Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
Vilela escreveu: (13-11-2024, 05:20 PM)ela faz isso, porém foi pega usando emulador no parque deles lá
Sério? Loles

Me lembro de um caso recente de um usuário do Windows reclamou que estava com problema com a chave e a assistência da MS acessou remotamente o PC do cara e usou um programa gerador de Key para resolver o problema (Windows loader). Loles
Responder
SeuMadruga escreveu: (13-11-2024, 05:32 PM)a nintendo usando emulador dos jogos dela mesma, que pecado

Pior que não, ela ta usando emulador no PC que não é oficial, não foi ela quem criou e ela é contra a distribuição como foi com o Ryujinx, no minimo é patético

Vai ver por isso que ela tomou o dominio da parada Lol
Responder
wolfwood escreveu: (13-11-2024, 06:56 PM)Pior que não, ela ta usando emulador no PC que não é oficial, não foi ela quem criou e ela é contra a distribuição como foi com o Ryujinx, no minimo é patético

ela tem um time de programadores para fazer emulador, seria não oficial pq?
Responder
Não existe literalmente nada que impeça esses emuladores de serem simplesmente ports do virtual console do switch pra PC.
Em termos de acesso a hardware etc é literalmente só um frame buffer, buffer de audio e acesso a joystick.
Responder
O Virtual Console ja usa emuladores oficiais da Nintendo desde o Wii (ou Gamecube se considerar a coletanea Zelda), é só eles compilarem pra plataforma que quiserem
Responder
Jarutais escreveu: (13-11-2024, 09:29 PM)O Virtual Console ja usa emuladores oficiais da Nintendo desde o Wii (ou Gamecube se considerar a coletanea Zelda), é só eles compilarem pra plataforma que quiserem
O primeiro exemplo que me vem a cabeça é o pokemon stadium
Responder
Z80a escreveu: (14-11-2024, 01:49 AM)O primeiro exemplo que me vem a cabeça é o pokemon stadium
Animal crossing emulava jogo de nes tmbm no n64
Responder
wolfwood escreveu: (13-11-2024, 06:56 PM)Pior que não, ela ta usando emulador no PC que não é oficial, não foi ela quem criou e ela é contra a distribuição como foi com o Ryujinx, no minimo é patético
ULcLoXMNuLE

mano mas ela ta rodando os próprios jogos dela, meio óbvio que seria emulador naquelas telas com controle gigante, ou algum inocente achava mesmo que tava rolando em consoles dedicados? Loles 

acho engraçado a galera se revoltar com isto, tipo muda absolutamente nada na vida
Responder
se foi nativamente criada para PC, prova que era melhor distribuir assim então ao invés de tentar cobrar ROM ou serviço toda vez da gente quando sai um console novo Lol

nem ela quer usar seu próprio console pra jogar, pq eu iria?
Responder
wolfwood escreveu: (14-11-2024, 12:31 PM)se foi nativamente criada para PC, prova que era melhor distribuir assim então ao invés de tentar cobrar ROM ou serviço toda vez da gente quando sai um console novo Lol

nem ela quer usar seu próprio console pra jogar, pq eu iria?

Rapai, que ginástica mental é essa Lol
Responder
Kotonete escreveu: (14-11-2024, 02:51 PM)Rapai, que ginástica mental é essa Lol
Não tem nada que impeça a nintendo de usar switchs pra aqueles quiosques tambem.
Até iria dar uma economizada na conta de luz do museu.
Responder
Z80a escreveu: (14-11-2024, 02:55 PM)Não tem nada que impeça a nintendo de usar switchs pra aqueles quiosques tambem.
Até iria dar uma economizada na conta de luz do museu.

Os jogos de Virtual Boy do museu estão rodando num emulador no próprio Switch. Provavelmente porque o form factor do Switch facilita o VR pra isso tudo
Responder
SeuMadruga escreveu: (14-11-2024, 10:24 AM)mano mas ela ta rodando os próprios jogos dela, meio óbvio que seria emulador naquelas telas com controle gigante, ou algum inocente achava mesmo que tava rolando em consoles dedicados? Loles 

acho engraçado a galera se revoltar com isto, tipo muda absolutamente nada na vida
isso aí é o resumo de toda e qualquer discussão no fórum
Responder
A unica coisa que eu tenho contra isso é usar windows ao invés de linux.
Pagar licença atoa pra quiosque que não faz absolutamente nada alem de rodar joguinho de NES.
Isso sem falar nos problemas do Windows tipo querer ficar atualizando a força e usando o storage pra porra nenhuma.
Responder

Nada pô

É mais pratico jogar no emulador, eles não estão errados
Responder
Desculpa
Responder
Nossa, que babado. Alguém telefona pra Nintendo e peça pra ela desenvolver um emulador nativo de PC apenas para o museu dela.
Responder
Genesis escreveu: (14-11-2024, 11:40 PM)Nossa, que babado. Alguém telefona pra Nintendo e peça pra ela desenvolver um emulador nativo de PC apenas para o museu dela.
Provavelmente é o que tem lá, mas usa windows por algum motivo retardado.
Responder
https://www.youtube.com/watch?v=ecII-1bkikw

https://www.youtube.com/watch?v=-P7h3doJek8

Responder

que salto de lógica Lol
Responder