17ª Central PlayStation
Victor Neri escreveu: (07-11-2024, 10:02 AM)RDR 2 é absurdo mesmo, pena que o gameplay não acompanha.
O mais triste é que é de propósito. Você pega Max Payne 3 pra jogar e é uma maravilha, pega qualquer outra coisa da Rockstar e dá vontade de martelar o próprio cu.
Responder
Gbraga escreveu: (07-11-2024, 10:09 AM)O mais triste é que é de propósito. Você pega Max Payne 3 pra jogar e é uma maravilha, pega qualquer outra coisa da Rockstar e dá vontade de martelar o próprio cu.

Não consigo entender pq não pegam o conceito de gameplay de tps de um jogo desses e aplicam em sandbox tbm. Parece q basta o jogo ser sandbox q precisam enfiar um combate rudimentar e q não funciona.
Responder
Gbraga escreveu: (07-11-2024, 10:09 AM)O mais triste é que é de propósito. Você pega Max Payne 3 pra jogar e é uma maravilha, pega qualquer outra coisa da Rockstar e dá vontade de martelar o próprio cu.

Verdade. Max Payne 3 é muito foda. Não dá pra entender mesmo.
Responder
vcs não sabem apreciar o encolhimento das bolas do cavalo, são ignorantes
Responder
Chegou o estudante de testículos de equinos.
Responder
Max Payne 3 é peak Rockstar, depois disso, só caiu.
Responder
Concordo.
Responder
para reclamar de Read Dead 2 precisa fazer muito esforço hein  Crylol
Responder

Mas e o REALISMO? Aaaa
Responder
SeuMadruga escreveu: (07-11-2024, 01:30 PM)para reclamar de Read Dead 2 precisa fazer muito esforço hein  Crylol

Nada
Responder
SeuMadruga escreveu: (07-11-2024, 01:30 PM)para reclamar de Read Dead 2 precisa fazer muito esforço hein  Crylol
é só gostar de diversão e não gostar de falhar missão se sair de trilho em um jogo open world
Responder
Não vou tolerar hate em RDR2 neste fórum, tejam avisados.

Mas de fato o gameplay do jogo é LENTO, demora a acostumar (e não deveríamos ter que nos acostumar).

Max Payne 3 é delicinha mesmo, acho que vou reinstalar aqui.
Responder
Jogabilidade ultrapassada, sistema de fast travel não é legal, excesso de microgerenciamentos (tipo limpar a arma), não poder correr dentro do acampamento (chato demais), missões que te obrigam a usar tal arma, Dutch fanfarrão falando sempre que sabe o que fazer e nunca sabe, passa o jgoo todo dizendo que tem um plano... Aquela parte da ilha totalmente desnecessária, etc. Mas o peso maior desses defeitos pra mim foi a jogabilidade mesmo. Acho até impressionante como não falam muito nisso. Acho que os gráficos, o mundo, agradam tanto que pra maioria do pessoal acaba passando batida essa questão da jogabilidade meio travadinha.
Responder

É o mesmo choro de sempre. Só espero que nessa gen saia algum jogo nesse nível, pq até agora nenhum jogo chegou perto. =(
Responder
s3th escreveu: (07-11-2024, 02:27 PM)É o mesmo choro de sempre. Só espero que nessa gen saia algum jogo nesse nível, pq até agora nenhum jogo chegou perto.  =(
vampire survivors é bem mais jogo
Responder
é jogo pra quem não gosta de videogame, jogo de velho oeste com gameplay bostão

chega ser criminoso
Responder
Eu não vou expandir o assunto pq na real ninguém se importa (Lol), mas o online dele era muito divertido mesmo com a maioria desses defeitos (eu concordo com tudo).

Alguns defeitos foram corrigidos no online, como os poucos locais de fast travels; Mas demorou pra caralho tb.

O que atrapalhava mesmo era a necessidade de agradar fanbase de GTA, tivessem investido mais na parte sobrevivência e o jogo ainda estivesse vivo graças a monetização era capaz de eu estar jogando até hoje.

O gunplay dele pra PvP online era surpreendentemente bom. Mais do que de GTAV, pelo menos. Crylol
Responder
Parte mais legal do 2 parece ser os CAUSOS que você encontra zanzando por aí. Jogarei algum dia em 2090.
Responder
Gbraga escreveu: (07-11-2024, 06:25 PM)Parte mais legal do 2 parece ser os CAUSOS que você encontra zanzando por aí. Jogarei algum dia em 2090.
Tem crocodilo lendário para caçar, já que vc gostou tanto do javali lendário de assassino cleber
Responder
Esses Chefes animais do Cleber são mto legais  Love
Responder