Tópicos: 97
24-11-2024, 09:17 PM
(Última alteração: 24-11-2024, 09:17 PM por Posseidon.)
Parabéns.
Consegue fazer um Ranking com os seus melhores Ys zerados? (APENAS os ZERADOS). Depois eu faço o meu ranking também.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Posseidon escreveu: (24-11-2024, 09:17 PM)Parabéns.
Consegue fazer um Ranking com os seus melhores Ys zerados? (APENAS os ZERADOS). Depois eu faço o meu ranking meu também. Talvez VIII em primeiro, Felghana em segundo e Origins em terceiro
Não dropei nenhum, então os que restam zerar são o Seven e X Nordics
Tópicos: 79
Deveriam tentar fazer um Ys novo só com o Adol jogável pra ver qualé.
Rodrigo Rey escreveu: (24-11-2024, 09:19 PM)Talvez VIII em primeiro, Felghana em segundo e Origins em terceiro
Não dropei nenhum, então os que restam zerar são o Seven e X Nordics
Só zerou esses três? Achei que tinha zerado mais.
Aí vão os meus:
Ys I & II (TurboGrafx CD)
Ys VI: The Ark of Napishtim (PSP)
Ys: The Oath in Felghana (PSP)
Quase zerados:
Ys Origin
Lista de melhores:
1-Ys VI: The Ark of Napishtim (PSP)
2-Ys: The Oath in Felghana (PSP)
3-Ys Origin
4-Ys I
5-Ys II
Gbraga escreveu: (24-11-2024, 09:21 PM)Deveriam tentar fazer um Ys novo só com o Adol jogável pra ver qualé. Sdds Adol fodelão que chutava bunda de geral sem depender de party
Posseidon escreveu: (24-11-2024, 09:21 PM)Só zerou esses três? Achei que tinha zerado mais.
Não, só fiz top 3 porque to sem ideia pro rank dos demais... como falei acima, da série toda, só não joguei/fechei o Seven e X
Final boss do I foi quase drop pelas horas frustradamente gastas na madrugada, o II que implementou magia foi mais sussa, o VI foi o isométrico mais fácil
O IX ta meio embaixo por ser muito fácil, a parte da prisão ser chata, repetitiva e inflar muito o jogo e o clima trevoso não combinar com Ys
Rodrigo Rey escreveu: (24-11-2024, 09:40 PM)Sdds Adol fodelão que chutava bunda de geral sem depender de party
Não, só fiz top 3 porque to sem ideia pro rank dos demais... como falei acima, da série toda, só não joguei/fechei o Seven e X
Final boss do I foi quase drop pelas horas frustradamente gastas na madrugada, o II que implementou magia foi mais sussa, o VI foi o isométrico mais fácil
O IX ta meio embaixo por ser muito fácil, a parte da prisão ser chata, repetitiva e inflar muito o jogo e o clima trevoso não combinar com Ys
Pera aí, tu zerou o do Mega Drive, Ys III?
Se sim, muitos props pra você. Esse jogo é um inferno. E também nos ports/Remakes do PS2/etc.
Posseidon escreveu: (24-11-2024, 09:48 PM)Pera aí, tu zerou o do Mega Drive, Ys III?
Se sim, muitos props pra você. Esse jogo é um inferno. E também nos ports/Remakes do PS2/etc. III é o Felghana, Celceta é o IV, assim como o I & II foram os relançamentos também (no celular), só desconsidero o V por não existir oficialmente no ocidente
Nunca zerei JRPG no Mega, só Phantasy Star IV depois via Genesis Collection
Rodrigo Rey escreveu: (24-11-2024, 09:53 PM)III é o Felghana, Celceta é o IV, assim como o I & II foram os relançamentos também (no celular), só desconsidero o V por não existir oficialmente no ocidente
Nunca zerei JRPG no Mega, só Phantasy Star IV depois via Genesis Collection
Sim, mas Felghana (comparado a Ys III: Wanderers From Ys) não é Remake, é Reimagining. Confira aí, vá direto pra parte do player pra cidade:
https://www.youtube.com/watch?v=7ftR2IQNdaE
https://www.youtube.com/watch?v=oXT1bwuOa7o
https://www.youtube.com/watch?v=ihy99NJdem4
Felghana é uma total reimaginação. Feita nos moldes do gameplay dos Ys mais modernos.
A gente podia jogar esse Remake do PS2 se tivesse em inglês. Parece bom pra caramba.
To ligado que o III original era lateral, não arrisco jogar nem que me paguem, já foi dureza as cabeçadas no I & II
Mas até que ficou bonitinho no PS2
Tópicos: 0
Dei uma dropada temporaria no FFVII Rebirth por motivos de to meio sem tempo e o jogo ta chatinho, acho que ate entao curti mais o Remake mesmo. To em Corel Prison e toda essa parte desde o navio pra Corel, Costa del Sol e Gold Saucer ta tudo bem meh. Muita encheçao de linguiça e uma quantidade que ja ta ridicula de minigame obrigatorio, nao aguento mais
Nas ferias de fim de ano quando tiver mais a toa devo retomar pq ainda assim quero zerar, mas esperava mais desse jogo
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Pretende jogar Radiata tbm, Syng? Estamos a uma semana da jogatina coletiva.
Tópicos: 25
PSN: Vitalmaxi
26-11-2024, 07:35 AM
(Última alteração: 26-11-2024, 07:35 AM por Victor Neri.)
Tópicos: 0
Wander escreveu: (25-11-2024, 10:57 PM)Pretende jogar Radiata tbm, Syng? Estamos a uma semana da jogatina coletiva. 
Nem vou amiibo, ate depois do natal minha vida ta como? Loucura total. Mudança de cidade, trabalho, viagem, despedidas etc só devo retomar os joguinhos no ano novo
Victor Neri escreveu: (26-11-2024, 07:35 AM)oloko, minigame obrigatório? que manjada dos devs, já dropei o outro e esse nem quero jogar mais 
Rpz é inacreditavel. Nas primeiras duas regioes tinha um ou outro obrigatorio mais alguns opcionais (só que eu acabo fazendo tb pq é pra a sidequest de conseguir eventualmente o Gilgamesh…). Tem tipo stealhzinho pra liberar chocobo, corrida com o golfinho naquela parte de junon e tal. Geralmente sao faceis e rapidos, nao tava me incomodando tanto no inicio.
Só que depois q vc entra no navio pra Corel simplesmente nao para mais de ter minigame obrigatorio. Tem um de cartas no navio, daí chega em Costa del Sol e tem que fazer uns 3 ou 4 pra liberar roupas de praia pra poder acessar a praia onde progride a historia. Daí tem uma tregua no caminho pra Gold Saucer e chegando la tem que fazer uns 5 ou 6 como parte de um date com a Aerith indo em todos os brinquedos da cidade e tal
Aí fui pra Corel Prison e achei que estaria livre. Primeira coisa que tem q fazer? Conseguir um item que os bandidos la pedem que consegue, sim, fazendo minigame. Era um negocio de destruir caixas em um certo periodo de tempo. Nem tentei, desliguei o jogo na hora e to dando uma pausa
Os minigames variam entre jogo de cartas, tabuleiro de tower defense, corrida de moto, tiro ao alvo, um futebol esquisito, tocar piano (tipo rhythm game), luta de boxe…
Tem uns ate divertidinhos mas a quantidade é que cansa. Nao sei o que os devs tavam na cabeça qdo falaram “sabe o que FFVII precisa?? Trocentos minigames!!”
Não esquece que Chocobo Racing é obrigatório também
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Breath of Fires têm minigame obrigatório e vocês não reclamavam, canalhas
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Jack Russel escreveu: (26-11-2024, 04:30 PM)Breath of Fires têm minigame obrigatório e vocês não reclamavam, canalhas 
eu ainda to jogando o IV quando tenho tempo, GOTAÇO
eu inclusive acho muito bem feito como fazem os minigames nesse jogo, não só isso mas interações nos levels, eles não tinha qualquer obrigação de trabalhar muito nisso mas eles fizeram e ainda é um treco que só existe naquele momento do jogo, sem repeteco
Tópicos: 79
Deve pesar também o fato de que o que te aguarda quando você finalmente terminar os minigames é Ubisoft The Game 1.0, pelo que falam.
O jogo não te deixa jogar e quando deixa nem é tão bom assim.
Dragon Quest VIII completa hoje 20 anos.
Não é nem de longe meu favorito (prefiro o I, III, IV, V, e talvez o XI), mas é muito bom. Pelo menos não é o chorume do VI, VII e IX (II a definir).
Tópicos: 25
PSN: Vitalmaxi
Syng escreveu: (26-11-2024, 03:48 PM)Nem vou amiibo, ate depois do natal minha vida ta como? Loucura total. Mudança de cidade, trabalho, viagem, despedidas etc só devo retomar os joguinhos no ano novo
Rpz é inacreditavel. Nas primeiras duas regioes tinha um ou outro obrigatorio mais alguns opcionais (só que eu acabo fazendo tb pq é pra a sidequest de conseguir eventualmente o Gilgamesh…). Tem tipo stealhzinho pra liberar chocobo, corrida com o golfinho naquela parte de junon e tal. Geralmente sao faceis e rapidos, nao tava me incomodando tanto no inicio.
Só que depois q vc entra no navio pra Corel simplesmente nao para mais de ter minigame obrigatorio. Tem um de cartas no navio, daí chega em Costa del Sol e tem que fazer uns 3 ou 4 pra liberar roupas de praia pra poder acessar a praia onde progride a historia. Daí tem uma tregua no caminho pra Gold Saucer e chegando la tem que fazer uns 5 ou 6 como parte de um date com a Aerith indo em todos os brinquedos da cidade e tal
Aí fui pra Corel Prison e achei que estaria livre. Primeira coisa que tem q fazer? Conseguir um item que os bandidos la pedem que consegue, sim, fazendo minigame. Era um negocio de destruir caixas em um certo periodo de tempo. Nem tentei, desliguei o jogo na hora e to dando uma pausa 
Os minigames variam entre jogo de cartas, tabuleiro de tower defense, corrida de moto, tiro ao alvo, um futebol esquisito, tocar piano (tipo rhythm game), luta de boxe…
Tem uns ate divertidinhos mas a quantidade é que cansa. Nao sei o que os devs tavam na cabeça qdo falaram “sabe o que FFVII precisa?? Trocentos minigames!!”
 sem condições pra mim então, já vi que nem adianta eu perder tempo com esse pq não é meu tipo de jogo
|