evolução gráfica tá nos detalhes também. Simplesmente trocar os efeitos como reflexos e sombras de screen space pra raytraced custa trocentas vezes mais processamento gráfico e é uma mudança que a maioria dos jogadores não vai nem reparar. Em uma screenshot nem diferença vai fazer.

Mas pra mim é bem vindo, tendo o hardware pra isso. Artefato screen space destrói a qualidade de imagem.

DLSS + DLDSR produzindo uma imagem bem mais limpa a partir de uma base de 1080p em relação a até um downsampling de 1440p com TAA é outra coisa muito bem vinda mas que precisa de hardware dedicado até.

Não vai ter outro salto nível PBR, as mudanças vão ser minutas assim. RDR2 ainda tem cara de jogo atual e rodava a 4K nativos no Xbox One X. Já tava sobrando poderio gráfico.
Responder
RDR2 é um pequeno milagre de tão bonito, ainda custo pra acreditar que roda no meu PS4.
Responder
RDR 2 é absurdo mesmo, pena que o gameplay não acompanha.
Responder
Imigrante Italiano escreveu: (07-11-2024, 09:55 AM)RDR2 é um pequeno milagre de tão bonito, ainda custo pra acreditar que roda no meu PS4.

Se vc pegar a versão do Xbox One X, ainda é o jogo mais bonito da new gen. BabaLove
Responder