Oficial Qual foi sua última aquisição?
s3th escreveu: (13-11-2024, 10:47 AM)Acho melhor confiar nos jogos rodando no Pro.
!

de qlqer forma, até Setembro do ano que vem eu pego o PRO, pois quero GTA 6 no talo socado bem fundo no meu orifício anal com tudo que tiver direito
Responder
Richter escreveu: (13-11-2024, 10:48 AM)Pagaria até 15k. Dinheiro é meu e graças a muito trabalho, não me faz falta.
Beijos!
[Imagem: eu-sou-rica.gif]
Responder
Caio escreveu: (13-11-2024, 10:49 AM)!

de qlqer forma, até Setembro do ano que vem eu pego o PRO, pois quero GTA 6 no talo socado bem fundo no meu orifício anal com tudo que tiver direito

[Imagem: F4zoBd0WcAE7yDX.jpg]
Responder
s3th escreveu: (13-11-2024, 10:47 AM)Acho melhor confiar nos jogos rodando no Pro.

Pq vc tem um Xbox Series S então, seu fdp?

pra deixar na sala pra assistir Netflix  e jogar indies Love
Responder
Richter escreveu: (13-11-2024, 10:48 AM)Pagaria até 15k. Dinheiro é meu e graças a muito trabalho, não me faz falta.
Beijos!

Vc tem mais de 40 anos e mora com a mãe, acha que alguém te respeita aqui?

Tome tento e vire homi.

Caio escreveu: (13-11-2024, 10:51 AM)pra deixar na sala pra assistir Netflix  e jogar indies Love

Se for inteligente o bastante deve ser assinante do Game Pass.
Responder
ué, mas todos os testes da digtial fraude mostram os jogos rodando super bem

acho que desempenho nunca foi duvida do pro e sim se o preço cobrado vale a pena, o que por enquanto não vale
Responder
s3th escreveu: (13-11-2024, 10:53 AM)Vc tem mais de 40 anos e mora com a mãe, acha que alguém te respeita aqui?

Tome tento e vire homi.
Que?
Chora na cama que é melhor pra você rapaz. Vire homi. Loles

PS: corre lá no Paraguai para pegar seu pro que sabemos que você está doido para comprar.
Já comprou 3 PS5 nessa geração. Vai mais um ne
Responder
Vilela escreveu: (13-11-2024, 10:55 AM)ué, mas todos os testes da digtial fraude mostram os jogos rodando super bem

acho que desempenho nunca foi duvida do pro e sim se o preço cobrado vale a pena, o que por enquanto não vale

Tb acho o upgrade bem decente, só o preço e sem unidade de disco que fodeu geral.

Seria foda se ele viesse com apenas 1T de SSD, unidade de disco e não custasse 700 trumps.

Richter escreveu: (13-11-2024, 10:55 AM)Que?
Chora na cama que é melhor pra você rapaz. Vire homi.  Loles

PS: corre lá no Paraguai para pegar seu pro que sabemos que você está doido para comprar.
Já comprou 3 PS5 nessa geração. Vai mais um ne

Com ctz, só esperar num preço decente, não sou burro pra pagar 7000 reais num console Pro. Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Nesse momento já está 5300 reais no PY. Eu avisei vc. Logo logo chega nos 4000 ou 4500 reais. Love
Responder
s3th escreveu: (13-11-2024, 10:56 AM)Tb acho o upgrade bem decente, só o preço e sem unidade de disco que fodeu geral.

Seria foda se ele viesse com apenas 1T de SSD, unidade de disco e não custasse 700 trumps.

Com ctz, só esperar num preço decente, não sou burro pra pagar 7000 reais num console Pro.  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Nesse momento já está 5300 reais no PY. Eu avisei vc. Logo logo chega nos 4000 ou 4500 reais. Love
pobre
Responder
s3th escreveu: (13-11-2024, 10:56 AM)Tb acho o upgrade bem decente, só o preço e sem unidade de disco que fodeu geral.

Com ctz, só esperar num preço decente, não sou burro pra pagar 7000 reais num console Pro.  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Mas já comprou 3 PS5 nessa geração.
BURRO! Loles Loles BabaLove
Responder

eu estava preparado para dar uma parcelada se viesse por até uns 4500, deixei um cartão de crédito do carrefour separado, ai tentaria não tomar golpe na olx com o meu para pagar algumas parcelas

porém 6500 já é passar dos limites, deixa quieto
Responder
Caio escreveu: (13-11-2024, 10:59 AM)pobre
Espertão,
Comprou Serie S mesmo já com X,. Vendeu
Quis trocar o Ps5 dele logo que saiu o Slim.
Comprou o Slim. Console estava esquentando mais que o Ps5 base. Vendeu e comprou outro slim.
Agora vai pegar o PS5 pro.

ESPERTO PRA CARALHO
Responder
Vilela escreveu: (13-11-2024, 11:01 AM)eu estava preparado para dar uma parcelada se viesse por até uns 4500, deixei um cartão de crédito do carrefour separado, ai tentaria não tomar golpe na olx com o meu para pagar algumas parcelas

A loja de sapatos do Abstrat deve estar contratando extra de Natal, camarada.
Responder
Vilela escreveu: (13-11-2024, 11:01 AM)eu estava preparado para dar uma parcelada se viesse por até uns 4500, deixei um cartão de crédito do carrefour separado, ai tentaria não tomar golpe na olx com o meu para pagar algumas parcelas

Espera que logo vai estar na casa dos 5500.
E você tem o base para vender né.
Responder
Richter escreveu: (13-11-2024, 11:00 AM)Mas já comprou 3 PS5 nessa geração.
BURRO!  Loles  Loles  BabaLove

Mas vc sabe que ganho $$$ com isso. Loles Loles Loles

E sim, quem pagou 7000 reais num console Pro em pleno 2024 é burro pra caralho, não dá pra negar isso!

Caio escreveu: (13-11-2024, 10:59 AM)pobre

Inteligente, na vdd.
Responder
Richter escreveu: (13-11-2024, 11:02 AM)Espertão,
Comprou Serie S mesmo já com X,. Vendeu
Quis trocar o Ps5 dele logo que saiu o Slim.
Comprou o Slim. Console estava esquentando mais que o Ps5 base. Vendeu e comprou outro slim.
Agora vai pegar o PS5 pro.

ESPERTO PRA CARALHO

Postar fake news é feio pra caralho, até mais que morar com a mãe mesmo tendo mais de 40 anos.

Tome tento, vire homi.
Responder
mas de verdade, só vou meter o Pro pra GTA 6, e o PS5 pros exclusivos, pois PC Master Race >>
Star Wars Outlaws foi meu último erro no PS5, só comprei porque tava de bobeira no shopping e vi na prateleira da Americanas, aí peguei, mas pqp o jogo é capadíssimo no modo performance, fica feio demais, sem clubismo. Porém vou terminar ele mesmo assim, mas serviu de lição pra pegar multiplataformas só pra PC daqui em diante.
Responder
s3th escreveu: (13-11-2024, 11:06 AM)Postar fake news é feio pra caralho, até mais que morar com a mãe mesmo tendo mais de 40 anos.

Tome tento, vire homi.
Loles Loles Loles
Ganha dinheiro com isso?!
É minha mãe que mora comigo por ela é idosa.
Postar fake News é crime. Cuidado menino!
Vira homi!
Responder
Richter escreveu: (13-11-2024, 11:08 AM)Loles  Loles  Loles
Ganha dinheiro com isso?!
É minha mãe que mora comigo por ela é idosa.
Postar fake News é crime. Cuidado menino!
Vira homi!

Mas claro que ganho, eu compro e vendo consoles aqui, não ficou claro pra vc isso??? Loles Loles Loles
E pare de postar fake news, obrigado!
Responder
s3th escreveu: (13-11-2024, 11:10 AM)Mas claro que ganho, eu compro e vendo consoles aqui, não ficou claro pra vc isso???  Loles  Loles  Loles
E pare de postar fake news, obrigado!
É só você parar de me quotar com as merda que escreve.

Se você é espertao para comprar 3 PS5 na geração e ainda pegar o PS5 no Paraguai para pagar mais barato que todos,
Porque está incomodado com o preço que eu paguei?

Vira homi rapaz.  Loles
Responder