Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
Rodrigo Rey escreveu: (29-08-2024, 10:26 AM)Fim de uma era

Final Fantasy Brave Exvius terá servidores encerrados em outubro, marcando o fim de quase uma década de jogo
https://www.adrenaline.com.br/noticias/f...05f2d6266b
Dava pra durar uns bons anos... Mas a Square foi olho grande demais, powercreep matou o jogo.

Gachas chineses são os que reinam hoje em dia, Japão perdeu o mercado tem tempo
Responder
Não é lamentar que acabou, e sim ficar feliz pelas waifus que demos pull pelo caminho.
Responder
E aí alguém jogou aquele ZZZ? Geralmente não me interesso pelos gacha, mas o estilo do jogo me chamou atenção

Responder
Undying escreveu: (06-09-2024, 03:03 PM)E aí alguém jogou aquele ZZZ? Geralmente não me interesso pelos gacha, mas o estilo do jogo me chamou atenção

Estou ativo (rank 47 no momento), só pausei pra ter mais tempo no Reverie xD

O gameplay é MUITO bom.
Responder
Light Blade escreveu: (06-09-2024, 09:32 PM)Estou ativo (rank 47 no momento), só pausei pra ter mais tempo no Reverie xD

O gameplay é MUITO bom.

Qualquer dia eu vou dar uma olhada, tava entre esse ou o wuthering waves, o project mugen tb parece promissor
Responder
mídia física de gatcha, loles

[Imagem: GXK6pABWAAAgalh.jpeg?width=690&quality=7...&auto=webp]
Responder
Acho que aqui é o mais apropriado pra postar isso.

EITA POHA, VITELA  Emotion

[Imagem: 6cW4NRA.jpeg]

Boa animação, mó guerra rolando nessa arte.  Emotion
Responder
Eu consegui essa ai hoje. Muito legal a "animação".
Responder
Victor escreveu: (14-11-2024, 02:26 PM)Eu consegui essa ai hoje. Muito legal a "animação".

Fodinha mermo. Emotion
Responder
Rapai, primeiro dia foi bom demais Emotion

[Imagem: Czrb4NH.jpeg]
Responder
Nice.
Responder
Tenho que admitir que isso dá uma satisfação Lol

[Imagem: fYd9XfX.jpeg]
[Imagem: dyiJFP6.jpeg]
Responder
Rapaz, puxei TRÊS Celebi EX num multi pull de 10 Emotion
Responder
Victor escreveu: (26-12-2024, 01:31 PM)Rapaz, puxei TRÊS Celebi EX num multi pull de 10 Emotion

Taporra, eu queria só uns dois.

Só falta eles pra montar o deck novo. Tenho os Serperior já.
Responder
Sempre abrindo dois pacotinhos de graça por dia aqui, tirei quase tudo da nova coleção, hoje veio um celebi que até acionou um filminho

[Imagem: u33eswG.jpeg]

[Imagem: bcNq6bt.jpeg]
Responder
Eu vou abrindo os diários e salvo stamina para fazer um multi pull de 10. Nesses de 10, eu sempre dou uma sorte enorme, não sei por que, lol.
Responder
Comecei a fazer as batalhas solo desse pokémon, bem legalzinho o bagulho, dependendo do deck ou vc ganha rápido ou perde rápido
Responder
As batalhas solo são legais, mas o mais legal é ser DESPREZÍVEL no online. Deck Celebi faz as pessaos desistirem na hora, só não desiste quem tá usando o mesmo deck, lol
Responder
Victor escreveu: (05-01-2025, 09:41 AM)As batalhas solo são legais, mas o mais legal é ser DESPREZÍVEL no online. Deck Celebi faz as pessaos desistirem na hora, só não desiste quem tá usando o mesmo deck, lol
Vão dar uma de Yugioh e "balancear" isso uma hora Lol
Responder
Victor escreveu: (05-01-2025, 09:41 AM)As batalhas solo são legais, mas o mais legal é ser DESPREZÍVEL no online. Deck Celebi faz as pessaos desistirem na hora, só não desiste quem tá usando o mesmo deck, lol

Deck de Jinx + Alakazam come o Celebi vivo. E nem vai Pokemon ex.
Responder