Oficial [6.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
microsoft deusa Chocado

Black Ops 6 é PS5 Pro Enhanced
Está na lista da Sony.
Responder
Vilela escreveu: (04-11-2024, 01:23 PM)microsoft deusa Chocado

Black Ops 6 é PS5 Pro Enhanced
Está na lista da Sony.

Código:
#ifdef PLATFORM_PS5PRO
   fbsize.x *= 1.333; fbsize.y *= 1.333;
#endif
Responder

+1 ex-clusivo!
Responder
Loles
Responder
Responder
Sei não, tá parecendo bem comum esse aí, mas veremos...
Responder
Bizarro a Sony começar a vender suas IPs. Será que com isso começaremos a ver mais jogos que estavam totalmente esquecidos na geladeira, tipo um Gravity Rush e Soul Sacrifice de 3rd ou será que isso é apenas a empresa criando condições especiais pra ter Kojima fazendo jogo pra ela?

Freedom Wars me pareceu um caso parecido.
Responder
viceprince escreveu: (07-11-2024, 11:17 AM)Bizarro a Sony começar a vender suas IPs. Será que com isso começaremos a ver mais jogos que estavam totalmente esquecidos na geladeira, tipo um Gravity Rush e Soul Sacrifice de 3rd ou será que isso é apenas a empresa criando condições especiais pra ter Kojima fazendo jogo pra ela?

Freedom Wars me pareceu um caso parecido.

Freedom wars é da Namco.
Responder
Hayabasa escreveu: (07-11-2024, 11:46 AM)Freedom wars é da Namco.
Era IP da Sony, então aparentemente ela vendeu a IP pra Namco.

Acho que estamos chegando a um momento em que o XBOX passando a não ter tanta relevância e não apresentando risco algum pra PS5, que a Sony vai passar a não se importar mais com exclusividade.
Responder
viceprince escreveu: (07-11-2024, 11:53 AM)Era IP da Sony, então aparentemente ela vendeu a IP pra Namco.

Acho que estamos chegando a um momento em que o XBOX passando a não ter tanta relevância e não apresentando risco algum pra PS5, que a Sony vai passar a não se importar mais com exclusividade.

[Imagem: F4zoBd0WcAE7yDX.jpg]
Responder
Sempre fazendo publicidade pro namorado. Facepalm
Responder
Galvão...
Responder
Seth de namorado novo, nem conta as novas  =(
Responder
s3th escreveu: (07-11-2024, 08:39 AM)

+1 ex-clusivo!

Por essa eu não esperava Loles
Responder
viceprince escreveu: (07-11-2024, 11:53 AM)Acho que estamos chegando a um momento em que o XBOX passando a não ter tanta relevância e não apresentando risco algum pra PS5, que a Sony vai passar a não se importar mais com exclusividade.

Loles 

só pode ser sacanagem
Responder
SeuMadruga escreveu: (07-11-2024, 01:33 PM)Loles 

só pode ser sacanagem
Literalmente a Sony abre mão de uma IP sem ganhar grande coisa no processo e você acha que ela mantém a mesma preocupação com exclusivos que ela sempre teve?

E nem é relançar o jogo como multiplataforma pra vender mais, porque não é ela a publisher e nem mais dona da IP.
Responder
s3th escreveu: (07-11-2024, 08:39 AM)

+1 ex-clusivo!

No pczāo também começou assim.

Primeiro é o jogo do kojinha que ninguém liga, depois sai Horizon que é ip nova e querem vender a engine. E quando menos espera estão saindo todos os jogos no xbox. Emo

QUE FASE...
Responder
Maedhros escreveu: (07-11-2024, 03:14 PM)No pczāo também começou assim.

Primeiro é o jogo do kojinha que ninguém liga, depois sai Horizon que é ip nova e querem vender a engine. E quando menos espera estão saindo todos os jogos no xbox. Emo

QUE FASE...
menos 1 exclusivo de xbox, que fase

Responder
Sony deu carta branca pro kojima fazer o SUPER JOGO dele pra depois lançar no xbox? Sonysta não para de levar fumo Loles
Responder
Z80a escreveu: (04-11-2024, 01:45 PM)
Código:
#ifdef PLATFORM_PS5PRO
  fbsize.x *= 1.333; fbsize.y *= 1.333;
#endif

Loles Loles Loles Loles Loles Loles

soluções simples para imbecis!! Love
Responder