17ª Central PlayStation
desfrutem:

Responder
Em conta

[Imagem: gxyc0Go.jpeg]
Responder
wolfwood escreveu: (12-11-2024, 10:10 AM)basicamente o jogo pega os mods de bruta e tornam oficial, gênio dos game dev
Até aí normal, o surpreendente é o tanto deles que são grátis. Lol

Geralmente, "mod só que oficial" = $9.99
Responder
Gbraga escreveu: (12-11-2024, 05:04 PM)Até aí normal, o surpreendente é o tanto deles que são grátis. Lol

Geralmente, "mod só que oficial" = $9.99
eles não fazem só pelo dinheiro, é para provar um ponto
Responder
chupa cultura wookiee
Responder
Vilela escreveu: (12-11-2024, 02:15 PM)Em conta

[Imagem: gxyc0Go.jpeg]
ATÉ QUE ENFIM HEIN DONA SONY

Só falta refletirem a mudança aqui
EDIT: Ah, é só até o Natal... Circulando povo
Responder
lopes
Responder
Minha opinião depois do pro em mãos:
1 o console é bem bonito, leve e super silencioso.

2 2tb de espaço me ajudou demais. Foi um excelente upgrade.

3 O PSSR é excelente para quem gostava de jogar em modo performance por conta do fps. A diferença em relação ao performance do base é abismal. Se vc tem uma TV grande fica gritante a diferença na qualidade de imagem.

3 Eu que sempre gostei de jogar no modo qualidade com VRR, ficou ainda melhor pois agora. Ganho de 15 a 20 fps nos jogos fazendo com que experiência fique muito próxima do 60fps utilizando o 120hz e VRR da tv.

Spiderman 2 utiliza qualidade em modo pro aprimorado com PSSR.
Ganho em qualidade de RT, qualidade de imagem e qualidade de iluminação.
Modo performance pro matem o fps super alto com uma qualidade de imagem absurda.
Demons souls no modo pro fica com uma imagem super nítida. Até demais e 60fps constantes.
A diferença do performance do base é abismal.

Hoje ainda vou testar GT7 e FF7 R
Responder
Richter escreveu: (13-11-2024, 10:17 AM)Minha opinião depois do pro em mãos:
1 o console é bem bonito, leve e super silencioso.

2 2tb de espaço me ajudou demais. Foi um excelente upgrade.

3 O PSSR é excelente para quem gostava de jogar em modo performance por conta do fps. A diferença em relação ao performance do base é abismal. Se vc tem uma TV grande fica gritante a diferença na qualidade de imagem.

3 Eu que sempre gostei de jogar no modo qualidade com VRR, ficou ainda melhor pois agora. Ganho de 15 a 20 fps nos jogos fazendo com que experiência fique muito próxima do 60fps utilizando o 120hz e VRR da tv.

Spiderman 2 utiliza qualidade em modo pro aprimorado com PSSR.
Ganho em qualidade de RT, qualidade de imagem e qualidade de iluminação.
Modo performance pro matem o fps super alto com uma qualidade de imagem absurda.
Demons souls no modo pro fica com uma imagem super nítida. Até demais e 60fps constantes.
A diferença do performance do base é abismal.

Hoje ainda vou testar GT7 e FF7 R
Sim, PS5 Pro é um ótimo produto que é muito mais justificável que o PS4 Pro na época. Continuo, porém, achando o preso abusivo porque daria pra ele ser lançado por U$600 nem que pra isso o SSD fosse menor.

Obviamente muita coisa ainda não funciona da maneira ideal e as maiores vantagens surgirão com o tempo, mas já no lançamento há um bom ganho.
Responder
LEGO Horizon Adventures

Metacritic 70
Opencritic 72

=(
Responder
s3th escreveu: (13-11-2024, 11:39 AM)LEGO Horizon Adventures

Metacritic 70
Opencritic 72

=(
mais um goty contender da sonya, imperdível

[Imagem: asdasd.jpg]
Responder
s3th escreveu: (13-11-2024, 11:39 AM)LEGO Horizon Adventures

Metacritic 70
Opencritic 72

=(
Média padrão pra jogos Lego.
Responder
Sim, nem tem surpresa.
Responder
viceprince escreveu: (13-11-2024, 11:36 AM)Sim, PS5 Pro é um ótimo produto que é muito mais justificável que o PS4 Pro na época. Continuo, porém, achando o preso abusivo porque daria pra ele ser lançado por U$600 nem que pra isso o SSD fosse menor.

Obviamente muita coisa ainda não funciona da maneira ideal e as maiores vantagens surgirão com o tempo, mas já no lançamento há um bom ganho.
Exatamente. Problema dele foi o preço.
Responder
viceprince escreveu: (13-11-2024, 11:36 AM)Sim, PS5 Pro é um ótimo produto que é muito mais justificável que o PS4 Pro na época. Continuo, porém, achando o preso abusivo porque daria pra ele ser lançado por U$600 nem que pra isso o SSD fosse menor.

Não acho justificável o aparelho sob nenhuma ótica.

Só que, entrando no mérito, fosse 620$ com leitor de disco, dava pra passar pano. Ser a versão "premium" e vir liso é de foder, acho uma falta de respeito e uma soberba incrível.
Responder
Zero escreveu: (13-11-2024, 12:45 PM)Não acho justificável o aparelho sob nenhuma ótica.

Só que, entrando no mérito, fosse 620$ com leitor de disco, dava pra passar pano. Ser a versão "premium" e vir liso é de foder, acho uma falta de respeito e uma soberba incrível.
De fato o preço é absurdo, mas o que eu penso é que consumo consciente (boicote) não funciona e a única coisa que justifica é o uso.

Se o jogador tem um grande catálogo de jogos de mais de duas gerações e se importa com ganhos de performance o console Pro é a única opção porque faria menos sentido trocar de ecossistema.

Eu adoraria que as outras marcas tivessem consoles Pro no meio de suas respectivas gerações, porque, ao longo da geração, o custo é muito mais elevado em software/assinaturas do que em hardware, então sempre existe a sensação que você está subutilizando seu software porque o hardware está se segurando por muito mais anos do que deveria.
Responder
eu acho bem justificável, só não cabe no meu orçamento
Responder
viceprince escreveu: (13-11-2024, 01:07 PM)De fato o preço é absurdo, mas o que eu penso é que consumo consciente (boicote) não funciona e a única coisa que justifica é o uso.

Se o jogador tem um grande catálogo de jogos de mais de duas gerações e se importa com ganhos de performance o console Pro é a única opção porque faria menos sentido trocar de ecossistema.

Eu adoraria que as outras marcas tivessem consoles Pro no meio de suas respectivas gerações, porque, ao longo da geração, o custo é muito mais elevado em software/assinaturas do que em hardware, então sempre existe a sensação que você está subutilizando seu software porque o hardware está se segurando por muito mais anos do que deveria.

Como os consoles estão cada vez mais inseridos num ecosistema, permitindo retrocompatibilidade, prefiro saltos geracionais de 5 a 6 anos.

Por exemplo, uma versão Ps2 Pro seria algo mais plausível em sua época, já que geração anterior era outra arquitetura, a próxima, idem.
Responder
[Imagem: bd799d5d18fd1d42250f35a5f0b71fa480cbef3c...t&zoom=1.5]
Responder
Ishin me decepcionou, história legal, visual legal, porém gameplay muito sem graça e repetitivo. Até joguei bastante mas acabei dropando.
Responder