Oficial Central dos JRPGs XV
Primeiro mimic matou 3 pessoas do meu time, tive que voltar pra cidade umas vezes pra explorar a dungeon inteira Emotion
Responder
Pombas, essa dungeon extra do Vesperia é de lascar

60 andares Emotion Cheguei no décimo ao menos
Responder
Começou meu sofrimento no Evrae, já foi o primeiro game over Emotion

Pior q essa batalha leva tempo pra caramba, aí, a cada game over, são uns vinte minutos perdidos.
Responder
rapaz no dragon quest veio um boss que pqp viu? Nao tava dando de jeito nenhum, aí mudei meu MArtial artist pra sage e o cleric pra thief (muito bom a parada que ele mantem os speels aprendidos) e mesmo assim foi difícil.
Responder
InuK9 escreveu: (17-11-2024, 04:59 AM)rapaz no dragon quest veio um boss que pqp viu? Nao tava dando de jeito nenhum, aí mudei meu MArtial artist pra sage e o cleric pra thief (muito bom a parada que ele mantem os speels aprendidos) e mesmo assim foi difícil.

Acabei de liberar a troca de classe, mas n quero mudar nenhum pq não aprendi todas as habilidades ainda Emotion

Tô vendo que vou me fuder por isso.
Responder
Monster wrangler é mvp nesse jogo mesmo.

-captura os bixo sem precisar de firula
-tem ataque bom em area e single target
-suporte bom com ataques que paralisam e diminuem o ataque do oponente
-heal medianomas serve nas emergencias
-o principal: acabei de pegar um buff que deixa vc atacando 2x por turno. O chefe sou eu pai.
Responder
Dragon Quest 3 HD-2D passes 43K+ CCU

[Imagem: idCIRTp.jpeg]

Superou Flop 16 e FF7 Nomurake

Talent wins  Love
Responder
comparar jogo que saiu atrasado no PC com lançamento simultâneo nao é justo.

Dito isso DQ3 remake é bem melhor que esses jogos imo.
Responder
Comecei hoje, espero terminar antes do Radiata

[Imagem: rr3KuVv.jpeg]
Responder
jogo da square é muito caro, vale 250 Esbanjas não.....
Responder
Mais uma noite perdida tentando matar o Evrae. VTNC esse jogo de corno do carai.
Responder
Wander escreveu: (17-11-2024, 08:04 PM)Mais uma noite perdida tentando matar o Evrae. VTNC esse jogo de corno do carai.
Ta perto do fim? também levei uns 3 dias pra derrotar o fdp, achei que você ia tirar de letra
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (17-11-2024, 08:35 PM)Ta perto do fim? também levei uns 3 dias pra derrotar o fdp, achei que você ia tirar de letra

Sempre sofri nele e agora não tenho bons itens pro Mix da Rikku. Essa parte antes de Bevelle acho q é mid game, ainda tem um bom pedaço de história antes de acabar. Queria zerar em breve pra ainda encaixar a S2 de Life is Strange antes da jogatina do Radiata.
Responder
Wander escreveu: (17-11-2024, 08:38 PM)Sempre sofri nele e agora não tenho bons itens pro Mix da Rikku. Essa parte antes de Bevelle acho q é mid game, ainda tem um bom pedaço de história antes de acabar. Queria zerar em breve pra ainda encaixar a S2 de Life is Strange antes da jogatina do Radiata.
Ah, achei que fosse aquele boss pré final dungeon
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (17-11-2024, 08:46 PM)Ah, achei que fosse aquele boss pré final dungeon

Não, é o da airship depois q sai de Al Bhed Home. Eu nem passei pela cena do lago ainda pra vc ter ideia.
Responder
Evrae é mala mesmo, mas o Sanctuary Keeper foi muito pior imo

Anyway, fiz 20 andares, outro bois secreto e todas as armas secretas do Vesperia coletadas... Vou pro final boss e ver o que acontece Lol
Responder
Wander escreveu: (17-11-2024, 08:50 PM)Não, é o da airship depois q sai de Al Bhed Home. Eu nem passei pela cena do lago ainda pra vc ter ideia.
Ah saquei, tem chão, mas dá tempo de fechar sim

Senti fraqueza na mão quando fui jogar o Ys, Mamaco e Samurai Warriors me ferraram Lol
Responder
Sem zoeira nenhuma, sempre achei que evrae fosse um chefe gimmick de mover a nave, nem sabia que tinha como tomar game over nele, serge sempre inovando
Responder
Vilela escreveu: (17-11-2024, 08:55 PM)Sem zoeira nenhuma, sempre achei que evrae fosse um chefe gimmick de mover a nave, nem sabia que tinha como tomar game over nele, serge sempre inovando
Última forma dele (Shinryu) fala ao contrário

Pelo menos nesse tu me ensinou o macete Baby
Responder
Vilela escreveu: (17-11-2024, 08:55 PM)Sem zoeira nenhuma, sempre achei que evrae fosse um chefe gimmick de mover a nave, nem sabia que tinha como tomar game over nele, serge sempre inovando

Vc é muito fdp, o chefe é conhecido por ser um dos mais difíceis do jogo há décadas. Lol

E qdo ele tá com menos de 10 k de hp, ele usa aquele sweeping attack + haste e spamma poison breath, minhas mortes estão sendo sempre aí, pois tem q matar muito rápido senão ele te oblitera. Mas meu dano tá baixo ainda.

Light Blade escreveu: (17-11-2024, 08:57 PM)Última forma dele (Shinryu) fala ao contrário

Pelo menos nesse tu me ensinou o macete Baby

Poxa, me relembre o macete então. Tô precisando.

Rodrigo Rey escreveu: (17-11-2024, 08:54 PM)
Ah saquei, tem chão, mas dá tempo de fechar sim

Senti fraqueza na mão quando fui jogar o Ys, Mamaco e Samurai Warriors me ferraram Lol

Sim, Ys é tenso, exige muitos movimentos frenéticos às vezes. Recomendo não ficar encaixando um monte de action games um atrás do outro, mas revezar uns jogos mais slow-paced com outros frenéticos.
Responder