Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Gbraga escreveu: (11-11-2024, 11:49 PM)É a diferença entre controlar o indiano falando com o cassaco e controlar o cassaco.
Emotion

InuK9 escreveu: (12-11-2024, 12:03 AM)Não te falaram que é um jogo beta que foi vendido full price?
É raro mas acontece muito
falando em o que estou jogando agora, repara nessa surra aqui:

[Imagem: E0W4ajT.png]

fiquei até com dó do Doduo  ^_^
Estou eu jogando aqui pela primeira vez o Bom de Guerra do ps4, jogo interminável  Bis

Mas eu to curtindo bem o enredo, teve um momento que fiquei puto com o Atreus, mas ja normalizou, tava virando pirralho pentelho demais. Jogabilidade ficou ótima, apesar do Kratos ter ficado mais tanque. Agora são muitas sidequests e esse mapa da forma como ficou é pouco explicativo, so serve mesmo pra visualizar em que área você está de fato.

Dificuldade mesmo eu só estou tendo com as valquírias, não derrotei nenhuma ainda  Crylol mas no geral baita jogo, tem a mesma epicidade dos anteriores, graficamente muito bom, trilha marcante, bons personagens, to curtindo, mas acredito estar ou na metade ou próximo a isso.

Acabei de derrotar de vez (acho) o Baldur, após ele ficar vulnerável. A Freya jurou o Satanás pro Kratos.
Dreadus escreveu: (12-11-2024, 09:38 AM)Estou eu jogando aqui pela primeira vez o Bom de Guerra do ps4, jogo interminável  Bis

Mas eu to curtindo bem o enredo, teve um momento que fiquei puto com o Atreus, mas ja normalizou, tava virando pirralho pentelho demais. Jogabilidade ficou ótima, apesar do Kratos ter ficado mais tanque. Agora são muitas sidequests e esse mapa da forma como ficou é pouco explicativo, so serve mesmo pra visualizar em que área você está de fato.

Dificuldade mesmo eu só estou tendo com as valquírias, não derrotei nenhuma ainda  Crylol mas no geral baita jogo, tem a mesma epicidade dos anteriores, graficamente muito bom, trilha marcante, bons personagens, to curtindo, mas acredito estar ou na metade ou próximo a isso.

Acabei de derrotar de vez (acho) o Baldur, após ele ficar vulnerável. A Freya jurou o Satanás pro Kratos.

Uma das melhores cenas do jogo é nessa treta, do Atreus chamando a serpente.
Vale a pena completar o game e platinar, jogaço demais.
rapaz, para platinar esse bom de guerra fiquei dias procurando um bagulho no chão que faltava em uma ilha qualquer
Dreadus escreveu: (12-11-2024, 09:38 AM)Dificuldade mesmo eu só estou tendo com as valquírias, não derrotei nenhuma ainda  Crylol
Me lembrou que pra mim só faltou a última pra platinar, e vai continuar faltando. Emotion

Vilela escreveu: (12-11-2024, 10:38 AM)rapaz, para platinar esse bom de guerra fiquei dias procurando um bagulho no chão que faltava em uma ilha qualquer
Teve um daqueles malditos passarinhos que ficava numa caverna com a luz do sol contra a câmera deixando ele praticamente invisível, foi o único que precisei de guia pra achar.
carta linda que eu consegui agora  BabaLove

jogo do século esse polémon tcg pocket

[Imagem: Whats-App-Image-2024-11-12-at-13-01-34.jpg]
Consegui um Blastoise ex ontem. Emotion
Seraph escreveu: (12-11-2024, 02:54 PM)Consegui um Blastoise ex ontem.  Emotion
não pague 1 centavo em baleia
Vilela escreveu: (12-11-2024, 03:00 PM)não pague 1 centavo em baleia

Deus me dibre. Loles

Nem em Genshin que eu jogo sempre eu pago mais naum.
Caio escreveu: (12-11-2024, 10:29 AM)Uma das melhores cenas do jogo é nessa treta, do Atreus chamando a serpente.
Vale a pena completar o game e platinar, jogaço demais.

Sim, a chinela cantou legal ai.

Vilela escreveu: (12-11-2024, 10:38 AM)rapaz, para platinar esse bom de guerra fiquei dias procurando um bagulho no chão que faltava em uma ilha qualquer

Platinar pra mim vai rolar não, muita coisa pra ser feita, mas tentarei jogar o maximo que o jogo oferece.

Silent Bob escreveu: (12-11-2024, 01:39 PM)Me lembrou que pra mim só faltou a última pra platinar, e vai continuar faltando. Emotion

Teve um daqueles malditos passarinhos que ficava numa caverna com a luz do sol contra a câmera deixando ele praticamente invisível, foi o único que precisei de guia pra achar.

Quando não é isso, é aquele baú com as runas, ai tem uns com precisão de acerto, tempo curto, escondem uns de proposito pra o cara ficar varrendo a area na doida  Crylol
Dreadus escreveu: (12-11-2024, 03:46 PM)Platinar pra mim vai rolar não, muita coisa pra ser feita, mas tentarei jogar o maximo que o jogo oferece.
sobre as valquirias eu arreguei jogando no hard contra a rainha, morri umas 50x, baixei para o normal e foi de primeira
Vilela escreveu: (12-11-2024, 04:08 PM)sobre as valquirias eu arreguei jogando no hard contra a rainha, morri umas 50x, baixei para o normal e foi de primeira

Depois que Kratos e o filho jogam as cinzas, acabou mesmo? Tipo aqueles mapas travados por Odin não são acessiveis? Ou é dlc?
Sleeping Dogs zerado de novo Emotion Continua jogaço. Uma hora testo as DLCs

Testarei o Monster Hunter amanhã xD
Dreadus escreveu: (12-11-2024, 09:40 PM)Depois que Kratos e o filho jogam as cinzas, acabou mesmo? Tipo aqueles mapas travados por Odin não são acessiveis? Ou é dlc?
Terminou sim, tipo AC que não tem créditos... agora é ir atrás dos coletáveis

Light Blade escreveu: (12-11-2024, 10:16 PM)Sleeping Dogs zerado de novo Emotion Continua jogaço. Uma hora testo as DLCs

Sleeping Dogs Love
Victor Neri escreveu: (14-10-2024, 08:55 PM)
HLTB sempre calculo uns 40% a mais pra mim Lol

Dreadus escreveu: (12-11-2024, 09:38 AM)Estou eu jogando aqui pela primeira vez o Bom de Guerra do ps4, jogo interminável  Bis

Valquírias são embaçadas mesmo. Deixei pra matar todas no final com o Kratos upadão.
Rodrigo Rey escreveu: (12-11-2024, 11:06 PM)Terminou sim, tipo AC que não tem créditos... agora é ir atrás dos coletáveis

Victor Neri escreveu: (13-11-2024, 05:23 AM)Valquírias são embaçadas mesmo. Deixei pra matar todas no final com o Kratos upadão.

Então é isso, fechei Love

Vou focar nos extras agora e derrotar as valquirias.
Light Blade escreveu: (12-11-2024, 10:16 PM)Sleeping Dogs zerado de novo Emotion Continua jogaço. Uma hora testo as DLCs

Melhor GTA já feito.
Tiops com a razão.

Pegou pela loja da Windows store no pc? Se sim e quiser ajuda e coopar, só add: Hitsuru