Tópicos: 79
Esses casos deixam muito claro que reviewer não termina jogo. Mais da metade de quem joga reclama do spam de minigame e fala que deu vontade de dropar, mas em review é 99999/10, universal acclaim, best in the series.
Eu amei o Remake então não duvido que eu seria um dos otários batendo palma pra Rebirth, mas NINGUÉM achou uma merda entre os jornalistas? Nem fudendo, só não jogaram mesmo.
Tópicos: 274
wolfwood escreveu: (21-11-2024, 11:54 AM)todo dev deveria fazer remake e dividir em 4 partes, e o Vilela ainda ia bater palma
quando é DLC da Nintendo ele fala o contrario, Deus ta vendo isso é true remake, que tem nada a ver com o gameplay original
com gráfico, gameplay, combate, voice action e tudo novo novo
olha o tamanho e escala do bagulho, tem que ser muito burro para reclamar
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Gbraga escreveu: (21-11-2024, 11:56 AM)Esses casos deixam muito claro que reviewer não termina jogo. Mais da metade de quem joga reclama do spam de minigame e fala que deu vontade de dropar, mas em review é 99999/10, universal acclaim, best in the series.
Eu amei o Remake então não duvido que eu seria um dos otários batendo palma pra Rebirth, mas NINGUÉM achou uma merda entre os jornalistas? Nem fudendo, só não jogaram mesmo. Ah, no Wukong mesmo reclamaram da ausência de mulheres, quando o capítulo 3 quase todos os bosses são mulher
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Vilela escreveu: (21-11-2024, 11:57 AM)isso é true remake, que tem nada a ver com o gameplay original
com gráfico, gameplay, combate, voice action e tudo novo novo
olha o tamanho e escala do bagulho, tem que ser muito burro para reclamar
você quem financia essa indústria de vg decadente, triste
imagina se decidem fazer final fantasy 7 pra cada console novo, dividir o game em múltiplas partes pq os bobos compram, com remaster na sequência com uma diferença irrisória de qualidade a full, falência criativa e o Vilela batendo palma e financiando
Tópicos: 77
Gbraga escreveu: (21-11-2024, 11:56 AM)Esses casos deixam muito claro que reviewer não termina jogo. Mais da metade de quem joga reclama do spam de minigame e fala que deu vontade de dropar, mas em review é 99999/10, universal acclaim, best in the series.
Eu amei o Remake então não duvido que eu seria um dos otários batendo palma pra Rebirth, mas NINGUÉM achou uma merda entre os jornalistas? Nem fudendo, só não jogaram mesmo.
Mas já é sabido há um bom tempo que essa galera não joga mesmo, no máximo umas 10h ou uns 30% da campanha final. Fora a qualidade pavorosa da escrita
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
surpreso é de terem largado a mão do Veilguard, nego ta voltando atrás de apoiar essas paradas tão abertamente
Tópicos: 208
Não estavam sem opção não, tem bastante jogo melhor bem avaliado que saiu este ano. Só que pelo jeito jornalista é retardado igual usuário de fórum que acha que indie ou jogo que não é de ação ou RPG devia contar.
Animal Well, LAD Infinite Wealth, SF6, Tekken 8, UFO50, Satisfactory, Unicorn Overlord, SH2, Warhammer, Dragons Dogma 2, PoP The Lost Crown, Zeldinha, etc. Todos jogos acima de 85+ nas médias e muito bem recebidos.
A questão é que isso é concurso de popularidade, e ia ter um choro do caralho se Wukong não estivesse na lista.
Infinite Wealth e Lost Crown mereciam demais, esqueci deles
Tiops escreveu: (21-11-2024, 12:14 PM)Não estavam sem opção não, tem bastante jogo melhor bem avaliado que saiu este ano. Só que pelo jeito jornalista é retardado igual usuário de fórum que acha que indie ou jogo que não é de ação ou RPG devia contar.
Animal Well, LAD Infinite Wealth, SF6, Tekken 8, UFO50, Satisfactory, Unicorn Overlord, SH2, Warhammer, Dragons Dogma 2, PoP The Lost Crown, Zeldinha, etc. Todos jogos acima de 85+ nas médias e muito bem recebidos.
A questão é que isso é concurso de popularidade, e ia ter um choro do caralho se Wukong não estivesse na lista. Assumo que indicações e votos não são infinitos, da mesma forma que um jogo pode ganhar melhor de seu gênero contra o GOTY mas perder o GOTY. Então tem que considerar quem divide voto com quem. Imagino que quem votou em Wukong jamais votaria em Like a Dragon 8 de qualquer forma, mas algumas indicações dele foram pra FF e Metaphor.
Indie e esporte/luta é o que você falou mesmo, jornalista considera jogo de segunda classe.
Gbraga escreveu: (21-11-2024, 12:21 PM)Assumo que indicações e votos não são infinitos, da mesma forma que um jogo pode ganhar melhor de seu gênero contra o GOTY mas perder o GOTY. Então tem que considerar quem divide voto com quem. Imagino que quem votou em Wukong jamais votaria em Like a Dragon 8 de qualquer forma, mas algumas indicações dele foram pra FF e Metaphor.
Isso pode ser merm.
Gbraga escreveu: (21-11-2024, 12:21 PM)Indie e esporte/luta é o que você falou mesmo, jornalista considera jogo de segunda classe.
E pelo jeito tem que tratar mesmo, olha a reação dos mongolóides com Balatro
Tópicos: 277
Eu sei que EU achei uma merda. Minigame obrigatório deveria ser crime hediondo.
E nem me refiro a qualidade deos minigames, alguns são bem feitinhos mas é regra de game design que vc não coloque um gameplay diferente obrigatório pra terminar o jogo.
Mas nada disso me incomodou mais que as ubigamisses do jogo, nem mesmo a quest da galinha.
InuK9 escreveu: (21-11-2024, 12:34 PM)Eu sei que EU achei uma merda. Minigame obrigatório deveria ser crime hediondo.
E nem me refiro a qualidade deos minigames, alguns são bem feitinhos mas é regra de game design que vc não coloque um gameplay diferente obrigatório pra terminar o jogo.
Mas nada disso me incomodou mais que as ubigamisses do jogo, nem mesmo a quest da galinha. Então, acho impossível que ninguém que avaliou acha isso uma merda. Não devem é nem ter chegado nessa parte.
InuK9 escreveu: (21-11-2024, 12:34 PM)Eu sei que EU achei uma merda. Minigame obrigatório deveria ser crime hediondo.
Mas nada disso me incomodou mais que as ubigamisses do jogo, nem mesmo a quest da galinha. Ou poderia só ter opção de pular o minigame, com a penalidade de travar troféu relacionado
Gbraga escreveu: (21-11-2024, 12:35 PM)Então, acho impossível que ninguém que avaliou acha isso uma merda. Não devem é nem ter chegado nessa parte.
Porra mas aí não jogaram nem metade do jogo
Tiops escreveu: (21-11-2024, 12:39 PM)Porra mas aí não jogaram nem metade do jogo  Costa Del Sol é antes da metade, e só pode prosseguir se fizer minigame
Tiops escreveu: (21-11-2024, 12:39 PM)Porra mas aí não jogaram nem metade do jogo  Reviewer de Elden Ring so jogou Limgrave fi. Metade tá ótimo.
21-11-2024, 01:18 PM
(Última alteração: 21-11-2024, 01:18 PM por Tiops.)
LOPES
Tipo os reviewers de Baldurs Gate 3 que viram a cena do personagem chutando o esquilo e fazendo sexo com urso e deram 10 pro jogo.
Pior que BG3 eu nunca vejo nenhum fã do jogo falando do gameplay mesmo.
Eu nem sei, só gosto de implicar mesmo.
Tópicos: 274
fórum start select vai começar a pedir a gametarg e perseguir jornalistas
nunca duvidei do movimento mil grau
|