17ª Central PlayStation
SeuMadruga escreveu: (20-11-2024, 01:25 PM)silent hill 2 remake tem que dar as mãos para alan wake 2, dois jogos mal otimizados pra caralho, pode colocar num pc de 50 mil reais que mesmo assim vai dar alguma merda
tem casos e casos.. Acho que o mais perceptível, pra mim (tenho uma 4070 super) é em Hogwarts Legacy e Alan Wake 2 (deve ter outros, mas só testei esses no momento)... Ambos games tem uma performance muito boa no PS5 e no Series X, mesmo com aquela putaria de resolução dinâmica, o jogo roda bem em modo performance e em 30 fps, e não é aqueles 30 crashado do PC, é aquele otimizado tipo do God of War de PS4. Agora vai tentar rodar Hogwarts Legacy cru do jeito que ele é no PC, fica uma bosta, stuttering em cada curva que seu personagem dá. Então, pra esses casos eu prefiro jogar no console.
Mas Witcher 3, por exemplo, já prefiro mil vezes no PC.
Responder
Caio escreveu: (20-11-2024, 04:25 PM)tem casos e casos.. Acho que o mais perceptível, pra mim (tenho uma 4070 super) é em Hogwarts Legacy e Alan Wake 2 (deve ter outros, mas só testei esses no momento)... Ambos games tem uma performance muito boa no PS5 e no Series X, mesmo com aquela putaria de resolução dinâmica, o jogo roda bem em modo performance e em 30 fps, e não é aqueles 30 crashado do PC, é aquele otimizado tipo do God of War de PS4. Agora vai tentar rodar Hogwarts Legacy cru do jeito que ele é no PC, fica uma bosta, stuttering em cada curva que seu personagem dá. Então, pra esses casos eu prefiro jogar no console.
Mas Witcher 3, por exemplo, já prefiro mil vezes no PC.
Esses stutters vem do completo retardo mental que é o DirectX12, que não usa shaders pré compilados como por exemplo o vulkan ou DX11.
E da forma como vai indo, se já não é o caso, usar o linux pra rodar os jogos vai ser melhor que windows por causa do dxvk/d3dvk
Responder
PC eterno
/Sid
Responder
O PS5 é só um PC rodando freeBSD e uns 50 dolares de hardware que você paga que tem o único proposito de bloquear você de rodar o software que você quiser.
PS3 foi o ultimo video game de verdade.
Responder
Lojas Americanas aqui na cidade cobrando 4.199 reais num PS5 Slim com Returnal e Ratchet and Clank e 4.399 no PS5 Slim com disco Emotion
Responder
SeuMadruga escreveu: (21-11-2024, 01:31 PM)Lojas Americanas aqui na cidade cobrando 4.199 reais num PS5 Slim com Returnal e Ratchet and Clank e 4.399 no PS5 Slim com disco Emotion
2999 essa edição na amazon
Responder
SeuMadruga escreveu: (21-11-2024, 01:31 PM)Lojas Americanas aqui na cidade cobrando 4.199 reais num PS5 Slim com Returnal e Ratchet and Clank e 4.399 no PS5 Slim com disco Emotion
Passaram um link hoje por 2800

[Imagem: oCTkI19.jpeg]
Responder
Responder
Eu sei que a galera não curte musou, mas testem aí a demo de Dynasty Warriors Origin. Recomendo.
Responder
HeRinger escreveu: (23-11-2024, 09:34 PM)Eu sei que a galera não curte musou, mas testem aí a demo de Dynasty Warriors Origin. Recomendo.

Ficou do caralho, mais soldados na tela do que nunca Emotion

E jogar no hard ta delicinha, até os soldados bundas atacam, e a luta contra generais tá melhor com parry, esquiva e o esquema de staggering.
Responder
HeRinger escreveu: (23-11-2024, 09:34 PM)Eu sei que a galera não curte musou, mas testem aí a demo de Dynasty Warriors Origin. Recomendo.

Único musou que curti até agora do o do persona 5, mas desde o play 2 que não dou muita chance a serie
Responder
Undying escreveu: (24-11-2024, 07:03 PM)Único musou que curti até agora do o do persona 5, mas desde o play 2 que não dou muita chance a serie

Somente teste a demo.
Responder
Vilela escreveu: (21-11-2024, 01:32 PM)2999 essa edição na amazon

Rodrigo Rey escreveu: (21-11-2024, 01:33 PM)Passaram um link hoje por 2800

https://i.imgur.com/oCTkI19.jpeg

é, surreal os preços lá Loles 

Rodrigo Rey escreveu: (23-11-2024, 08:57 PM)

dona Sônia pra fazer comercial são bons né, cadê os joguetes  Bigode2
Responder
Na Amazon tá 2999 nessa BF. O digital com 2 jogos.

https://www.amazon.com.br/PlayStation%C2...af03b14751
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (23-11-2024, 08:57 PM)

Acrescentaram o sinônimo "jogos" a limte? Emo
Responder
Responder
acabado escreveu: (25-11-2024, 06:54 PM)

Será que vem + 1 Hardware pra tapar o buraco de lançamentos???
Responder
acabado escreveu: (25-11-2024, 06:54 PM)
Esse ano parece que não dá tempo para mostrar mais nada, mas os 30 anos da marca estão se aproximando, então um bom anúncio seria bacana até em termos de marketing.
Responder
Zero escreveu: (25-11-2024, 09:07 PM)Será que vem + 1 Hardware pra tapar o buraco de lançamentos???

Playstation 5 Pro Pro que dessa vez vai corrigir os jogos embaçados com PSSR2.
Pode confiar.
Responder
Chozo Master escreveu: (26-11-2024, 10:31 AM)Playstation 5 Pro Pro que dessa vez vai corrigir os jogos embaçados com PSSR2.
Pode confiar.

Playstation portal pro, agora vc pode usar como controle também Chocado
Responder