17ª Central PlayStation
viceprince escreveu: (16-11-2024, 06:05 PM)Ah é? Nem vi as comparações técnicas, apenas me baseei nas informações que a Remedy divulgou antes do jogo ter atualização, não sabia que o trabalho do estúdio tinha sido ruim.

Mas voltando ao caso específico, o PS5 Pro deveria ser uma plataforma sem "escolha de modo". Por padrão os jogos deveriam oferecer um modo misto em que resolução e performance se misturassem. Ter um modo para acrescentar mais gráficos e efeitos reduzindo fps não faz sentido.

Eu já penso diferente ele pode oferecer pelo menos 2 modos o quality do beta a 60 e um outro com mais firulas que seja a 30 ou 40, não vejo problema.
Responder
Hayabasa escreveu: (16-11-2024, 06:38 PM)Eu já penso diferente ele pode oferecer pelo menos 2 modos o quality do beta a 60 e um outro com mais firulas que seja a 30 ou 40, não vejo problema.
Isso não resultaria em mais trabalho para as desenvolvedoras, consequentemente maiores custos e chances de termos modos cagados e mal otimizados?

Acho que tirando jogos 1sts da própria Sony, dar abertura para tantos modos (considerando os dois modelos do PS5) vai criar uma bagunça gigante entre as desenvolvedoras.
Responder
viceprince escreveu: (16-11-2024, 06:05 PM)Ah é? Nem vi as comparações técnicas, apenas me baseei nas informações que a Remedy divulgou antes do jogo ter atualização, não sabia que o trabalho do estúdio tinha sido ruim.

Mas voltando ao caso específico, o PS5 Pro deveria ser uma plataforma sem "escolha de modo". Por padrão os jogos deveriam oferecer um modo misto em que resolução e performance se misturassem. Ter um modo para acrescentar mais gráficos e efeitos reduzindo fps não faz sentido.
Consoles deviam ter um botão "advanced" que destrava tantas opções graficas quanto o PC.
Responder
viceprince escreveu: (16-11-2024, 07:28 PM)Isso não resultaria em mais trabalho para as desenvolvedoras, consequentemente maiores custos e chances de termos modos cagados e mal otimizados?

Acho que tirando jogos 1sts da própria Sony, dar abertura para tantos modos (considerando os dois modelos do PS5) vai criar uma bagunça gigante entre as desenvolvedoras.

Vc pagou 7 mil reais nisso?
Responder
Chozo Master escreveu: (17-11-2024, 11:25 AM)Vc pagou 7 mil reais nisso?

veja bem, é que é equivalente a uma 4070
Responder
Chozo Master escreveu: (17-11-2024, 11:25 AM)Vc pagou 7 mil reais nisso?
Paguei isso no Stadia.
Responder
Pagou mesmo Loles Loles Loles Loles
Responder
Patch porco foi esse, ficou mais feio que no PS5 Amador:

Responder
putz, era a chance do s3th chegar a 10 PS5 e aumentar a base

https://www.eurogamer.pt/brasileiros-lut...m-promocao
Responder
Vilela escreveu: (18-11-2024, 01:55 PM)putz, era a chance do s3th chegar a 10 PS5 e aumentar a base

https://www.eurogamer.pt/brasileiros-lut...m-promocao
achei q ele fosse pobre
Responder
Gbraga escreveu: (17-11-2024, 08:14 PM)Patch porco foi esse, ficou mais feio que no PS5 Amador:

7000 reais... SETE MIL REAIS. E tem trouxa que acreditou no Mark Gênio. =(
Responder
s3th escreveu: (18-11-2024, 02:13 PM)7000 reais... SETE MIL REAIS. E tem trouxa que acreditou no Mark Gênio.  =(
ta rodando a 120fps aqui pra mim, em 2.5k lisinho...
no pc
Responder
Caio escreveu: (18-11-2024, 01:58 PM)achei q ele fosse pobre
só se for pobre de espírito, ele tem 5 ps5
Responder
Gbraga escreveu: (17-11-2024, 08:14 PM)Patch porco foi esse, ficou mais feio que no PS5 Amador:

4070 segundo alguns aí
Responder
A 4070 da sony ta meio bugada
Responder
Reuters: Sony in talks to buy media powerhouse Kadokawa

https://www.reuters.com/markets/deals/so...024-11-19/

Espero que não seja real, mas o choro seria engraçado.
Responder

Chocado
Responder
Ia mudar algo? Até os first saem pra PC hoje em dia, provavelmente seria compra so pra ganhar dinheiro mesmo, não pra aumentar força de portfolio, até porque Kadokawa é cheia das tranqueira mobile
Responder
Vão meter a From pra fazer GaaS e mtx
Responder
Tiops escreveu: (19-11-2024, 07:59 AM)Reuters: Sony in talks to buy media powerhouse Kadokawa

https://www.reuters.com/markets/deals/so...024-11-19/

Espero que não seja real, mas o choro seria engraçado.

Choro de lado e empolgação do outro. Gostaria de ver também Lol
Responder