Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
Victor escreveu: (13-11-2024, 03:06 PM)ALUGAR SKIN!

Loles
Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Pior que a maioria dos GaaS é isso mesmo, quando o servidor do jogo acabar tudo que vc comprou vai pro ralo tbm. Mas é engraçado mesmo assim botarem aluguel de item digital.

Baleias são a pior coisa que aconteceram nessa indústria.
Responder
InuK9 escreveu: (14-11-2024, 09:29 AM)Baleias são a pior coisa que aconteceram nessa indústria.

Mais respeito com o Vilela seria bom.
Responder
Maedhros escreveu: (14-11-2024, 07:50 AM)

O MUNDO TÁ ACABANDO E PARECE QUE VOCÊ TÁ INDO NA PAULISTA PRA ALGUMA MANIFESTAÇÃO Emotion

"Seu pronome é foda-se"

Loles

Mandou a braba
Responder
InuK9 escreveu: (14-11-2024, 09:29 AM)Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Pior que a maioria dos GaaS é isso mesmo, quando o servidor do jogo acabar tudo que vc comprou vai pro ralo tbm. Mas é engraçado mesmo assim botarem aluguel de item digital.

Baleias são a pior coisa que aconteceram nessa indústria.
E essa merda contaminou tanto, que as pessoas só se importam com a merda das skins.

Semana passada, durante o fds do 2xp em Cod BO6, eu estava aproveitando para liberar mais armas para usar nos meus loadouts, e um dos membros da minha equipe, que parece que tinha saído do mais profundo abismo da favela, só estava preocupado em liberar uma skin para a arma dele.
Responder
Victor escreveu: (14-11-2024, 11:25 AM)E essa merda contaminou tanto, que as pessoas só se importam com a merda das skins.

Semana passada, durante o fds do 2xp em Cod BO6, eu estava aproveitando para liberar mais armas para usar nos meus loadouts, e um dos membros da minha equipe, que parece que tinha saído do mais profundo abismo da favela, só estava preocupado em liberar uma skin para a arma dele.

Skin é investimento. 

Impressionante como tem idiota para pagar mais de 1k em skin de faquinha em CS.
Responder
DinoSpD escreveu: (14-11-2024, 11:41 AM)Skin é investimento. 

Impressionante como tem idiota para pagar mais de 1k em skin de faquinha em CS.

ah isto sempre vai acontecer, as empresas sabem que tem doentão com grana pra torrar nessas firulas
Responder

O MUNDO TÁ ACABANDO E PARECE QUE VOCÊ TÁ INDO NA PAULISTA PRA ALGUMA MANIFESTAÇÃO Emotion
"Todo grupo de mulher tem um viadinho, e você é esse viadinho" Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Responder

wolfwood escreveu: (14-11-2024, 10:14 AM)"Seu pronome é foda-se"

Loles

Mandou a braba

Gbraga escreveu: (15-11-2024, 01:24 AM)"Todo grupo de mulher tem um viadinho, e você é esse viadinho" Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

O CAMPEÃO VOLTOU.  Emotion
Responder
Rapai, e ele foi preciso pra caraleo aí, digassedipassage.
Responder
Vai fazer mais sucesso que Concord

Responder
Loles

o poder do 2D, literalmente

que treco feio da porra

[Imagem: Dvd5tvbXQAMZNJc.jpg]
Responder
Já vai ter o Fortnite anime (by Tencent, que não perdeu tempo), agora esse vai ser o "Valorant"

Capaz de ter um bom público Lol
Responder
com certeza, tem mais chances de fazer sucesso do que com aquele design pavoroso do Corcord

pior que olhando o art dump no artstation, eles claramente tinham a qualificação, bem, não pelo estilo do jogo cansado, mas artística e tecnicamente

o diretor quem peidou molhado na farofa

Responder
https://www.youtube.com/watch?v=nnjlckW2hk0

22/11. Só o Lite por enquanto. Muito esperançosamente tão falando por volta de 2000 (2500 é morte na hora).

Edit: 22/11 é quando eles vão revelar tudo, e não o lançamento.
Responder
Gbraga escreveu: (15-11-2024, 01:24 AM)"Todo grupo de mulher tem um viadinho, e você é esse viadinho" Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Imundo Azul é um verdadeiro SÁBIO!
Responder
Trailer do novo jogo do time do Patapon (agora independente da Sony):

Love
Responder
EITA PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Tá MUITO bonito isso.
Responder
Queria que o Patapon entrasse na Plus Deluxe, aí eu poderia dar uma nova chance pro 2 que dropei
Responder