17ª Central PlayStation
Quem vai ser trouxa o suficiente pra comprar o PS5 Pro?
Responder
Victor Neri escreveu: (07-11-2024, 02:21 PM)Jogabilidade ultapassada, sistema de fast travel não é legal, excesso de microgerenciamentos (tipo limpar a arma), não poder correr dentro do acampamento (chato demais), missões que te obrigam a usar tal arma, Dutch fanfarrão falando sempre que sabe o que fazer e nunca sabe, passa o jgoo todo dizendo que tem um plano... Aquela parte da ilha totalmente desnecessária, etc. Mas o peso maior desses defeitos pra mim foi a jogabilidade mesmo. Acho até impressionante como não falam muito nisso. Acho que os gráficos, o mundo, agradam tanto que pra maioria do pessoal acaba passando batida essa questão da jogabilidade meio travadinha.

aqui você me fez pensar... Hum
eu dropei algumas vezes porque "não me adaptei" ao game, mas talvez porque eu seja mto fã de GTA V e estava esperando jogabilidade semelhante...
Responder
Victor Neri escreveu: (07-11-2024, 02:21 PM)Jogabilidade ultapassada, sistema de fast travel não é legal, excesso de microgerenciamentos (tipo limpar a arma), não poder correr dentro do acampamento (chato demais), missões que te obrigam a usar tal arma, Dutch fanfarrão falando sempre que sabe o que fazer e nunca sabe, passa o jgoo todo dizendo que tem um plano... Aquela parte da ilha totalmente desnecessária, etc. Mas o peso maior desses defeitos pra mim foi a jogabilidade mesmo. Acho até impressionante como não falam muito nisso. Acho que os gráficos, o mundo, agradam tanto que pra maioria do pessoal acaba passando batida essa questão da jogabilidade meio travadinha.

Eu concordo com quase tudo que você disse, mas mesmo assim acabei adorando ele Lol É um caso estranho pra mim em que os pontos positivos são tão fortes, mas tão fortes que acabam valendo o jogo inteiro, mesmo os pontos negativos sendo bem severos.

Pensando de cabeça nos meu joguetes preferidos, não tem nada parecido com isso.
Responder

é que a maioria das pessoas se deslumbram com o flerte a realidade gráfica e mecânica, estagnando seus pensamentos aí. Ele e death Stranding tem World biulding fantásticos, personagens carismáticos, são excelentes em tudo... menos como jogos!!
Responder
Graças a Deus esse jogo tem gameplay diferente de Tomb Raider, Uncharted, AC, Horizon, etc... onde parece q controlamos uma nuvem, de tão leve que é.

Na sua proposta o jogo é praticamente perfeito. Por isso que vendeu e ainda vende horrores, e por isso possui as melhores médias das duas últimas gerações.

Gráficos, efeitos, físicas, detalhes... o jogo é praticamente o Michael Jordan + Pelé dos videogames.

O dia que RDR virar um pew pew cover genérico, eu vou ficar mto decepcionado. =/
Responder
Imigrante Italiano escreveu: (08-11-2024, 12:48 AM)Eu concordo com quase tudo que você disse, mas mesmo assim acabei adorando ele Lol É um caso estranho pra mim em que os pontos positivos são tão fortes, mas tão fortes que acabam valendo o jogo inteiro, mesmo os pontos negativos sendo bem severos.

Pensando de cabeça nos meu joguetes preferidos, não tem nada parecido com isso.

Exato, por isso acaba passando batido por mta gente esses defeitos, pq é MUITO BOM em outros aspectos. E não que eu não curta o jogo, eu gostei sim, mas enquanto pra mim é 8/10 por causa desses defeitos, pra muita gente é o jogo da vida, enfim.

s3th escreveu: (08-11-2024, 11:00 AM)Graças a Deus esse jogo tem gameplay diferente de Tomb Raider, Uncharted, AC, Horizon, etc... onde parece q controlamos uma nuvem, de tão leve que é.

Na sua proposta o jogo é praticamente perfeito. Por isso que vendeu e ainda vende horrores, e por isso possui as melhores médias das duas últimas gerações.

Gráficos, efeitos, físicas, detalhes... o jogo é praticamente o Michael Jordan + Pelé dos videogames.

O dia que RDR virar um pew pew cover genérico, eu vou ficar mto decepcionado. =/

Concordo em quase tudo, só que no gameplay ele é no máximo o Deyverson do Atlético Mineiro :/

Editando pra dizer que não só o gunplay como também o meele é bem qualquer coisa.
Responder
Chozo Master escreveu: (07-11-2024, 08:27 PM)Quem vai ser trouxa o suficiente pra comprar o PS5 Pro?

Muita gente, ainda mais depois disto:

Responder
SeuMadruga escreveu: (09-11-2024, 07:36 AM)Muita gente, ainda mais depois disto:

Agora não deve cair para 10 frames quando o Seu Madruga ( do jogo ) usa o Kaioken.
Responder

vale 7 mil reais SIMMMMM  BabaLove
Responder
Responder
acabado escreveu: (11-11-2024, 12:49 PM)
Comprando day 1
Bom que não tem que esperar dois anos pra ver.. já é daqui alguns dias.
Responder
SeuMadruga escreveu: (10-11-2024, 02:34 PM)

vale 7 mil reais SIMMMMM  BabaLove
???

Nada que o Ps5 normal não faz
Responder
SeuMadruga escreveu: (09-11-2024, 07:36 AM)Muita gente, ainda mais depois disto:

O Totoki citou que vendeu mais que o PS4 Pro, olha, achei que a popuação em geral estava ficando estupida, mas não nesse nível!!! Loles Loles Loles
Responder
Andre Siqueira escreveu: (11-11-2024, 03:29 PM)Comprando day 1
Bom que não tem que esperar dois anos pra ver.. já é daqui alguns dias.

e tem mais:

Zero escreveu: (11-11-2024, 05:50 PM)O Totoki citou que vendeu mais que o PS4 Pro, olha, achei que a popuação em geral estava ficando estupida, mas não nesse nível!!! Loles  Loles  Loles

as vendas irão disparar ainda mais com o lançamento do GTA 6
Responder
Belo traje Emotion
Responder
Stellar Blade gotão da porra
Responder
basicamente o jogo pega os mods de bruta e tornam oficial, gênio dos game dev
Responder
wolfwood escreveu: (12-11-2024, 10:10 AM)basicamente o jogo pega os mods de bruta e tornam oficial, gênio dos game dev
e adicionaram modo foto na última atualização Chocado
Responder
Vilela escreveu: (12-11-2024, 10:19 AM)e adicionaram modo foto na última atualização Chocado

verdade tem esse detalhe também!

pode não ganhar o GOTY mas o RABA AWARDS já está garatindo  BabaLove
Responder
wolfwood escreveu: (12-11-2024, 10:10 AM)basicamente o jogo pega os mods de bruta e tornam oficial, gênio dos game dev

Ainda bem que o Oriente ainda salva os joguinhos.
Responder