Oficial [6.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios

Responder
Responder
s3th escreveu: (14-11-2024, 03:58 PM)

Acho esse jogo colorido demais, só eu tenho essa impressão? Normalmente não diria isso como crítica, mas acho feio aqui.

Mas o jogo em si parece legalzão, só vou esperar jogar os Pillars primeiro já que se passa no mesmo universo Oopscool
Responder
Gbraga escreveu: (19-11-2024, 05:57 PM)Acho esse jogo colorido demais, só eu tenho essa impressão? Normalmente não diria isso como crítica, mas acho feio aqui.

Não, É colorido demais.
É tipo aquelas fotos que os caras aumentam a saturação até o limite. Fica aquele colorido artificial pra cacete.

O render do thumbnail até que tá OK, mas o ingame tá feioso.
Responder
Kadaj escreveu: (19-11-2024, 07:26 PM)Não, É colorido demais.
É tipo aquelas fotos que os caras aumentam a saturação até o limite. Fica aquele colorido artificial pra cacete.

O render do thumbnail até que tá OK, mas o ingame tá feioso.
Nossa, exato, cliquei pra ver justamente porque achei "nossa, tá surpreendentemente bonito na thumbnail" Lol

E é justamente isso de ser artificial. Não é crítica de ser colorido demais no sentido de ter cenários muito felizinhos ou whatever, é mais como se metessem um filtro em cima de uma imagem normal só pra dizer que tem cor, não tem design de ambiente pra dar esse visual natural, é só uma estética "neon" forçada que não tem a ver com os ambientes.

O mundo de Avatar tem cores semelhantes mas parecendo ser muito mais natural.

Dá até pra imaginar o barbudinho que assiste todo lançamento da Marvel fazendo cara de thumbnail de youtuber olhando pra isso.

[Imagem: F8IBlMd.png]
Responder
Gbraga escreveu: (19-11-2024, 07:40 PM)Nossa, exato, cliquei pra ver justamente porque achei "nossa, tá surpreendentemente bonito na thumbnail" Lol

E é justamente isso de ser artificial. Não é crítica de ser colorido demais no sentido de ter cenários muito felizinhos ou whatever, é mais como se metessem um filtro em cima de uma imagem normal só pra dizer que tem cor, não tem design de ambiente pra dar esse visual natural, é só uma estética "neon" forçada que não tem a ver com os ambientes.

O mundo de Avatar tem cores semelhantes mas parecendo ser muito mais natural.
Pior é que eu geralmente gosto de cores mais saturadas do que o normal, até configuro o monitor pra ficar assim de forma geral.

Mas ai como esse jogo exagera nisso pra mim fica insuportável, estranho demais mesmo.
Responder
mais um jogo nível gamepass

[Imagem: WOG23cY.jpeg]

[Imagem: vHO4TUD.jpeg]
Responder
Vilela escreveu: (20-11-2024, 03:06 PM)mais um jogo nível gamepass

Gamepass é o câncer do XBOX.
Responder
Vilela escreveu: (20-11-2024, 03:06 PM)mais um jogo nível gamepass

Padrão Game Pass.

Por isso é essencial consumidores dispostos a pagarem pelos jogos de alto padrão.
Responder
Stalker 2 could be a great game in a few years, but what's presented at launch is a technical mess that doesn't capitalise on its best ideas. Compelling side stories and a brilliant setting do a lot of the heavy lifting, but at launch Stalker 2 isn't an adventure we'd fully recommend embarking on.

Esse é o review de pior nota, até que soa bom, hein? Esperar uns 2 anos de patch e GG.
Responder
Gbraga escreveu: (20-11-2024, 04:14 PM)Stalker 2 could be a great game in a few years, but what's presented at launch is a technical mess that doesn't capitalise on its best ideas. Compelling side stories and a brilliant setting do a lot of the heavy lifting, but at launch Stalker 2 isn't an adventure we'd fully recommend embarking on.

Esse é o review de pior nota, até que soa bom, hein? Esperar uns 2 anos de patch e GG.
qualquer aspecto técnico tem que ser perdoado, nego estava programando fugindo da guerra
Responder
Vilela escreveu: (20-11-2024, 05:06 PM)qualquer aspecto técnico tem que ser perdoado, nego estava programando fugindo da guerra
Problema deles, eu hein, faz o patch logo aí.
Responder
Responder
Aguardava muito por isso, só espero que não piore o catálogo do gamepass com o intuito de vender todos jogos.
Responder
viceprince escreveu: (20-11-2024, 04:06 PM)Padrão Game Pass.

Por isso é essencial consumidores dispostos a pagarem pelos jogos de alto padrão.

Quem compra Ps5 pRo não tem moral pra falar de qualidade Guess
Responder
Se a MS melhorar a qualidade de transmissão e acabar com as insuportáveis filas agora que poderá jogar jogos comprados pelo xcloud arrisco a dizer que oferecerá risco até a gigante Steam.

Podem rir e achar que não citando o suporte
da comunidade do Steam que realmente é fantástico, e no caso de jogos em nuvem, o geforcenow, mas sinceramente, creio que  o potencial do xcloud pode ser muito maior com esses ajustes, isso é claro, se as operadoras não enlouquecerem com tanto consumo de banda e ferrar com todos.
Responder
Os 2 reviews que eu vi do Stalker falaram bem, só criticam mais a parte técnica mesmo, que vai depender de atualizações.

Citação:tl;dw by Chat GPT: O jogo mistura elementos de horror de sobrevivência e simuladores imersivos, criando uma experiência rica e atmosférica, com escolhas significativas que afetam o desenrolar da história e seus desdobramentos. Apesar de tropeços narrativos ocasionais, como inconsistências no desenvolvimento de personagens e atuações de voz, a história é envolvente e reforçada por cinemáticas de alta qualidade.

O mundo aberto do jogo é vasto, vivo e imprevisível, oferecendo uma jogabilidade emergente onde eventos aleatórios e interações autênticas entre NPCs enriquecem a experiência. A dificuldade elevada e a falta de suporte ao jogador inicial são marcantes, mas contribuem para a tensão constante e o sentimento de sobrevivência realista. Exploradores são recompensados com recursos escassos, como munição e itens de cura, que são essenciais para superar os desafios do ambiente hostil e dinâmico.

Apesar de seu visual impressionante, o jogo sofre com problemas técnicos, incluindo travamentos e bugs, mesmo após atualizações consideráveis. No entanto, sua profundidade, mecânicas bem elaboradas e atmosfera imersiva o tornam uma obra-prima para fãs de jogos de mundo aberto, horror e narrativas orientadas pelo jogador. É um jogo que desafia e recompensa persistentemente, consolidando seu lugar como um clássico instantâneo no gênero.

Citação: O jogo combina elementos de sobrevivência e tiro em primeira pessoa, oferecendo um ambiente aberto repleto de mistérios, facções em guerra e perigos como anomalias letais e radiação. Com ênfase em liberdade e realismo, o jogador assume o papel de um "Stalker", explorando a Zona em busca de artefatos raros e enfrentando escolhas difíceis que afetam sua sobrevivência.

A jogabilidade é intensa e complexa, exigindo planejamento cuidadoso e adaptação. Questões como armas que emperram, escassez de recursos e adversários imprevisíveis criam uma experiência imersiva e desafiadora. Apesar disso, o jogo apresenta inconsistências, como mecânicas de escalada confusas e NPCs com comportamentos erráticos, mas compensa com seu ambiente detalhado e combates estratégicos. As escolhas de dificuldade afetam drasticamente a experiência, indo de simulador de sobrevivência tenso a uma abordagem mais acessível, mas menos impactante.

O título impressiona pela atmosfera e narrativa, mas é prejudicado por bugs e problemas de desempenho que podem afetar a imersão. Apesar disso, Stalker 2 entrega momentos de alta qualidade e potencial, especialmente para jogadores pacientes e dispostos a explorar seu mundo vasto e dinâmico. Recomenda-se aguardar atualizações ou experimentar pelo Game Pass para aproveitar ao máximo o jogo.
Responder
Devil escreveu: (20-11-2024, 11:48 PM)Os 2 reviews que eu vi do Stalker falaram bem, só criticam mais a parte técnica mesmo, que vai depender de atualizações.

Joguei um pouco ontem e não curti muito, o jogo não é pra mim mesmo, aparece legal pra quem curte ficar explorando muito.
Responder
Responder
Testei o Stalker 2 ontem e o jogo é lindão, senti framedrops aqui e acolá. Quando tive os combates iniciais percebi que esse jogo é bem "rústico", sem ritimark, o personagem é travado propositalmente, os inimigos levam uma quantidade considerável de balas pra cair (não humanos). Animações de reaload, acesso a mochila, cura, são primorosas.

EM resumo, me lembrou um game de PC nos anos 00, com os prós e contras. Vou continuar testando.
Responder