Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
No Legaia:
Peguei o Kemaro em Ratayu  Dei uma coça épica no bois
No Vesperia:
Mano, essa terceira forma do final bois é um absurdo de ridículo
Vou ter que grindar pra lv 80, o que é que eu fui fazer
Gbraga escreveu: (20-11-2024, 04:57 PM)Jogaço, vale muito a pena. Se for no PC pega o mod de performance.
 Quando eu começar um dia vou ter que instalar uns fixes mesmo, o jogo tem um certo preconceito com AMD
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Já praticamente desisti de terminar FFX antes da jogatina, tô conformado q não vai dar tempo mesmo.
Tópicos: 38
Gbraga escreveu: (20-11-2024, 01:34 PM)Rapai, dá pra fazer um mod de Diamond is Unbreakable pra Persona 4 sem mudar muito a história, hein.
Usando a plataforma de persona dava para fazer fácil um bom rpg de Jojo, a Sega fez isso e usou o sistema de Yakuza em Hokuto no ken e ficou interessante
Tópicos: 79
Undying escreveu: (20-11-2024, 07:16 PM)Usando a plataforma de persona dava para fazer fácil um bom rpg de Jojo, a Sega fez isso e usou o sistema de Yakuza em Hokuto no ken e ficou interessante O sistema de fraquezas e turnos e perfeito pra explorar os poderes mais abstratos também. Quero.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Hoje joguei um pouco do Celceta e foquei em terminar o UnMetal, agora é Ys até o fim
Tópicos: 97
Jack Russel escreveu: (20-11-2024, 02:00 AM)Cara, vai fazer uns 5 anos que esse rumor de FF9 tá rolando. Não é hora de jogar a toalha não, galera? 
Até agora a lista da Steam acertou tudo. E que lasca de lista ia adivinhar um retorno de um fucking
ActRaiser?
A única chance de um Final Fantasy IX Remake não existir é ele ter sido cancelado com aqueles milhões de dólares em projetos cancelados.
Mas eu ainda boto fé.
As vendas do Remake de Dragon Quest III saem amanhã. Chuto fácil com folga 1 milhão de cópias vendidas combinando as versões.
Dragon Quest III HD-2D Remake facing sellouts in Japan
The tradition continues
After years of teasing and patience, Square Enix has finally released Dragon Quest III HD-2D Remake. Anecdotal evidence shows the game doing fairly well around the world, but we’re still waiting on some concrete figures to confirm that. What we don’t need stats for are the sales in Japan, which are booming to no one’s surprise.
Dragon Quest is and has always been absolutely massive in Japan, and that trend continues with Dragon Quest III HD-2D Remake. While we’re waiting on official sales figures, you needn’t look any further than the game’s retail presence to see how things are going. There are reports coming in from multiple retailers showing that the physical release has completely sold out. It appears to be quite hard to track down a boxed copy in Japan, which is no doubt a good problem for Square Enix to have, but hopefully one they can remedy soon.
A história disso aí é boa?
Wander escreveu: (20-11-2024, 11:40 PM)A história disso aí é boa?
In Dragon Quest III HD-2D Remake, the great hero Ortega bid farewell to his wife and child as he set off on a quest to defeat the villainous Archfiend, Baramos. Ortega failed his quest, and Baramos still threatens the world. Now, on their sixteenth birthday, Ortega’s only child is summoned by the king of Aliahan and entrusted with a mission of the highest import: to take on Ortega’s quest, vanquish Baramos, and save the world.
Build your perfect party: Recruit a variety of allies, with three able to join your party to aid you on your quest. Choose their vocations, appearances and their voices. There’s even a brand new vocation exclusive to this remake: the monster wrangler!
Travel across an expansive open world: Explore a wealth of towns, castles, caves, towers and dungeons to explore on your adventure, with hidden secrets waiting to be discovered.
Strategic, turn-based battles: Battle a vast array of monsters in classic DRAGON QUEST turn-based battles. Set party tactics and switch up weapons, abilities and spells to take on all of the challenging foes that await you.
---
Ou seja, a história é boa. Mas nada hiper complexa.
https://www.reddit.com/r/dragonquest/com..._iii_hd2d/
Versão Switch esgotada na maioria das lojas do Japão. Versão PS5 ainda é mais fácil de ser encontrada.
Vamos ver qual será a diferença amanhã.
Tópicos: 208
Wander escreveu: (20-11-2024, 11:40 PM)A história disso aí é boa?
Mal tem história  . Tem uma construção do mundo e tal, um objetivo básico e umas mini historinhas com cada objetivo, mas o jogo basicamente tem 2 personagens: o vilão e o pai do protagonista.
Como o Ys tava fácil até então, só ontem me liguei que o boss tem uma barra de atordoamento, primeiro que me derrotou uma vez
21-11-2024, 10:29 AM
(Última alteração: 21-11-2024, 10:30 AM por Wander.)
Olha, tô dropando FFX. Não tem condição, esse Evrae é cretino demais. Quase mata todo mundo com Poison Breath, aí eu ressuscito o Auron, Tidus morre com Poison e o fdp usa Stone Gaze no meu único personagem vivo
Tiops escreveu: (21-11-2024, 07:17 AM)Mal tem história . Tem uma construção do mundo e tal, um objetivo básico e umas mini historinhas com cada objetivo, mas o jogo basicamente tem 2 personagens: o vilão e o pai do protagonista.
Posseidon escreveu: (20-11-2024, 11:45 PM)
In Dragon Quest III HD-2D Remake, the great hero Ortega bid farewell to his wife and child as he set off on a quest to defeat the villainous Archfiend, Baramos. Ortega failed his quest, and Baramos still threatens the world. Now, on their sixteenth birthday, Ortega’s only child is summoned by the king of Aliahan and entrusted with a mission of the highest import: to take on Ortega’s quest, vanquish Baramos, and save the world.
Build your perfect party: Recruit a variety of allies, with three able to join your party to aid you on your quest. Choose their vocations, appearances and their voices. There’s even a brand new vocation exclusive to this remake: the monster wrangler!
Travel across an expansive open world: Explore a wealth of towns, castles, caves, towers and dungeons to explore on your adventure, with hidden secrets waiting to be discovered.
Strategic, turn-based battles: Battle a vast array of monsters in classic DRAGON QUEST turn-based battles. Set party tactics and switch up weapons, abilities and spells to take on all of the challenging foes that await you.
---
Ou seja, a história é boa. Mas nada hiper complexa.
Ah sim, nesse caso acho q não tem muito atrativo pra mim. Já acho lento demais e muito antigao, aí ainda não tem história. Pena.
FFX não dá pra fazer speedrun, os bosses são malditos demais, tem que chegar todo preparado e com bom level/sphere grid
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Porra, tu já terminou o jogo mil vezes. Inclusive aprendeu várias lições de vida, e não consegue passar de um boss? Porréssa man?
Rodrigo Rey escreveu: (21-11-2024, 10:30 AM)FFX não dá pra fazer speedrun, os bosses são malditos demais, tem que chegar todo preparado e com bom level/sphere grid
Sim, é q eu fui jogando despreocupado, sem me ligar muito em ganhar stats, aí agora meus chars estão fracos e demora uma eternidade pra vencer lutas na airship. Tô sem paciência.
Jack Russel escreveu: (21-11-2024, 10:50 AM)Porra, tu já terminou o jogo mil vezes. Inclusive aprendeu várias lições de vida, e não consegue passar de um boss? Porréssa man? 
Eu deveria ter roubado uns itens com a Rikku pra fazer algum mix mais poderoso, mas pourra, tá um saco perder depois de 20 minutos toda hora. Tô com saco não.
Tópicos: 274
naquela primeira batalha contra o sin no barco, se vc ficar meia hora matando aqueles bichinhos vc ganha lvl o suficiente para chegar em firaga na sphere grid da lulu pelo menos
Vilela escreveu: (21-11-2024, 11:01 AM)naquela primeira batalha contra o sin no barco, se vc ficar meia hora matando aqueles bichinhos vc ganha lvl o suficiente para chegar em firaga na sphere grid da lulu pelo menos
Pior q é, mas passei sem grindar, aí agora tô com stats baixos. Tinha visto q tem um Mix bom com Luck Sphere pra Rikku, mas não tenho nenhuma infelizmente
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Wander escreveu: (21-11-2024, 11:01 AM)Eu deveria ter roubado Mais uma lição de vida desse gayme, 20 anos depois. Incrível
Tópicos: 277
História de DQ3 é o template de todo JRPG ever basicamente. É simples e serve apenas de uma desculpa para vc se aventurar por ae.
Embora tenha o plot twist de meio do game que todo jrpg tem ainda assim é algo bem cru. É basicamente...um template.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continuando em Unicorn Overlord e to gostando demais. Notei muita semelhança com a serie Fire Emblem (MUITA coisa foi tirada de FE) e como é uma série que eu gosto me agradou também.
Estou pasmo quantas variáveis e combinações de unidades vc pode fazer. A quantiddade de skills tbm é enorme e da pra fazer squads quase que invencíveis mas o jogo sempre vai te mostrar um squad que countera o seu cedo ou tarde.
Deve ter sido dificil demais balancear dtanta classe e skill.
Ja está no meu top 3 TJRPG junto com a série FE e FFT
|