Metaphor RePhantazio
Como está o hype? Melhor que Persona V?
Jack Russel escreveu: (05-11-2024, 02:27 PM)Cuidado pra não começar a querer dar o cu. Com tanta propaganda esquerdista que esse jogo tem 8h já deve ser o suficiente pra isso.

Loles

Confio q se até agora o pessoal q tá jogando não quis, eu tô safe.
Responder
Wander escreveu: (05-11-2024, 03:18 PM)Loles

Confio q se até agora o pessoal q tá jogando não quis, eu tô safe.

Que pessoal? O Gbraga já até casou com um alemão desde que começou a jogar. Estão muito felizes.
Responder
Kazuhiko Inoue, vozeirão da porra. Emotion

Gostei desse personagem já. Emotion
Responder

Zuero demai, taloko Emotion
Responder
Bela arte.
Responder
Se tivesse rabetão no jogo seria 11/10. Só faltou isso.

Devem estar pagando as prestações das raba enorme de Persona 5 até hoje.
Responder
Nada de sair patch de anti alising para os consoles? Afe
Responder
Hayabasa escreveu: (07-11-2024, 09:45 AM)Nada de sair patch de anti alising para os consoles?  Afe
Patch de anti aliasing pro PC só te deixa escolher entre FXAA e SMAA, duvido que vão adicionar TAA. Pelo menos tem supersampling, então é só aliasing temporal, o comum não tem.
Responder
Gbraga escreveu: (07-11-2024, 09:53 AM)Patch de anti aliasing pro PC só te deixa escolher entre FXAA e SMAA, duvido que vão adicionar TAA. Pelo menos tem supersampling, então é só aliasing temporal, o comum não tem.

Já é melhor que nada, a IQ dos consoles ta bem ruim.
Responder
Gbraga escreveu: (07-11-2024, 09:07 AM)Se tivesse rabetão no jogo seria 11/10. Só faltou isso.

Devem estar pagando as prestações das raba enorme de Persona 5 até hoje.

A raba da hulkenberg é quase pra dentro.

Time de persona finalmente fazendo um jogo com adultos e explora menos sexualmente que as adolescentes. Not beating the allegations.
Responder
Tiops escreveu: (07-11-2024, 10:16 AM)A raba da hulkenberg é quase pra dentro.

Time de persona finalmente fazendo um jogo com adultos e explora menos sexualmente que as adolescentes. Not beating the allegations.
Acho que é mais pelos temas que qualquer coisa, falaram que nem romance tem nos social links. Uma pena, sendo adultos poderia dar pra engravidar a Vegeta no rank 10
Responder
Gbraga escreveu: (07-11-2024, 10:37 AM)Acho que é mais pelos temas que qualquer coisa, falaram que nem romance tem nos social links. Uma pena, sendo adultos poderia dar pra engravidar a Vegeta no rank 10
e com quest de fugir da pensão alimentícia
Responder
Vilela escreveu: (07-11-2024, 10:47 AM)e com quest de fugir da pensão alimentícia
E celta rebaixado
Responder
Gbraga escreveu: (07-11-2024, 10:37 AM)Acho que é mais pelos temas que qualquer coisa, falaram que nem romance tem nos social links. Uma pena, sendo adultos poderia dar pra engravidar a Vegeta no rank 10

Pode ser, mas isso aqui é sacanagem:

[Imagem: gBdoCyq.png]
Responder
Tiops escreveu: (07-11-2024, 11:48 AM)Pode ser, mas isso aqui é sacanagem:

[Imagem: gBdoCyq.png]
LOPES

O design do pessoal do jogo ganhou apelo comigo com o tempo, antes do lançamento achava todo mundo horrível e com zero sinergia, mas agora gosto deles. O protagonista foi o que mais cresceu, achava muito ridículo. Oopscool
Responder
Tiops escreveu: (07-11-2024, 10:16 AM)A raba da hulkenberg é quase pra dentro.

Pelo que eu tinha lido por ai no beta era maior, mas censuraram no final, tem até mod para restaurar
Responder
Gbraga escreveu: (07-11-2024, 12:19 PM)LOPES

O design do pessoal do jogo ganhou apelo comigo com o tempo, antes do lançamento achava todo mundo horrível e com zero sinergia, mas agora gosto deles. O protagonista foi o que mais cresceu, achava muito ridículo. Oopscool

Protagonista me lembra muito o Marth de Fire Emblem.
Responder

Os personagens são bons merm, os que ainda vão entrar no seu time são pica tb.
Responder
Terminei o jogo, fiz as trails dos dragões e enfrentei o último chefe com a força total no Hard, e nenhum foi difícil fazendo a preparação certa. O último chefe foi só muito demorado.

O saldo do jogo foi positivo, está anos luz da série Persona, mas ainda insiste em vários dos seus defeitos. A prova máxima disso é eu não ter dropado (diferentemente de Persona 4 e 5, acho que os dois na metade). Uma coisa boa é que se inspirou em outros RPG da Atlus, como SMT mainline e Etrian Odyssey, vi ontem que um andar de Shinjuku é cópia de um mapa de Etrian Odyssey. Até a forma que os inimigos de movem é inspirada na série..

O jogo só tem 3 main dungeons de verdade:

Catedral, Dragon Temple e Skybound Avatar

O resto não dá nem para contar. Acaba que o jogo é muito inflado para o conteúdo real que tem. Dava para cortar muita coisa e melhorar o pacing. Até o final foi arrastado.

Ponto muito positivo foi para a maturidade geral dos personagens da party e de alguns followers. Foda é só o Strohl ser quase um cebolinha da Turma da Mônica bolando os planos.

One Winged Angel escreveu: (04-11-2024, 08:47 PM)Só importar alguma magia de outra classe. Na pior das hipoteses vc pode usar o protagonista de suporte e deixar os outros pra dano.

Isso é óbvio, mas as Skills boas mesmo são físicas e da classe, sem contar que os slots para importar são só 4.

O jogo favorece muito build física para o MC, infelizmente. Deveria ser mais equilibrado.

Daria para aproveitar Synthesis Skills com a Build de magia, tem até um item que reduz os turnos, mas para usar ele tem que abrir mão do slot de item.

A principal skills de dano do Archtype final do MC são físicas:

Royal Slash: Deals extreme physical Almighty damage to one enemy. Damage boosted against human-type monsters.

Única magia dele é Light, não Almighty, e o dano é heavy, não extreme, e ainda gasta mais MP.

Pode até não ter nada explicito, mas fica implícito que a Euphausia quer o corpo do MC nú.
Responder

Protagonista é um nada, zero. Não é um personagem.

Os outros concordo que melhoram no decorrer do jogo, gosto de todos praticamente.
Responder